#

Adoro dar o CU nas placas de estradas por onde viajo. como essas abaixo, nesse dia.

396 palavras | 0 |5.00
Por

Abaixo vocês me veem em mais uma de minhas inúmeras viagens que faço para conhecer novos amigos e lugares pelo Brasil. E essas fotos mais COMPORTADAS deixo FREE para todos em www.bit.ly/selmapics E www.bit.ly/etejo minhas e de minhas amigas em nossas vidas mais NORMAIS, além do sxeo.
Bem, não somente adoro viajar, mas tenho uma tara especial em fazer fotos e vídeos mais OUSADOS nas placas por onde viajo, nas estradas mesmo, para mostrar a todos em meus sites por onde passo e passei. E gosto mesmo de DAR O CU nessas placas indicadoras, como no dia abaixo, quando viajávamos por praias pelo estado da Paraíba,com novo amigo que fiz pelo meu Telegram e diariamente faço outros. Meu telegram está free para todos em www.bit.ly/selmalinks e passo as manhãs e tardes on- line, como agora.
Eu estava com uma blusa e com um fio dental completamente socado na bunda há horas. O macho nos acompanhava cheio de tesão, pois eu parava muito para fazer fotos. Nessas placas abaixo, deu vontade de dar a bunda aqui mesmo. E o corno manso concordou, como tem de concordar com TUDO MESMO.
Depois das fotos mais comportadas, chamei o amigo para cheirar minha bunda, ajoelhado aí mesmo, na estrada. Ele meteu a cara no meu rabo, depois de tirar o biquíni e começou a lamber meu CU. Que loucura. Apoiei as mãos na placa e eleveio meenrabar, sem lubrificar mesmo. Aqui eu podia gemer alto e gritar. O corno registrava e via se vinha carro, tomando conta do local, enquanto a esposinha era enrabada a seco,sendo fodida por um caralho enorme,duro e grosso.
É bom demais ter o cu arregaçado, arrombado, alargado e fodido assim, no meio da rua, num calor arretado,sentindo a vara entrando e saindo da bunda. E faço isso desde 2007 para postar em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma para todos verem como sou puta e meu marido écorno.
E na hora de gozar, peço NA BOCA, pois adoro leite de pica, principalmente com o palco cheiro sabor lá de dentro de meu cu, para engolir tudo. E esse era somente o começo de um longo e delicioso final de semana.
Selma Recife

Amostra-DSCN6607000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOSkid2000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos