#

Diário de Masturbação

236 palavras | 3 |5.00
Por

Uma série de Histórias sobre fetiches de punheta de diferentes pessoa

Aviso: Esse conto é baseado em confissões reais.
+Deixe abaixo seu fetiche de punheta

BRINCANDO COM PRÉ GOZO

Eu gosto de punhetar meu pau até estar muito perto da gozar, então paro e repito o processo algumas vezes para que eu possa sentir as veias do meu pau pulsando muito forte e possa sentir minha porra correndo pelo interior da minha uretra, então tento não gozar apertando a base do meu pau muito forte. Divertidamente Pré Gozo sempre acaba fluindo em algum momento, meu pré gozo é fluido claro e em alguns momento leitoso, gosto de brincar com ele sentindo o cheiro perto do meu nariz e esfregando lentamente por toda a cabeça do meu pau inchado, fazendo com que pareça viscoso e pegajoso.

Eu pego algumas gotas com um dedo e provo o gosto saboreando enquanto uso a outra mão para esfregar mais pré gozo na cabeça do meu pau, deixando-o mais molhado e pegajoso. Quando fica seco eu uso muito cuspe para molhar tudo e me masturbo como um louco jorrando porra contra a parte interna da minha coxa, em seguida, esfrego meu pau contra a parte interna da coxa, deixando-o completamente molhado e pegajoso com o minha própria porra . Eu sempre posso sentir cheiro de porra e suor no ar quando meu pau está encharcado de esperma e isso me deixa com muito tesão novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:bf9drkvv9i

    Adoro punheteiros bem pevertidos

  • Responder anonimo ID:bf9drkvv9i

    Eu ssou punheteiro viciado e me acabo com tudo que for mais pevertido

  • Responder Taradinho ID:40vohk9mxij

    Eu me masturbo com um Mickey de pelucia q fica com toda cara no meu pau seboso e seu corpo contorna em volta no meio das pernas onde seus pés fofinho são atolados no meu cu dia todo dentro do shortinho apertadinho q uso com ele sendo tipo cueca e deixo vários dias mesmo gozando nele e suado do cu, nesse momento ele ta aqui preso ali dentro enquanto me masturbo me esfregando na cadeira, ele já ta todo melecado do tesão ali esmagadinho dentro do shortinho bem apertadinho q uso dia todo