#

Tenho escravos de PÉS por todo o Brasil. Veja fotos deles aqui

356 palavras | 0 |4.25
Por

Tenho muito ESCRAVOS DE PÉS em todo o Brasil, sejam reais e virtuais. é interessante esse fetiche e só descobri quando entrei para o mundo liberal, em 2014, quando descobri os sites de Selma Recife e abri meu perfil lá (SÍLVIA RECIFE) www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois vejam abaixo meus pés. Esse dia foi para um pedido especial, dos muitos que recebo e atendo.
Um amigo de são Paulo entrou em meu perfil e ficou louco pelos meus pés enormes, pois tenho 2m de altura. E o pedido dele foi bem específico, pois pediu que eu comprasse um par de sandálias para lhe enviar. Mas ele foi específico na MARCA E COR, que vocês veem nas fotos abaixo. Tinha de ser branca. E o que ele pediu? Para eu FILMAR E FOTOGRAFAR o “preparo” da sandália para ele.
Então eu as usei o dia todo na praia, sob sol forte e muito calor. e de segunda a quinta eu a usava quando chegava do trabalho, com os pés suados e com chulé forte, para ficar impregnado nelas.
Na sexta eu as enviei por entrega rápida e ele ficou louco, fazendo e enviando vídeos e fotos cheirando as sandálias, lambendo-as e se masturbando, gozando feito um animal louco. Então, na nossa turma de casadas, sou a única que tenho esse tipo de fã clube, com meus PÉS e tenho mutos escravos pessoais também, basta ver em meus vídeos, fotos e contos em meu perfil lá, que deixarei abaixo para vocês.
Para minhas fotos mais NORMAIS e com sandálias, basta ir em www.bit.ly/selmapics Para SALVAR você deve clicar em cima das fotos, para aumentar o tamanho. Depois copie, com botão direito do mouse e cole em algum programa e salve. se CURTIR as fotos, a qualidade fica bem melhor.
Sílvia Recife
OBS: Fotos abaixo de meus pés e de meu perfil, no site de Selma, bem como a forma de encontrar todos os perfis de nossa turma.

Amostra-Silvia-Havaianas-06-10-2013-1984000000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS
foto alva

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos