#

Sou solteira e estou iniciando! Vocês me ajudam?

256 palavras | 4 |5.00
Por

Meu nome é Renata, tenho 24 anos e moro com meus pais em Arcoverde, no sertão de Pernambuco. Confesso que minha vida ainda não é muito livre, mas liberdade é o que busco. Por isso, no último sábado, conheci o site de Selma Recife e criei um perfil. Fiz uma busca por perfis no meu estado e na minha cidade e fiquei impressionada com a quantidade de opções que encontrei.

Logo selecionei um amigo, casado e discreto, e começamos a conversar. Ele fez essas fotos e vídeos meus, aqui na BR 232 para eu me apresentar a vocês aqui. Foi uma experiência nova para mim, mas me senti empoderada por estar assumindo minha sexualidade e buscando novas experiências.

Assistindo aos vídeos de Selma e suas amigas, percebi que quero fazer o mesmo. Então, vou colocar minhas fotos, vídeos e contatos no site de Selma Recife e estou ansiosa para receber comentários e sugestões dos meus amigos.

Ainda sou uma iniciante e tenho muito a aprender, mas estou determinada a viver minha vida da maneira que quero. Sei que não será fácil, mas estou disposta a enfrentar os desafios que virão pela frente. Espero que meus amigos possam me ajudar nessa jornada e que juntos possamos explorar novas possibilidades.
Faça parte também lá do site www.selmaclub.com Estou louca para começar no ANAL e… vou confessar, quero fazer SCAT com Daniel, o que vocês acham?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novin ID:8ef7pwsb09

    Delícia que tesão, telegra @Jumorae

  • Responder Ronaldo pere ID:830wyug2m0

    Adorei seu conto, parabens por está se libertando, sou casado mais se quiser fazer uma loucura aqui pelo RN

  • Responder RENATA ID:g6200i3d0

    Meus contatos estão no texto!

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Oi Renata, vc é muito gata!!!! Também sou casado e adoraria te encontrar e te ajudar a iniciar sua vida sexual principalmente no anal, até porque vc deve ter um cuzinho bem apertado.