# #

Minha amiguinha mais velha abusava de mim

322 palavras | 7 |4.50
Por

Gosto muito de ler os contos aqui então resolvi contar minha própria história. Espero que gostem.

Com mais ou menos 7 anos eu já conhecia o prazer sexual. Sempre fui uma criança assanhada e já me esfregava em todas as almofadas da casa, mas isso só começou quando conheci Marcela. Meu pai havia se mudado pra uma casa cuja vizinha de frente era uma garota de 14 anos, aparentemente normal, cabelos cacheados, pele branca e meio gordinha. Fizemos amizade logo na primeira semana, embora meu pai não estivesse gostando muito da ideia já que a menina tinha o dobro da minha idade.
Nossas brincadeiras no começo eram totalmente inocentes, mas depois de um tempo ela começou a dar sentido sexual a todas elas, como colocar as barbies pra transar, por exemplo. Toda vez que brincávamos disso eu sentia um calor no meio das pernas que ainda não sabia explicar o que era, só de olhar a boneca dela se esfregando na minha.
Um dia ela me disse que tinha uma brincadeira nova pra me ensinar, e me levou pro quarto dos pais dela. Me deitou na cama e colocou a mão dentro do meu shorts. Eu nunca tinha sentido nada parecido com aquilo, só pensei que talvez fosse errado porque se fosse uma brincadeira comum não estaríamos escondidas no quarto. Mas era um errado tão gostoso. Ela me perguntou se eu estava gostando, mas eu não respondi, estava tímida mas ao mesmo tempo não queria que ela parasse de me tocar. Ate que ela pegou a minha mão e colocou dentro do shorts dela também, e disse pra eu fazer a mesma coisa que ela estava fazendo comigo. A partir daquele dia, todas vez que eu ia pra casa dela brincar, entrávamos pro quarto e fazíamos a “nossa brincadeira”.

Se vocês gostarem, eu continuo o relato, foi só uma prévia pra ver se a história interessa aos leitores. Até!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tsuna ID:6stwykdqrj

    Não desse jeito, novinha, só mais velha já.

  • Responder Yan ID:2qlsxte42

    E com homens não teve experiência?

    • Fernandinho ID:81rg0lf8ra

      Continua

    • Rick ID:81rse2vt0k

      Tá com quanto agora

  • Responder Rafaella ID:81rcofsmqk

    Continue..

    • Ulavo ID:81rdf5nud1

      Tenho contos assim

  • Responder Was ID:81rg0l0hrc

    Continua logo