#

Vi afilha do caseiro cagando no mato e acabei comendo seu cu ali mesmo, sujinho. Veja foto aqui

826 palavras | 0 |3.58
Por

Cheguei sem avisar em minha fazenda, em Bezerros-PE, para arrumar um encontro de família do final de semana. Deixei o carro e fui andando até a casa do caseiro, porém o mesmo não estava. Fui devagar e escutei a voz de sua filha falando com alguém. Ela tem 20 anos e mora com eles. Linda e recatada, pelo menos era a imagem que eu tinha. Mas ao celular com uma amiga, o papo que escutei foi mais ou menos como relato abaixo. O nome dela é Renata. Só dava para escutar ela falando
Renata: Estou dando a bunda a ele, sim. Mas é segredo, viu?
SILÊNCIO!
RENATA: Doer, dói demais. Mas estou gostando muito. E ele tá doidinho com isso.
SILÊNCIO
RENATA: A buceta vou dar agora não. Vou ficar dando a bunda mesmo! e não tem risco de engravidar. Ele goza muito e na bunda não tem problema.
Fiquei alucinado com esse papo, pois ela é linda e adoro anal. Mas não sabia o que fazer. Os pais e minha família nem imaginam, pois Renata é daquelas matutinhas pacatas, trabalha na roça do pai, sempre bem simples. Tem um namoradinho e, pelo que vi, dá a bunda a ele dentro do mato, quando marcam.
Só que agora eu queria também comer o CU dela de todo jeito! Seus pais chegaram, acertamos algumas coisas e fiquei em casa vendo Renata trabalhando numa plantação. Seu pai foi comprar algumas coisas e a mãe estava dentro de casa, provavelmente fazendo o almoço. De repente, Renata fica desconfiada e anda rápido para dentro do mato. Fiquei curioso demais e fui atrás dela. Eu achava que ela iria se encontrar com o macho. Mas não foi!
Ela foi CAGAR! Isso mesmo, gente. eu n
Não esperava nunca ver isso e muito menos sentir TESÃO! Vejo muitas fotos, vídeos e contos nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma sobre esse fetiche, mas EU nunca pensei que sentiria.
Fiquei em silêncio, atrás dela, dentro de uma moita. Ela fica numa antiga escadaria e se abaixa. Vejo seu ânus se abrindo e meu pau já fica duro! A bosta vai devagar, abrindo caminho. e era grossa a danada. Ela gemia gostoso e aquele tolête enorme ia saindo dessa bunda moreninha e delicada.
Depois que tudo saiu, apareci e ela assustou-se. Envergonhada, não tinha o que falar. Peço calma e digo que adorei ver o que vi. Que eu sei que ela dá a bunda e estava com tesão. Ela ficou pálida e falo que jamais diria nada, mas adoraria comer o cuzinho dela ali mesmo. Ela fala que está suja e digo que está um tesão. Ela então topa e fica uns degraus mais acima, pois tinha muita bosta onde ela estava.
De quatro, vejam que o cuzinho todo sujinho, os pés imundos, essa safada abre um lado e pede para eu colocar com calma. Fala que o namorado nem pode sonhar com isso e concordo.
O cheiro realmente tava foda, mas isso também me excitou e foi uma nova surpresa, pois só gosto de mulher asseada e perfumada. como pode ser isso? Seria instinto animal? Cuspi na cabeça do pau e em seu cu, de longe, pois estava fedendo demais. Encosto a pica e vou enfiando devagar, enquanto ela geme gostosinho. A merda lubrificava também e o cu foi cedendo, até que entrei. Que cuzinho quente e gostoso. Ela pede para eu ser rápido, para a mãe dela não a chamar. começo a socar devagar e vou acelerando. Ela se toca e goza, falando que meu pau é maior que o do namordo e estava gostoso. a mãe dela grita a chamando e ela para. Tenta sair, mas falo que não! Continuo a meter, enquanto ela grita: JÁ TÔ INDO, MAINHA! Que delicia comer um cuzinho nessa situação.
A mãe chama e pergunta onde ela está e ela fala: TÔ CAGANDO, MAINHA! PÉRA UM POUCO! Porra, ouvindo isso começo a gozar, segurando o grito, de tão gostoso e encho esse cu d eleite. Veja quando tiro o pau, o cu aberto e vazando esperma. Ela nem espera, veste sua velha e grande calcinah e sai correndo para casa. Meu pau ficou imundo e quase vomito ao ver. Mas foi uma foda gostosa demais.
Com certeza, farei muito mais ainda. Tem telegram de Selma, redes sociais e muitas fotos free em www.bit.ly/selmalinks
Sabe do que gosto? Fotos de Selma e suas amigas putas, vestidas em casa, no dia a dia, em situações normais. Porra, que tesão dá. Veja free em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo mas não tem sexo. Sexo somente nos primeiros sites deste conto.

Amostra-2023-12-13-15-33-23-644-0300
ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos