#

Amputada, mas com minha ajuda (Corno) continua a dar o CU para os amigos.Veja aqui.

426 palavras | 0 |4.80
Por

Mesmo depois de um terrível acontecimento, minha linda esposa continua muito gostosa, feliz e hoje está muito mais fogosa do que já foi.
Somos um casal liberal desde 2014, quando conhecemos os sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e começamos a fazer parte. Sou cornomansinho e super assumido mesmo. E minha esposa gosta demais de sexo com machos diferentes, principalmente levar ferro em sua bunda maravilhosa.
Claro que muita coisa mudou hoje em dia, mas temos certeza absoluta que é curiosidade de vários amigos e por isso vamos relatar e mostrar com detalhes, para os assinantes como nós.
A primeira coisa é que, ao sairmos, ela fica dependente até para ir ao banheiro, mas não é problema para uma esposa que tem um maridinho escravo e submisso como eu. Se ela vai fazer xixi, vou junto (Ou algum amigo que curta), tiro sua calcinhadevagar e ela senta no vaso. Faço questão de ver de perto o líquido amarelo e precioso saindo, quentinho. Serve também para quando ela faz isso na boca dos amigos que curtem piss. Para o número dois é a mesma coisa. No início, o cheiro forte da bosta me deixava com náuseas, mas hoje me dá tesão. Tiro sua calcinha devagar e vejo saindo de dentro da bunda enorme. antes dela fazer, abro a bunda, para sentir o cheiro e lamber o cu. Depois elasentacom o rabão e eu o abro bem, para não melar muito a bunda e a sujeira ficar nas bordas do cuzinho. Depois que ela despeja tudo, com muito barulho e o cheiro forte,eu mesmo limpo, passando papel devagar e depois cheirando para ver o resultado.
No sexo mudamostambém. antes eu filmava em pé, mas agora deixo a cãmera fixa, para ajudar ela a dar a bunda aos machos. Deito na cama e ela vem por cima, eu a seguro, com a bunda pra cima,oferecendo seu rabo e seu cuzinho para os amigos.Têm de ser muito cornão para fazer um negócio desse, né não?
Mas o que importa mesmo é ver minha esposa gozando dando o cu e a cara de prazer dos machos arrombando sua bunda e gozando dentro. Claro que o corninho aqui tem de limpar toda a bagunça depois e ainda registrar.
Estamos também fazendo parte do novo tiktok e insta de Selma e amigas, tudo em www.bit.ly/selmalinks
OBS: ABAIXO FOTOS DELA E PRESENTE PARA VOCÊS.

Amostra-Feliz-2024-01-14-06-49-10000-ESTADOS-E-CIDADESALINEASSOCIADOSINSTA2024kid2000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos