# # #

A Enteada da Bunda Grande e o Padrasto Tarado

1596 palavras | 1 |4.20
Por

Um shortinho de lycra preto, um biquini vermelho e óculos escuros escondendo toda a minha falta de vergonha na cara. Eu chegava da praia e achei que não teria ninguém em casa.

O shortinho apertado, moldando e e empinando toda a minha raba de menina de família. As poupinhas da bunda saindo por baixo do short, o tecido fininho deixando marcar o meu fio dental todo enterrado atrás. A barriguinha de fora, o top vermelho do meu biquini tampando meus peitinhos de ninfeta e o meu rebolado desfilando pela casa.

Com fones de ouvido, distraída, eu quebrava o meu quadril da esquerda pra direita, da direita pra esquerda, rebolando pelos corredores, buscando uma toalha pra tomar um banho. Me olhando no espelho, desamarrando o top do meu biquini, a porta aberta e os meus seios de fora. Quando eu olho pelo reflexo do espelho e te vejo atrás de mim.

Loirinha, novinha, rostinho de menina inocente e sorrisinho de putinha sonsa. Fazia meses que eu te provocava pela casa. Fazia meses que você me olhava igual um tarado. Isso era tão errado, mas ao mesmo tempo tão gostoso. Flertar com o proibido, testar os limites de até quando você resistiria uma ninfeta provocadora dentro da própria casa.

Com os peitinhos firmes e os biquinhos durinhos, de frente pro espelho, eu fingia que não te vi, e continuava me arrumando pro banho. Com uma toalha na mão, os seios de fora e umas mordidinhas na boca, fazendo carinha de quem queria pica.

Você bateu na porta, eu me virei fazendo carinha de susto. Nós dois parados, em pé, nos olhando. Meus peitinhos de fora e o volume duro na sua bermuda. A tensão sexual gritando no silêncio dos nossos olhares. EU mordia a boquinha te encarando nos olhos. Você passava a mão no pau por cima do seu short.

– Você faz de propósito, né sua putinha?
– Faço….

A voz manhosinha e o sorrisinho de menina sapeca não deixavam mais dúvidas. Eu realmente queria pica!

Você partiu pra cima de mim, me agarrando, me beijando, passando a mãos em volta da minha cinturinha. Eu toda baixinha, você com o dobro do meu tamanho. Eu toda novinha e você com o dobro da minha idade. Não tinha mais ninguém em casa e ninguém poderia saber…

Quando me dei conta, já tinha sido jogada na cama. Com shortinho preto de lycra e os peitinhos de fora. Meus cabelos loiros esparramados pelo lençol e você subindo por cima de mim. Tarado, com fome, cheio de vontade de devorar a safadinha da bunda grande que gostava de andar rebolando pela casa.

Caí na cama deitada de barriga pra cima, com meus peitinhos de fora e um arzinho de piranhazinha assustada. Você veio por cima de mim, me beijando, beijando meu pescoço, beijando meus ombros e descendo até meus peitinhos juvenis. Você mordiscava e sugava os meus biquinhos rosadinhos e durinhos. Parecendo um animal faminto. E eu a virgem a ser sacrificada.

Sem falar nada, sem tempo a perder e com anos de tesão acumulados de me ver desfilando de roupinhas curtas dentro de casa. 1,60 de altura, 98 de quadril e uma boquinha de quem adora chupar uma rola. Todos os dias te encarando nos olhos e rebolando na sua frente.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e sempre posto fotos e vídeos dos contos pra provocar os leitores também. Quem quiser, posso mandar nudes….

Você chupava e mordia toda a loirinha safada esparramada na cama. EU abria as minhas pernas e revirava os olhinhos sentindo o seu corpo em cima do meu. Arrepiadinha, molinha e com fogo indescritível saindo do meio das minhas pernas. Você foi descendo os beijos pela minha barriguinha até ficar de cara na frente da minha cintura.

Encarando o montinho inchado no meu shortinho de lycra preto. Sentindo o fogo que saia dali, você segurou firme, com cada mão em cada lado, abrindo as minhas pernas, agarrando meu shortinho e puxando tudo de uma vez só.

Levantando minhas pernas e puxando o shortinho pelos meus pezinhos. Toda jogada na cama, com os pezinhos pro alto e um coroa tarado em cima de mim. Você segurava meus tornozelos e beijava os meus pés. Deslizando as mãos pelas minhas canelas e seguia beijando as minhas coxas.

O meu biquini vermelho todo pequenininho e todo bagunçado na sua frente. As laterais altas, o fio dental enterrado no meu rabo atrás e o biquini todo torto aparecendo a minha bucetinha na frente. Na sua cara. Era a primeira vez que você conseguia ver pedacinhos dos lábios da minha xotinha de princesa.

