#

Comi o cu virgem da filha da diarista, mulatinha linda

554 palavras | 0 |3.67
Por

comer um CU VIRGEM, de uma jovem mulata como essa é tudo de bom. Ela é filha da diarista que trabalha na limpeza aqui de minha academia. Tenho 56 anos, corpo bem definido e já tinha visto olhares dela para mim. Ontem, sábado, sua mãe não pode vir e a enviou. Fechei a academia e ficamos batendo papo, enquanto ela trabalhava. Usava blusa top branca e shortinho curto e socado na bunda, amarelo, cores que contrastavam com a cor de sua pele linda, cada vez mais suada e brilhosa.
Tenho sempr papo aberto com ela e, para puxar um papo mais quente, resolvi arriscar. Falei que vi um site onde tem muita gente que faz sexo sem preconceitos. Mutos casais onde maridos gostam de ver a mulher com outros, muito sexo anal. Ela se mostrou surpresa. Aí mostrei os dois sites de Selma Recife (www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com ) onde tenho perfil e contato com várias pessoas. Ela mostrou interesse e dei um beijo roubado nela, do que foi aceito e nos beijamos demoradamente. Falei que admiro seu corpo, principalmente sua bunda enorme e linda, em forma de bolha. Ela falou que tem vontade de fazer sexo e o namorado cobra isso, mas ela tem medo.
Perguntei por anal e ela falou que amigas falam que doem, mas que tem vontade. propus fazermos aqui e ela topou, desde que ficasse entre nós. Digo que vou fazer um vpideo com o celular, mas somente para mim. ela ficou desconfortável com a câmera, mas depois relaxou.
Ficamos nus e ela ajoelhou aqui. Abro sua bunda e pensei em cheirar, mas o cheiro tava foda. Suada e com cheiro forte, não dava para meter a língua nele de jeito nenhum. Sei que algumas pessoas curtem, mas a coisa tava braba. Claro que não falei. cheirei e cuspi no ânus. Cuspi na cabeça da pica e a mandei relaxar. Encosto o pau e começo a enfiar. Ela vai gemendo e vou devagar, sentindo seu cu virgem e apertado se dilatando devagar e apertando a cabeça da pica. Vamos parando e voltando, até que a cabeça entra. Deixo ela se acostumar e pouco depois a safada mesma vem vindo para trás, se enfiando na pica, até estar tudo dentro. Começo a tirar devagar e a enfiar. Ela fala que dá dor de barriga. Falo que é normal, que se entregue ao prazer. Vou fazendo isso mais rápido e já vej meu pau se melando de bosta. Mas não ia parar por isso. Ela sente o cheiro e pede para parar. falo que isso é que é gostoso e ela começa a se tocar, gemendo e agora mandando eu meter. Goza e fala que é a primeira gozada dando o cu. Vou metendo e novamente ela tem o segundo orgasmo, quase desmaiando. Não aguentei e gozei lá dentro do cuzinho quente, enchendo de esperma. Que cu gostoso! Depois ela limpou o chão, que ficou completamente sujo, quanto tiro o pau e cai esperma e bosta. Mas falo que é normal e que adorei. Espero que gostem do vídeo e das fotos também. Tem mais contos aqui de sócios de Selma em www.bit.ly/selmacontos22 Todos com fotos e muitos fetiches.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos