# # # #

O porteiro me comeu na frente do meu sobrinho

1435 palavras | 8 |4.79
Por

Porteiro sacana colocando eu e meu sobrinho no lugar

Me chamo Felipe, vamos para mais um conto.

Tenho 32 anos, 1.70 de altura e 85kg, branquinho com olhos e cabelos pretos, meu irmão é 2 anos mais velho que eu e praticamente com as mesmas características, ele sempre foi muito
mulherengo, herdou isso do meu pai e acabou se tornando pai cedo, o que me fez ser tio cedo também. Ele e a mulher não deram certo e se separaram, mas ela sempre foi muito baladeira e meio irresponsavel, então o filho deles de nome Pedro ficava muito tempo na nossa casa, e só as vezes ia visitar a mãe.

Meu irmão e eu dividiamos um apartamento no centro da cidade, e pelo fato de ele sair muito a noite para as suas baladas também, acabava que eu meio que cuidava de Pedrinho que nessa epoca devia ter seus 10 anos, ele era branquinho com cabelos e olhos castanhos e gordinho. Nessa epoca eu estava tendo um caso com o porteiro do nosso prédio, o seu Antonio que é um coroa negro de 1.80 que já é meio grisalho, ele tem um pau sensacional que mais parece uma berinjela. Todas as noites que meu irmão saia, geralmente ele fazia isso no final de semana e assim que passava pela portaria o safado do porteiro já interfonava perguntando se podia subir mais tarde, até aí tudo certo, quando o Seu Antonio subia a gente se trancava no meu quarto e ele me comia de todas as maneiras possíveis, de quatro, de frango assado, de ladinho, aquele coroa putão era simplesmente maluco por foder um cuzinho, ele dizia que a esposa não liberava, e ele gostava pois era mais apertadinho que buceta, eu amava chupar aquela rola enorme e sentir o cheiro daqueles pentelhos brancos, e também sentir eles batendo na minha bunda.

Geralmente o Pedrinho já estava dormindo no quarto dele quando Seu Antonio ia lá pra casa me foder, então eles não se viam. Até que uma noite Seu Antonio estava me comendo bem gostoso, e eu sentindo aquela rola bem funda no meu cuzinho, eu estava dando de quatro e ele deixava minha bunda bem vermelha com os tapas que dava, ele me colocou de pé, me encostou na parede e socou rola no meu rabo, estavamos naquele vai e vem delicioso quando alguém bateu na porta do quarto, entramos em pânico, e já achei que era meu irmão que tinha esquecido algo, coloquei a cueca e vi que era o Pedrinho na porta, ele disse que não estava mais conseguindo dormir, deu uma olhada rápida no quarto e viu o Seu Antonio de cueca também, e marcando pois o pau dele continuava bem duro.
Percebi que o olhar de Pedrinho ficou na rola do Seu Antonio, que pareceu se excitar com o olhar curioso do garoto.

Pedrinho então me pediu pra fazer um leite com toddy pra ele, então fui pra cozinha preparar, deixando os dois na sala assistindo televisão, mas notei o olhar de malícia de ambos os lados, nunca tinha pensado no meu sobrinho dessa maneira, mas ele parecia se interessar muito ao ver aquele homem de cueca com o pau duro na sua frente, decidi então ver onde aquilo ia dar e fui bem devagar de proposito na cozinha, demorei o maximo que pude, e quando voltei na ponta dos pés, o safado do porteiro estava com a cabeça do pau de fora da cueca mostrando para o Pedrinho, que parecia fascinado. Fiquei com um sentimento de culpa por estar permitindo aquilo, mas Pedrinho parecia tão excitado olhando a cabeça da rola do Seu Antonio que permiti.
Seu Antonio acabou me vendo do corredor, e ao ver que não briguei com ele por estar mostrando a rola pro meu sobrinho, se sentiu encorajado e colocou a rola toda pra fora e começou uma punheta, Pedrinho agora olhava diretamente sem qualquer tipo de vergonha. O porteiro pegou na mão de Pedrinho e colocou sobre seu pau, Pedrinho então começou a bater uma punhetinha para aquele coroa safado, a mãozinha de Pedrinho nem conseguia fechar naquele pauzão preto, mas pude ver ela subindo e descendo, escutei seu Antonio dizer ” Coloca na boca agora, sente o gosto do cuzinho do seu tio ”, Pedrinho não perdeu tempo, aquela boquinha fazia o melhor possível para engolir aquela jeba preta, pude ver que Pedrinho já tinha alguma experiencia em chupar piroca, pois ele fazia com maestria, o que fez o seu Antonio soltar vários gemidos e forçar mais a cabeça de Pedrinho na rola, ele batia com a cabeçona preta da rola na cara de Pedrinho, que agora tomava uma surra de pica literalmente, e logo depois enfiava tudo na garganta do meu sobrinho, que deixava cada vez mais molhada aquela rola com sua saliva.

