#

Amigo do marido, traição sem culpa

2042 palavras | 16 |4.73

Olá, meu nome é Bianca, tenho 30 anos e sou casado com Ronaldo que tem 36. Somos um casal sexualmente bem ativos, ele é um homem muito bonito, somos loucos um pelo outro e o que vou relatar aqui não quer dizer que não somos um casal feliz nem nada disso, apenas a vida que me colocou em uma situação onde eu tinha 2 escolhas, ser uma esposa fiel como sempre fui e não me deixar levar pelos instintos e desejos ou, bom… Vocês vão ver neste relato o que aconteceu, mas minha escolha não foi a primeira opção, do contrário eu não estaria escrevendo isso.

Tudo começou quando um amigo do meu marido precisou passar uns dias aqui na nossa casa, ele e a esposa dele brigaram feio, estavam pensando em divorcio e etc.
Ele é um homem até que atraente, é largo pois trabalha em serviço braçal, um pouco acima do peso mas como é também tem braços e pernas grossas e fortes, é um charme ele ser mais robusto e ter uma barriguinha, é moreno e tem olhos castanhos claros o que particularmente eu acho lindo, barba rala, é bem alto, deve ter por volta de 1,90 de altura, meu marido em comparação é baixinho com seus 1,67 e eu tenho 1,70.
Enfim, meu marido como bom amigo perguntou se ele gostaria de passar uns dias em nossa casa até resolver as coisas, ele foi um pouco resistente no começo mas logo percebeu que era a melhor opção, ou era isso ou voltar para o interior, que é de onde ele veio, para casa de sua mãe.

Bom, desde que ele veio passar uns dias aqui, perdi um pouco da minha privacidade, mas eu tentava ser paciente, afinal seria só alguns dias até ele resolver sua situação.

Passado 2 dias desde que ele veio morar conosco, cheguei do serviço exausta e fui direto pro banho, tomei um banho bem relaxante e só então me dei conta de que havia esquecido a toalha no quarto. Como a casa estava em total silêncio, imaginei que ninguém mais havia chegado, por isso desliguei o chuveiro e sai pelada mesmo para ir rapidinho por meu quarto mas levei um susto quando cheguei no corredor, o amigo do meu marido (que vou chamar de Denis) estava destrancando a porta do seu quarto e seus olhos foram diretamente pro meu corpo molhado, estava tudo de fora e ele não disfarçou e praticamente me comeu com o olhar até que dei um gritinho de susto e falei com ele.

– Eu não sabia que você tava aqui, desculpa.

Entrei rápido pro meu quarto, depois desse dia minha vida começou a mudar.
Percebi que Denis me espiava, ele me seguida dentro de casa, sempre que tinha oportunidade se esfregava em mim, dava em cima de mim quando meu marido não estava, tentava me beijar, uma loucura, até que um dia ameacei contar tudo para meu marido e me surpreendi com ele que falou baixinho pra mim.

– Por favor me ajuda Bianca, é muito ruim ficar sem sexo, e com você dentro de casa toda gostosinha andando pra lá e pra cá com pijaminha ou com suas roupas quando está indo pra academia… Está muito foda!

Me segurou contra a parede

– Eu sou casa Denis, e com o seu melhor amigo.
– Mas olha pra você, toda gostosa. Escutei você trepando ontem com o Ronaldo, dá pra mim também Bianca, eu preciso de sexo.
– Você pode pagar qualquer uma por aí, por que eu Denis? Para, não vou dar pra você…

Nisso ele já tinha se aproximado e com a conversa eu sempre me afastando e ele se aproximando, nesse ponto estavamos na entrada do quarto.
Então tentei virei de costas pra entrar no quarto, queria entrar e fechar a porta mas ele me agarrou por trás e começou a beijar meu ombro, meu pescoço e passava as mãos pelo meu corpo

– É você que eu quero, você também quer.
– Eu quero paz, não aguento mais você me cercando, eu sou mulher do seu amigo e você está de favor aqui, respeite ele, Denis.
– Gostosa, você fica linda assim, brava.
Me virou com força, ele era enorme então para ele foi fácil, segurou meu rosto e beijou minha boca com desejo. Não consegui afastar, nesse momento sentindo aquele homem enorme me segurando com força e me desejando daquela forma acabei deixando ele me beijar e retribuiu um pouco

– Chega…

Limpei os lábios.

