#

Aqui dou o CU numa praia e é perigoso demais. Veja minhas fotos aqui, desde 2007 até hoje

600 palavras | 1 |4.67
Por

Abaixo ofereço meu CU para novo amigo, numa praia pública, mas deserta, no sul da Paraíba, pois adoro marcar para conhecer novos amigos aqui, em finais de semana. e meu TELEGRAM é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks,bem como meu site oficial e apoia.se, onde posto todos meus vídeos, fotos e contos completos. E tem lá minhas redes sociais também. Sei que é arriscado, mas a adrenalina me deixa ainda com mais tesão.
Começamos fazendo uma trilha e achamos esse local,cercado por paredões de pedras que nos dava certa privacidade. Mas qualquer pessoa que aparecesse por cima, veria tudo. E sei lá se um dia fui filmada aqui,pois faço vídeos por aqui desde 2007 até hoje. Veja e baixe em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Esse amigo ficou na mesma pousada que nós. é um coroa cinquentão, moreno, casado e de caralho enorme e grosso. Ele mole é bem maior e mais grosso que a maioria dos machos comuns.
Ousado, assim que chegamos aqui ele ficou nu e pediu para baixar meu fio dental. Apoio as mãos na pedra e ele baixa. Meu ânus fica logo estufado, pra fora e piscando. O corno somente observa e registra tudo. O macho abre bem minha bunda,mostrando meu CU para o lado do corno e falando que ia me comer ali. E o corno tem de aceitar quietinho mesmo. ele começa logo cheirando no meio de minha bunda e lambendo meu cuzinho, enfiando a língua fundo. Depois encosta o caralho, sem lubrificar mesmo e começa forçar a entrada. sinto a cabeça grossa abrindo meu ânus quente e suado, até que passa. Com a cabeça dentro, ele atola tudo de uma vez no meio de minha bunda. Anal só presta assim, com violência e dor. Gosto de macho que mete forte… Mete para arrombar mesmo,sem perdão. Gozo feito louca com a pica grossa entrando e saindo do rabo e logo depois ele goza também. E quando tira, meu ânus explode em peidos altos e molhados, jogando longe muito esperma e merda, completamente arrombado. E ainda mostra o resultado para o corno. Com o cu desse jeito, não se segura mais nada. O fio dental nem cobre o cu depois. Mas isso foi o início.Vamos analisar os prós e contra disso?
Prós:
1. A liberdade no casamento permite que eu explore meus fetiches e desejos em praias desertas. Claro que o marido tem de ser corno manso.
2. A sensação de aventura e adrenalina ao realizar essas atividades é emocionante e excitante.
3. A presença do meu marido filmando tudo torna a experiência ainda mais estimulante e íntima. Gosto de ver a cara do corno sendo desmoralizado, vendo outros machos fodendo o rabo de sua esposa, a céu aberto.

Contras:
1. O risco de sermos pegos por alguém que possa estar por perto em uma praia deserta pode gerar preocupação e ansiedade. E já passamos por várias situações difíceis, como podem ver nos sites.
2. A exposição nas filmagens pode trazer complicações se alguém descobrir e divulgar nosso estilo de vida liberal. Se alguém estiver escondido nos matos, pode filmar tudo,sem a gente perceber. Adrenalina pura.
3. A dependência das filmagens para tornar as experiências sexuais gratificantes pode limitar a intimidade do casal fora dessas ocasiões específicas, se não tiver cabeça. Para nós, funciona legal, desde 2007 até hoje.

Amostra-2024-01-19-16-42-04-502-0300-New000-ESTADOS-E-CIDADESALINEASSOCIADOSkid2000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crra37thxw4

    Bom demais comer CU de uma casada VAGABUNDA, ainda mais quando é como a Selminha que ADORA mandar as preguinhas do CU pra CASA DO CARALHO! Se o marido apoia a esposa tem mais que aproveitar e cair na PUTARIA e mandar um FODA-SE!!! Selminha não tem dó do próprio CU, QUANTO MAIS DÓI MAIS A VAGABUNDA GOSTA! ETA CUZÃO/ESTUFADO DA PORRA! Parabéns!!!