Seu Antonio levantou, tirando a cueca e ficando de fato peladão, e começou a forçar a rola na garganta de Pedrinho, ele segurou o garoto pelos cabelos enquanto forçava pau pela sua garganta, Pedrinho se engasgava pelo tamanho da rola, mas não se entrega, continuava a mamar, como um bezerro sedento. Eu assistia aquilo petrificado e extremamente excitado, alguma coisa naquela á situação me deixou louco de tesão, e eu já nem pensava mais direito. Seu Antonio então mandou Pedrinho juntar os peitinhos, pois como era gordinho tinha uns peitinhos tipo de menina, o que ele fez, e o porteiro safado começou a foder os peitinhos do meu sobrinho, fazendo uma espanhola deliciosa e muito molhada, Pedrinho olhava para cima com uma cara de putinha, aquele garoto ainda ia dar muito trabalho. Enquanto aproveitava a espanhola, seu Antonio fez sinal para que eu me aproximasse, o que fiz obedecendo ele, e ao chegar perto ele começou a me dedar enquanto continuava roçando seu pau nos peitinhos de Pedrinho, ele então disse para o garoto ” Agora você vai ver seu tio ser minha mulherzinha ”, e simplesmente abaixou minha cueca e direciou seu pau no meu cuzinho, que mesmo já estando abertinho pela foda de uns minutos atrás, doeu bastante, tentei ir para frente para sair, mas o porteiro grudou no meu rabo, e já começou os movimentos de vai e vem de forma frenética, eu só tive tempo de gemer enquanto ele dava tapas na minha bunda, e me fodia de um jeito que nunca tinha fodido, percebi também que ele não parava de olhar para o Pedrinho para ter certeza que ele estava vendo o pau torando, e Pedrinho por sua vez não parava de mexer no seu piruzinho, obviamente excitado também e aproveitando a vista, aquele corpão negro dominando o corpo branquinho do seu tio, era uma visão excitante para qualquer um, ainda mais quando se é novo e está no começo das suas experiências.

Seu Antonio não teve dó meu cuzinho ali, ele enfiava tudo de uma vez, e depois tirava para repetir o processo, aquele barulho de saco batento em bunda já tomou conta da sala, olhei nos olhos do meu sobrinho, que parecia curioso e excitado, ele segurou então minha mão, meio que para me dar força para continuar aguentando aquela rola.
Seu Antonio mandava ele ficar olhando, pois queria que ele visse o tio dele sendo a sua femea, queria que ele visse que seu tio era um putinha na cama, e gostava de dar o cu.
A intensidade do Seu Antonio estava bem alta, ele pingava de suor e seus olhos pareciam dominados por um desejo que eu nunca tinha visto antes, e nesse meio tempo, seu pau continuava me arrombando, eu agora me sentia uma femea sendo dominada pelo seu macho, e enquanto meu sobrinho segurava minha mão e me assistia ser fecundado, percebi o quanto adorava aquela putaria

Seu Antonio então tirou o pau do meu cuzinho depois de alguns minutos e colocou na boca do Pedrinho, mandando ele sentir o gosto do meu cuzinho enquanto gozava na boca do garoto, que não deixou qualquer gota escapar, aquele garoto tinha muito que me explicar rs. Saiu tanta porra que se espalhou toda na cara de Pedrinho, que sorria com a cara toda suja de porra.
Seu Antonio colocou a roupa e apontou para Pedrinho, dizendo que queria o cuzinho dele da próxima vez.

7

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 87 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:1se6b5ql

    O seu Antônio devia ter colocado o pedrinho pra chupar seu cu no final

    • Amorestres ID:1el34m1l6p5u

      Delícia de conto!! Parabéns por fazer a alegria de todos.

  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    To Achando que o pai dele ta se aliviando com o moleque mas deixa seu Antonio meter a pica nele, continua logo

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98k

    certeza que o pai dele ja estreiou o cuzinho dessa putinha

    • Charles ID:1eez0ighhyrp

      Eu dei para um sobrinho da minha mulher quando ele tinha doze anos. Me comeu por quatro anos e depois arrumou uma namorada e não quis mais.

    • Ink ID:dloxfsj43

      Cara imagina só vc e de Curitiba também? Sou novo aqui

  • Responder Boqueteiro13 ID:w73hy49k

    Que tesao

    • Café com açúcar ID:w7364mxq

      O cara passou ist para a coroa