#

Axilas suadas e fedidas de gostosas eu adoro! Se cur veja isso aqui!

304 palavras | 0 |5.00
Por

Vocês tem ideia de como é gostoso fetiches com axilas de mulheres lindas e gostosas? Não de qualquer uma! E não axilas de qualquer jeito. Tem de estar bem suada e HÁ DIAS sem usar desodorante, ou seja, falo de axilas com cheiro bem forte, natural, animal mesmo..
Somente os machos que curtem vão saber do que falo, pois esses cheiros naturais e podres, são na verdade carregados de feromônios que nos remete às nossas origens animais, quando o odor corporal era forte para atrair os parceiros. E sou assim com cheiro de cu também. basta ver meus loucos VÍDEOS com Selma Recife e outras casadas em www.selmaclub.com e www.apois.se/selma mas hoje quero falar de axilas, também conhecidas como suvacos.
Poucas topam realizar esse fetiche, e mesmo assim só pode ser em suas casas, pois nas ruas iriam sentir a podridão do cheiro. Mas somente em escrever isso e lembrar das gostosas com quem já fiz isso me deixa louco.
Adoro esfregar meu nariz e até a cara toda quando está super molhada de suór e fedida. Esfrego para o cheiro ficar impregnado em meu rosto. E além do cheiro, adoro lamber devagar, sentindo o sabor do suór amargo e pôdre, grosso e leitoso, exalando aquele ar quente e cheiro podre na minha língua.
Mas também gosto de deixar a mulher deitada, com os braços esticados para cima e passar LEITE CONDENSADO com as axilas fétidas, esfregar devagar com os dedos e depois limpar devagar com a língua, sentindo a maravilhosa mistura dos sabores. Deixo abaixo uma foto free e CENTENAS de outras em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo de vários fetiches, para vocês.
Daniel

0000000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos