# #

Comendo a funcionária com raiva do marido na pandemia

671 palavras | 3 |4.69
Por

Quando comi uma vendedora que fazia queixa do marido.

Tudo começou durante a pandemia, a vendedora S. . O Shopping nos deixou ir para a loja pra fazermos vendas no modo drive thur.
Sou gerente de uma loja de roupas masculinas. Tenho 1,81cm e corpo um pouco malhado. Sou casado.
S. É uma morena deliciosa, mãe de 3 filhas, mas nenhuma é do atual namorado, que é quase marido.
Sempre respeitei ela na loja, apesar de achar ela uma delícia, ela é uma morena bem gostosa com uns 40 anos, porém o corpo nem parece. Sempre fazia queixa do marido contando que ele deixava ela na mão, que ele bebia muito e demorava de ir pra cama, pois bem.
Qd o shopping fechou, passamos a ir pra loja sempre eu e outro vendedor ou ela.
Certo dia que estávamos lá sozinhos apenas recebendo e fazendo ligações para os clientes, começamos a conversar sobre relacionamento, não demorou pra ela começar a fazer queixa do marido, mas dessa vez ela contou que um amigo mandou um vídeo pra ele onde uma mulher engolia todo pau do cara e que ele tinha dito que ” essa era profissional” ela ficou puta com isso pois disse que TB sabia fazer, eu disse a ela que não acreditava e ela deu só uma risadinha safada, pronto eu já sabia que ia rolar.
Nisso eu disse a ela que uma vez que ela me pediu pra arrumar algo no seu celular, eu tinha visto um vídeo onde ela sentava com cú no marido, ela disse que era mentira, qd eu disse onde vídeo estava ela acreditou.
Na mesma hora mostrei um vídeo eu comendo minha esposa de 4, ela perguntou se era eu mesmo, eu disse que sim e ela ficou calada e disse que ia ao banheiro, qd ela foi lá eu fui no provador e tirei uma foto do pau duro, qd ela voltou eu mostrei a ela e ela disse pra parar pq ela não era de ferro.
Pedi pra ela guardar uns ternos no estoque e qd ela subiu fui atrás dela, foi qd já fui chegando e roçando pau duro nela, nisso ela vira já me beijando, passei a mão em sua buceta e ela tirou minha mão, mas a safada já foi pegando no meu pau e apertando, botei ele pra fora e ela começou a chupar, a descarada se ajeitou e engoliu todo meu 21 cm de rola, caralho eu fiquei louco, nunca tinha pego nenhuma mulher que tivesse engolido tudo, só via em filme.
Ela chupava com enorme vontade, nisso fui tentando tirar a calça dela, mas ela não deixava, disse que não estava depilada e que não ia rolar, mas eu insisti e consegui baixar sua calça, qd peguei na sua buceta com os pêlos nascendo, nossa que buceta maravilhosa, já virei ela com força e ela negando, mas forcei ela em cima de uma de costura que tinha no estoque l, coloquei ela com o corpo na máquina empinada de costas e meti com vontade naquela buceta, que entrou super fácil, pq ela estava encharcada.
Fiquei ali fodendo ela um tempo e qd dava vontade de gozar eu tirava e colocava na garganta dela.
Em um certo momento coloquei o dedo no cu dela, chega senti um pouco merda lá dentro, pedi a ela pra meter no cuzinho, mas ela disse que não ia rolar e me pediu pra gozar logo pq tinha que ir embora, pedi a ela pra gozar dentro da garganta dela e ela deixou, qd me deu vontade ela se ajoelhou e engoliu meu pau, eu segurei a cabeça dela de disse, ” vai minha gatinha, aguenta tudo na garganta vai”. E assim ela fez.
Foi uma maravilha e eu fiquei louco de tesão, depois disso só comi ela mais uma vez depois de 2 dias e nunca mais rolou.
Mas depois conto a 2° vez que foi uma delícia TB.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge casado ID:gsv0j5yhl

    Delicia

    • Pedro ID:gsv0j5yhl

      Caramba. Que puta safada!!!

  • Responder Maurício ID:bf9dce2v9a

    @ Mario ( Ssa shopping)
    É mano, isso também aconteceu comigo sabe, eu Maurício com meus 16 anos, e trabalho em um Shopping Center, em uma loja onde os funcionários é predominante em sua maioria mulheres, e são mais 12 e somente 4 homens, sendo dois de 16 anos, um 28 e outro de 35 anos. Até o dia 05/01/2024 posso falar que eu era ainda virgem e nuna havia transando com mulher alguma e muito menos com garotas da faixa etária, mas exatamente, no dia 06/01/2024 perdi a minha virgidade para uma gatona loira casada, e nunca pensei antes que pudesse ser tão bom e gostoso transar, ainda mais com uma gatona loira e casada, bctinha depilada, lisinha, inchadinha. Mano, como é gostoso e se der para sair sempre e ficar com ela, não vou querer mais nada, somente meter com ela……