#

Comendo a pitbull da minha avó

494 palavras | 8 |4.07
Por

Soquei a pica no cuzinho e bucetinha da cadela da minha vó, fiz ela de putinha

Oi, meu nome é Alex tenho 20 anos
Esse conto é real

Ultimamente tô com muita vontade pra comer uma cadelinha, de uns tempos pra car eu parei um pouco com a vida de zoo, já prático desde meus 19 anos de idade, depois conto como foi minha primeira vez.
Depois de ver alguns vídeos zoo esses dias de um amigo meu praticando um sexo gostoso com sua cadela, mim subiu novamente a vontade d fuder uma, porém estou sem cadela e sem dog, e não costumo muito pegar cadelas de rua, apesar que essas são as melhores.
Então já comecei a castelar meus planos pra tentar fuder uma, fui até a casa de minha vó, lá tem um quintal enorme e ela costuma a cria algumas cadelas e uns animais, minha vó já tem 65 anos e mora somente com meu pai, nesse dia meu pai não estava em casa, ele estava na casa da namorada e pediu para que eu dormisse na casa de minha vó, então levei umas roupas umas coisas e fui dormir lá
Não costumo dormir na casa dela mais nesse dia eu queria dormir lá, pra ficar mais perto das cadelas e matar minha vontade.
Logo à tarde eu fui no quintal e brinquei com a pitbul que já tinha seus 4 anos de idade, e ela veio cheirando minha bermuda na parte da frente, e logo meu pau subiu e eu fiquei morrendo de tesao, comecei a olhar pra bucetinha dela, e tava enorme ela estava no cio pra minha sorte, aí meu coração ficou acelerado quando vir que ela estava no cio.
Levei ela pro quarto e botei ela na cama sem mais e nem menos, e fiquei socando meu dedo na bucetinha dela, ela começou a querer sair, não entendi pq algumas cadelas no cio libera fácil mais ela não tava liberando fácil, tive que amarrar as patas dela, e continuei dedando aquela xota grande, e batendo o tesao foi tanto que eu gozei.
Já a noite, peguei ela é levei pro quarto novamente, botei ela deitada dei uma cuspida na xota dela e comecei a Deda novamente aquela xota gostosa, botei um creme e comecei a passar minha pica na buceta dela, tava meio sem jeito até que entrou a cabeça eu fui forçando e entrou tudo, ela ficou com a boca aberta e língua pra fora, comecei a socar gostoso naquela xota deitei e botei ela de lado e soquei forte naquela bucetinha e enfiando o dedo no cuzinho dela, enfiei 4 dedos no cu dela, logo apois passei mais creme no meu pau e soquei o cu dela, ela gritou um pouco, mais isso aumentou meu tesao e gozei dentro do cu dela, man que tesao socar no cu e na xota de uma cadela elas vira puta na cama.

Pra quem quiser trocar uma ideia meu Telegram
@novin326 sou de (salvador Bahia)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Domijerk ID:qil0h5m4me4

    Que dlc de conto !
    Algum de rio preto -sp ?

  • Responder Lp30 ID:1esmkiaz6q2e

    Cara eu tenho uma pitputa q cadela ela vai entrar no cio agora e eu vou fuder ela o mês todo hahaha

    • Sexogang ID:1dpc4l6j28lp

      Na verdade Lp30, ela é quem vai fuder com você!!! Pitbull é fogo 🔥🔥🔥. Tem uns 3 dias que ela precisa pau direto! Hora em hora sem falta e sem arrego!

  • Responder FredZoo ID:19p212nhl

    Meu amigo só dela já ir direto cheirar teu pau, indica que ela já tá acostumada. Acho que teu pai anda brincando com ela.

    • R ID:8d5ijpg20d

      Tesao de mais. Tbm sou praticante, quiser trocar ideia meu tele: @Rxtt230

    • Novinzoo ID:1dfjass35l79

      Não duvido não mano

  • Responder David ID:44oekdj5oik

    Cara q tesão deve ser meter em uma cadela slk, queria ter essa sorte rsrs tel: Snake_Star

  • Responder Ryan ID:1e2u8eexnkvi

    Conto muito bom, espero que traga mais contos. Você tem lugar onde a gente possa conversar? Pelo SSA no seu perfil eu chuto que seja de Salvador.