– Viu? Você está louca pra experimentar outro pau, outro macho… Você fala que não mas vive me provocando vestindo aqueles pijaminhas com o short curtinho, sabe que eu estou sem transar a muito tempo por que meu relacionamento está ruim.

Colocou a mão na minha bucetinha e não dava pra negar, eu estava toda melada, mesmo sabendo que é totalmente errado, é excitante demais saber o quanto um homem te deseja e aquela situação de ser uma coisa proibida, com um amigo do meu marido, aquilo me consumiu e a culpa de trair meu marido era muito menor do que o fogo que eu estava sentindo na buceta naquele momento.

Eu sabia que meu marido só iria chegar algumas horas mais tarde, e toda a situação me fez aos poucos ir me entregando praquele homem, enorme, cheiro forte de macho, voz grossa, robusto e bruto, me segurando com força me dominando…

Denis começou a mamar nos meus peitos, aquele homem tinha me encurralado, quando percebi seu pau já estava de fora… Ele levou minha mão até o pau dele, duro, enorme e cheio de veias. Quando apertei pude sentir pulsar, a cabeça estava babando, com lubrificante que sai naturalmente do pau de um homem com tesão, minha buceta chegou a piscar quando peguei naquele pau delicioso.
Eu já estava dominada e sabia que aquele homem iria me comer, levantei um pouco a perna facilitando pra ele me tocar e comecei a gemer com ele me beijando e tocando minha buceta, enfiando um pouco os dedos dentro e também passando pelo clitoris.

Ele metia o dedo depois esfregava meu clitoris ao mesmo tempo que devorava meus peitos e me beijava. Denis segurou a rola e a esfregou na minha barriga mostrando o quanto era comprida, como um animal quando quer impressionar uma fêmea mostrando um sinal de masculinidade.

Minha boca estava salivando muito e ele não precisou nem pedir, abaixei e cai de boca no pau do melhor amigo do meu marido. Ele segurou meu cabelo e falou.

– Isso, me chupa sua gostosa… Sabia que tu queria provar…

Encheu minha boca com aquele pau enorme, grosso e gostoso.
Apoiei as mãos em suas coxas e mamei deliciosamente aquele pau, chupei suas bolas e enquanto punhetava também lambia aquele cabeção.

– Eu vou gozar Bianca…

Puxou meu cabelo e me dei conta da loucura que fazia, ali entregue ao melhor amigo do meu marido…

– Não!!! Vai embora Denis, você já estragou meu casamento…

Levantei e ele me segurou pela cintura.

– Eu vou só depois que te comer.

Me virou de costas e me segurou pelos braços.

– Para…

Reclamei mas ele me jogou na cama, e mesmo tentando fugir, era nítido o meu prazer, minha bucetinha escorria, até minhas coxas estavam meladas.
Denis segurou meu quadril e me imobilizou, fechei os olhos e ele passou a me masturbar com seu pau, pincelava minha buceta com aquela tora deliciosa, quente e grossa, ameaçava me penetrar depois voltava a pincelar minha bucetinha. Eu tentava não gemer, mordia o travesseiro e escondia meu rosto pra ele não perceber o quanto eu estava gostando mas os gemidos saiam involuntariamente e até meu quadril eu já rebolava pra ajudar a esfregar.
Ao perceber isso o safado deu uns tapas na minha bunda.

– Isso Bianca, seja boazinha, ninguém vai descobrir.

Puxou meu cabelo.

– Você é muito gostosa pra dar só pra um homem.

Mordeu minha orelha, não resisti, segurei seu pau e o encaixei em mim, pedi gemendo pra ele empurrar, virei os olhos quando ele enfiou aquela tora em mim.
O safado me macetou muito, parecia um animal, ele mexia na minha bucetinha com uma mão e socava o pau sem me dar trégua. Que delícia, eu nunca tinha dado pra outro homem e mesmo me sentindo culpada, não podia negar que aquilo estava delicioso demais. O amigo do meu marido me puxou pra trás e acabei sentando de costas de uma vez, revirei os olhos de prazer, senti aquela tora encostar lá no fundo, estava todinho dentro de mim e era muito maior que o do meu marido. Apoiei as mãos no joelho dele e sentei gostoso, sentei com força no pau dele, minha buceta duia um pouco pelo tamanho e grossura do pau dele mas eu estava possuída pelo tesão que aquele macho me dava. Rebolava e quicava forte, ele apertava meus peitos com uma mão e guiava minha cintura com a outra, eu já estava de perna bamba, já tinha gozado mais de uma vez. O safado viu que eu já estava mole e me empurrou deitada de barriga pra cima, chupou minha bucetinha, subiu em cima de mim e colocou aquele pau de novo pra dentro de mim. Dessa vez o agarrei com os braços, beijei a boca dele, mordi seus ombros.

