#

Anal com vários machos no alto dessa serra em Campina Grande-PB. Vejam como meu CU estava

498 palavras | 2 |4.60
Por

Sou Selma Recife, e vou compartilhar com vocês a minha emocionante experiência ao encontrar vários amigos amigos no alto de uma serra em Campina Grande, na Paraíba. Vou falar sobre como meu marido é liberal e apoia minha liberdade de fazer o que quiser com meus amigos, desde que seja na frente dele, para ele fazer as fotos e vídeos, parapor em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma como fazemos desde 2007 até hoje. Além disso, contarei sobre como me diverti vestindo a camisa de um time local e explorando novas aventuras, incluindo a prática de anal. Então, agarre-se à sua cadeira e prepare-se para uma história emocionante e picante!

Quando decidi encontrar meus amigos no alto da serra em Campina Grande, não fazia ideia do quanto essa experiência mudaria minha vida. Ele me contatou pelo meu TELEGRAM www.bit.ly/selmagram Meu marido sempre foi um grande apoiador da minha liberdade e nunca me limitou. Ele me incentiva a buscar a minha felicidade e satisfação. Foi assim que surgiu a ideia de me encontrar com meus amigos e desfrutar de momentos inesquecíveis juntos. O corno sabe que adoro machos diferentes, adoro picas em meus buracos, gosto de dar o CU e tomar leite na boca de vários machos. Basta ver meus vídeos e fotos.

No dia marcado, me vesti com a camisa de um time de futebol local. Sabia que seria divertido participar desse pequeno ritual, além de ser uma forma de honrar a cultura e tradição do lugar. Quando cheguei ao encontro, fui recebida com entusiasmo e sorrisos. Meus amigos estavam ansiosos para passar um tempo juntos e explorar o que a serra tinha a oferecer.

Subimos até o topo da serra, onde fomos recepcionados pela vista deslumbrante que nos aguardava. A subida foi difícil, somente eu de mulher, no meio de vários machos, com meu shortinho socado e rebolando entre elas, subindo para foder e sabendo que todos queriam meu CU. Eu estava encantada com a beleza natural ao meu redor e me sentia abençoada por poder compartilhar esse momento com pessoas especiais. A energia era contagiante e a emoção pairava no ar.

Enquanto explorávamos a serra, comecei a fazer poses para o corno, cada vez mais ousada, para provocar e deixar os machos loucos de tesão. Pareciam animais, olhando para mim com desejo. Fiquei somente com a camisa, ficando em poses toda aberta e exibindo meu CU, completamente estufado, todo pra fora e piscando. Quem vê meus vídeos e fotos sabe como ele sempre fica.
Sei que esse meu CU, na posição abaixo, toda aberta, fica como se estivesse CHAMANDO os machos, querendo pica aqui dentro mesmo. Mas esse é o início desse dia maravilhoso, que vou dividir em partes, pois cada macho tinha seu fetiche e com TODOS também rolou coisas deliciosas e diferentes.
Selma Recife

Amostra-Sitio-CG-09-2010-3021Amostra-Sitio-CG-09-2010-3021a

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Eta CUZÃO-ESTUFADO fazendo BICO implorando por uma ROLA-GROSSA!!!

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1d4leptxxpxd

    Imagina a cara do marido vendo a esposa agachada com o CU fazendo BICO esperando uma PENCA de ROLA-GROSSA? Cara é de SATISFAÇÃO!!! Se a VAGABUNDA gosta MUITO de ROLA-GROSSA no CU o corno tem mais que APOIAR! Gosto da Selminha porque ela joga limpo com o marido(no CU só com o corno olhando), e não tem preconceito pode ser feio, baixo, barrigudo FODA-SE…PRIORIDADE é o comedor ser LASCADOR DE CU FILHA DA PUTA. Botar a VAGABUNDA em seu devido lugar: “ai meu CU”; “como dói dar o CU”; “vontade de cagar”; “ROLA-GROSSA NO CU É FODA”; “ai que dor do caralho”; “FUDEU”; “ME FODI”…e o maridão filmando toda PUTARIA!!!