Você não se aguentou, puxou meu biquini de lado e enfiou a cara na minha bucetinha. Com a barba roçando as minhas coxas e 2 dedos enfiados na minha xaninha, você passava a língua quente me lambendo toda e me arrancando suspiros de tesão.

Ninguém poderia saber, alguém poderia chegar e você me dando um chá de língua, me chupando todinha, matando toda a vontade acumulada de tanto tempo me vendo igual uma piranhazinha exibida dentro de casa.

Sabe quando os safados falam “Te chuparia todinha”? Foi exatamente o que você fazia. E com muita vontade!!!

Me chupando, me lambendo, me dedando… Com mãos e línguas por todos os lados, me arrancando a calcinha do meu biquini vermelho. Subindo pelo meu corpo, beijando meus peitos e me olhando nos olhos.

– Sua putinha gostosa…

Eu tentava esticar a mãozinha pra pegar no seu pau. Eu tentava puxar o ar pra não ficar sem fôlego. Eu nem sabia mais o que eu tentava fazer ali. Eu só deixei você me levar e fazer o que quisesse…

Em algum momento, totalmente bêbada de tesão, senti suas mãos me segurando e me girando na cama. Sendo jogada e esparramada de bruços, com o meu bundão grande todo empinado e escancarado na sua cara. As marquinhas de fio dental só deixando claro o quão piranhazinha exibida eu era de usar biquinizinhos daquele tamanho.

Deitadinha de bruços, com a bundinha pro alto, eu desaparecia de baixo de você. Com os pezinhos balançando por baixo, e só a minha cabeça pra fora do seu corpo. Parecia um leão devorando uma menininha inocente. Só que de inocente, eu não tinha nada rs.

Meus cabelos loiros jogados por todos os lados, a minha bunda grande pra cima, um coroa tarado montando nas minhas cosas e a cabecinha do seu pau encostando na minha xaninha por trás. Você sempre me beijando, nas costas, nos ombros e no pescoço. Eu sempre sem fôlego, tentando sobreviver esmagadinha na cama do meu quarto.

A piroca entrando gostoso na minha bucetinha que já tava pegando fogo. O seu quadril subindo e descendo cravando pica na minha xota, e meus gritinhos manhosa fazendo barulho com medo de alguém chegar e pegar a gente ali. Era tudo tão proibido que só deixava tudo mais sacana.

Consegui esticar e escapar as mãos de baixo do seu corpo, segurando firme na barra da cama. Meus cabelos caindo pelo meu rosto, completamente ofegante, me babando toda e mordendo o travesseiro na minha frente.

– Ain ain aiiinnn aiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnn aiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Eu levava pica de bruços, com o seu quadril subindo e descendo com força. Me comendo todinha, me comendo gostoso, cravando piroca na minha bucetinha de ninfeta provocadora.

O tesão acumulado na nossa mente. Dos olhares. Das provocadas. Dos andares rebolativa passando na sua frente. Quantas e quantas vezes, você me olhava com cara de tarado. E eu só me empinava mais de tesão, me exibindo pra te deixar maluco.

Agora todo essa tara e desejos sendo realizados esmagadinha de bruços na cama do meu quarto…

– Ain aiiiiiiiiin aiiiiiiiiiin caralhooooooonnnnn… Ainnnn me fóóódiii gostosoooooooonnnnnnnn

Era muita vontade. Era muito tesão…

Cravadas firmes, secas, com vontade. Me fodendo, me comendo. Passando a pica na ninfetinha provocadora. O shortinho de lycra, o biquini vermelho, o fio dental atolado no meu bundão grande, Todas as empinadas e reboladas na sua cara, terminando ali, em cravadas do seu quadril, socando rola na loirinha safada.

Agente não podia demorar muito e nem teríamos fôlego pra demorar tanto. Você socava forte, eu gemia alto. Você metia firme, eu batia os pezinhos de tesão. Você mordia o meu pescoço, eu me tremia todinha. Subindo e descendo, subindo e descendo, subindo e descendo cravando rola na minha bucetinha apertadinha.

Eu me babava, me tremia, me arrepiava e gozada no seu pau. Você fazia vai e vem gostoso, me fodendo todinha e matando anos e anos de vontade de me pegar daquele jeito.

Gozei molinha e mansinha, esmagada de bruços na cama. Você metia, socava, me encaralhava toda, até gozar também, sem pensar no que tinha acabado de fazer. Ficamos estirados na cama, ofegantes e com a mente em outro planeta. Alguém poderia chegar em casa, era melhor eu correr pro banho…

Essa foi a primeira de muitas transas escondidas dentro de casa. Se vocês quiserem, eu conto outras pra vocês. E quem quiser minhas nudes e vídeos fodendo gostoso, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rolo ID:7r03uwp2m4

    Que bosta em Beto