– Isso, mete forte, tá delicioso demais, por favor mete.

Pedi choramingando e arranhei as costas dele.

– Então fala que vai me dar todo dia, fala.

Segurou minha cabeça pela nuca e me beijou.

– Eu dou, toda vez que meu marido sair você pode me comer.

Respondi e gemi alto com as estocadas que ele dava. Ele estocava fundo, intensamente, fazendo uma pressão que me enlouquecia.

– Eu vou gozar…

Falou ofegante.

– Dentro não, por favor…

Apertei a bunda dele.

– Deixa eu te encher de porra, Bianca… Eu sei que tu quer meu leite dentro de tu.

Segurou meus braços pra cima me imobilizando completamente e continuou socando forte.

– Tá gostoso demais…
– Mas não goza dentro…

Choraminguei mas foi em vão, logo senti jorrar muita porra dentro de mim. Fechei os olhos, eu estava toda suada ele jogado em cima de mim, na cama que eu dormia com meu próprio marido.

– Desculpa mas se você soubesse como é gostoso te foder, não deu pra tirar…

Falou baixinho em meu ouvido.

– Denis não conta pra ninguém tá? Por favor.
– Vamos fazer de novo?

Concordei.

Ficamos uns 5 minutos se beijando e virei de ladinho na cama, levantei a perna pra levar rola de novo, Denis já tava com o pau na mão esfregando na minha bunda mas o barulho de um carro nos assustou.

– Ele chegou!

Denis falou apavorado e levantou as pressas. Meu coração acelerou, ele saiu correndo para seu quarto e eu puxei o lençol da cama imediatamente. Peguei uma coberta qualquer e joguei sobre o colchão e quando meu marido entrou no quarto, eu havia acabado de abrir o chuveiro.

– Cadê você?

Gritou.

– Estou aqui.

Respondi e ele foi seguindo o barulho, enquanto isso lavei minha bucetinha o máximo que pude. Ela estava tão melada de porra…

– Está aí?
– Oi amor… já estou saindo
– Não, vou aproveitar e tomar banho com você.

Tirou a roupa e logo veio pra cima de mim, fiquei com medo de negar e ele desconfiar de alguma coisa. Ele se esfregou um pouco em mim, depois me virou de costas e fui pro segundo round, dei em pé até meu marido se satisfazer também e pedi pra ele gozar dentro. Fiquei exausta com a bucetinha toda ardida.

Na hora do jantar os dois conversaram e tomaram cerveja juntos. E desde desse dia eu satisfaço dois machos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 55 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Avaliador ID:g3iw167qm

    Conto excelente, a narrativa é envolvente do começo ao fim. O enredo despensa a dúvida de: realidade ou ficção? Continua…

  • Responder Célio ID:8efae2tfik

    Conto muito exitante mesmo adorei deu até tesão por ler esse conto deixo meu email pra novas amizades ok [email protected] até 😘

  • Responder cigaNNo ID:13twq96y4gfp

    Vai acabar engravidando do amante e colocando teu marido pra criar sem ele saber.
    Deveria contar pro marido, já que não se controlou e cedeu, da pra ver que você tentou não rolar mas os desejos da carne falaram mais alto, isso é normal, pode acontecer com qualquer um, o problema é que você gostou muito do amante e resolveu seguir traindo seu marido, não faça isso, conte pra ele mesmo que leve ao fim do seu casamento, é a coisa certa a se fazer.
    No pior caso vocês se separa, isso pra muita gente a vida praticamente acaba, mas pense em alguns cenários possíveis como o seu marido te perdoar, você recomeça e fica com a conciência tranquila, ou melhor ainda, o cenário onde ele aceita o que aconteceu e gosta, você se tornara uma hotwife e vai ser liberada constantemente pra aproveitar sua juventude e beleza transando com quem quiser, não seria perfeito?

    Eu descobri uma traição da minha esposa, ela não estava me traindo mas descobri que ela havia me traido no começo de nosso relacionamento, tive uma conversa com ela e resolvemos zerar tudo, a perdoei. Alguns meses depois começamos a fantasiar com outras pessoas em nossas transas e o rapaz com quem ela me traiu virou uma parte de nossas fantasias… Eventualmente permiti que ela mandasse mensagem pro rapaz e o resultado é que a partir desse ponto eu passei a deixar ela sair com alguns homens e o rapaz que ela me traiu no inicio do relacionamento ficou como seu fixo, passaram 3 anos e eles ainda trepam de vez em quando, com menos frequencia pois agora ele mora em outra cidade, eles se veem a cada 2 ou 3 meses, mas no inicio parecia inicio de namoro de adolescente, ele ia todo dia pra minha casa comer ela enquanto eu não chegava do meu trabalho.

    Enfim, contei isso tudo pra dizer que é melhor dialogar. As vezes o resultado de uma conversa difícil é surpreendentemente muito bom para todos os envolvidos.

  • Responder Rinaldo ID:1ewvaebdud61

    Você deve ser uma delicia pro cara ter ficado nesse ponto

  • Responder Solange ID:bf9dce2v9a

    Normal né amiga, pois, se o marido dar mole e deixa correr solto, tem mais que se divertir sem culpa mesmo não?

  • Responder Picudo 22 ID:1ctuz02ut8fp

    Aconteceu parecido aqui na minha rua o marido descobriu meteu a porrada no amigo e na esposa depois sumiu até hj ninguém sabe dele a mulher vendeu a casa e sumiu

  • Responder Anderson RJ ID:1dvq4bgwdgfb

    Bianca que delícia de conto em sou do RJ e adoraria viver essa experiência

  • Responder bishop ID:e4xw77rr6pu

    Da pra mim tambem já que gosta de fazer caridade pros amigos do seu marido, vadia safada

  • Responder RenatinhaDDC ID:e4xw77rr6pu

    Sortuda rsrsrs

  • Responder João Lima ID:1d2951wka3cd

    Caramba que maravilha de conto, adorei, [email protected], se tiver mais contos me manda

  • Responder LuanaDarly ID:1dspnvqdxqne

    Fora os erros de digitação (o que é completamente compreensível) este relato é muito bom.
    Me pego várias vezes pensando se acontecesse comigo. Estou casada a 8 anos e a um bom tempo não tenho mais uma vida sexualmente ativa, longe disso. Quando vejo uma história como a sua me coloco no lugar, como aconteceu lendo o seu relato e confesso que senti muita inveja. Eu gostaria de fuder, trepar como a muito tempo não faço. Gostaria de me entregar pra um homem grande e robusto como o que você descreveu e passar uma noite inteira sendo usada por ele, talvez assim parte desse fogo que anda me consumindo possa se esvair.

    Estou frequentando a academia, não posso dizer que treino regularmente mas pelo menos umas 3 vezes na semana eu vou, já faz 1 ano e meu corpo já mudou bastante e estou mais tarada do que nunca e meu marido nada.
    Me pego olhando os gostosos da academia e em minha mente fico fazendo uma especie de oração para que algum seja invasivo e insistente até eu ceder, mas fora algumas indiretinhas nenhum chegou firme e foi insistente.

    Enfim, ótimo relato e boa sorte nesta nova fase de sua vida. Gostaria de estar no seu lugar por alguns dias e ter um marido atraente e ativo sexualmente e um amante assim, enorme, rustico, ignorante e safado pra me usar.
    Beijos.

    • Paulo ID:1dfhnc2lmgip

      Sou do RJ, posso ajudar você…a realizar este fetiche…e você de onde é…beijos…

  • Responder Corno.manso ID:469c1e3i20j

    Se fosse eu já iria tentar chupar esse pauzudo gostoso

  • Responder Maridoobservador ID:469c1e3i20j

    Delicia de conto vivo algo semelhante

  • Responder Fernanda88 ID:1dspnvqdxqne

    Sei bem como é isso, rs. Realmente é uma delicia dar pros amigos do seu marido.

    • Célio ID:8efae2tfik

      Oi bom dia excelente dia gostei do seu comentário podemos ser amigos claro se vc aceitar [email protected] meu email ok