#

Submissão a um velho negro 7- Instinto de fêmea – Lutando por Titão

2319 palavras | 2 |4.67
Por

Este relato conta como fui obrigado a lutar para me manter como a fêmea de Titão.

Depois de ter gozado como louco no pau de Titão enquanto levava uma verdadeira surra de pica e de tapas, diquei pensando ali deitado com a cabeça em seu peito, como eu tinha chegado aquele ponto.
Meses atrás eu era um homem convicto da minha masculinidade e agora, tão pouco tempo depois eu tinha permitido que um coroa negro de 67 anos de idade me dominasse a ponto de feminizar completamente e me fazer implorar para apanhar na cara com seu pau todo enterrado no cú.
Bem, eu já tinha permitido tudo aquilo e agora não tinha mais volta. Não havia espaço para arrependimentos. Eu sabia que Titão tinha me transformado definitivamente em sua fêmea.
Domingo nós acordamos e eu lembrando das moças do passeio e vi como eram gostosas com seus biquinis pequenos e fui para a áreade serviço da casa que apesar de cercada por muros altos, pegava bastante sol. Eu deitei no chão e cravei minha calcinha na bunda e fiquei me brozeando. Queria fazer uma marquinha pra agradar Titão na minha última noite com ele em Cabo Frio.
Ele acordou e me viu fazendo marquinha pra ele e falou> _Hum, que delícia minha menina se bronzeando pro macho dela! Eu olhei por cima do ombro, empinei, balancei minha bundinha e olhando pra ele perguntei de um jeito bem dengoso: _Será que va ficar bonitinha? Ele respondeu que ela já é bonitinha sem marquinha, imagina com.
Deu o brozeador pra ele e pedi pra ele passar em mim, pois eu não tinha passado direito. Ele veio e se agachou em cima de mim e começou a espalhar o bronzeador por toda a minha bundinha. Enquanto ele espalhava o bronzeador com aquela mão de macho eu me arrepiava todo. Eu o provocava rebolando na sua mão.
Eu já estava todo tesudo e meu cú ja dava aquelas contraídas gostosas querendo rola.minha nossa como eu ficava safado perto do Titão.
Titão ajeitou minha calcinha e comentou que eu merecia era um biquini descente e falou que tomaríamos café e iriamos nas ruas dos biquinis para comprar um pra mim. Eu falei como dois homens entram numa loja pra comprar biquini. Mas acabei aceitando seu convite.
Chegamos na rua e começamos a entrar nas lojas e as vendedoras estranhavam a gente ficar espiando modelos de biquinis, mas nada falavam.
Chegamos num loja que tinha uma transexual. Suas feições eram brutas e toda siliconada. Seu nome era ‘Veruska”. Muito simpática e atenciosa, logo percebeu do que se tratava. Ela nos atendeu enquanto a loja estava vazia e até recomendou um modelo com calcinha tipo cortininha que ia me permitir fazer a marquinha de acordo com meu gosto. Fomo para um experimentador bem na parte que não é permitido aos clientes. Ela foi bem legal deixando a gente experimentar os modelos lá.
Depois de muito experimentar fiquei com um modelo cortininha e de amarrar. Ao sair Veruska agradeceu e perguntou se ele tinha gostado da minha escolha. Falei que ele tinha aprovado e agradeci.
Titão me chamou e perguntou se eu queria voltar pra casa usando o biquini. Fiquei meio insegura com aquilo mas acabei cedendo pra ele mais uma vez. Perguntei a veruska se ela deixava eu usar mais uma vez o provador e falei que ele queria que eu usasse já o biquini. Ela falou que claro, pode sim.
Entei e coloquei o biquini e tive o cuidado de não deixar o lacinho aparecer por fora da bermuda. Foi uma sensação nova e gostosa andar pelas ruas com Titão usando o biquini que ele me deu. Eu estava me sentindo empoderado e rebolava gostosamente sentido o biquini todo enfiadinho na minha bunda e o contado dos lacinhos na minha cintura.
Voltamos e eu fiquei a manhã toda me bronzeando. Titão ficou ancioso pra ver a marquinha e e quando fui tomar um banho ele foi atrás e ficou maravilhado com que via. Eu tinha pego um bronze espetacular e tinha feito uma marquinha incrível. Eu fechei bem a cortininha na parte de trás e ficou um mini triânguluzinho bem no centro da minha bunda. Ele ficou me espiando e pedindo pra eu rebolar pra ele.
Eu fiquei ali todo empinado e rebolando minha bunda enquanto ele tocava um punheta bem gostosa. Quando ele ia gozar me chamou e me fez ajoelhar a sua frente e me fez engolir toda a porra dlele.
Fomos para a praia do Forte na parte da tarde e entre uma cervejinha e uma caída na água Titão passou a conversar com um rapazinho que ele depois levou pra nossa barraca. Gustavo era seu nome, mas logo chamavamos por seu apelido, ‘Guga’.
Entre conversas e bebidas ficamos na praia até as dezoito horas e acabamos convidando ele para comer uma pizza com a gente a noire. Pegamos Guga na pousada em que ele estava e o levamos para a pizzaria com a gente. Titão estava empolgado com a simpatia de Guga e guga encantado com Titão.Eu já começava a ter uma ponta de cíumes. Mais bebidas e eles já estavam soltinho. Havia uma cumplicidade entre os dois que já permitiam frases ao pé do ouvido.
Titão totalmente descontraído pela bebida e pela permissividade de Guga nos convida para ir pra casa todos juntos. Eu sabia sua intensão.
Titão tentava seduzir nos dois para aceitarmos uma espécie de’ Manage a trois’. Claro que pra ele seria ótimo, ter duas fêmeas para meter a noite toda, mas eu não estava preparado para dividí-lo com outro.
Fui pra casa contraríado e fiquei sendo um espectador das cenas que se seguiram. Titão entrou dentro de casa e reitrou sua camisa e ficou flertando descaradamente com Guga. Guga já tinha entrado na dele e eu sabia que ele seria comido naquela noite por Titão. Eu não aguentando mais de ciúmes chamos Titão no canto e pergunto o que ele queria com aquilo. Ele não falou nada e passando a mão na minha bunda falou que ia ser legal nos très passarmos a noite juntos.
Falei pra Titão, legal pra quem Titão? Logo hoje que fiz marquinha e tudo pra vc, recebo isso como recompensa. Ele fala pra mim: _ Olha, você é quem sabe, eu vou foder auqele aquele menino bem gostoso hoje, com ou sem você.
Eu falo pra ele: Então vai ser sem mim seu safado. Foda-se vocês dois. Nessa hora recebo meu terceiro tapa na cara do Titão. Saí furioso e voltei pra rua, deixando Titão e Guga sozinhos na casa.
Voltei pra casa meia noite, chorando e com muita raiva. Subi pro quarto e quando cheguei pero da porta ouço gemidos sofregos de Guga que indicava que Titão estava comendo ele bem gostoso. Eu ouvio tudo, os estalos de cochas batendo, choramingo de Guga, Titão orientando as trocas de posição, mandando Guga ficar de quatro.
Apesar de muita raiva eu também estava sentindo Tesão imaginando a cena ao vivo. Eu me remoendo começo a pensar que poderia estar entregando Titão para Guga de mão beijada e resolvi então entrar no quarto e lutar por Titão como qualquer fêmea descente faria. Então me recompus e me despi e entrei decidido naquele quarto a retormar meu macho.
Quando entrei Guga estava de quatro para Titão que bombava dentro do seu cú e o levava ao delírio. Eu fui até a cama e me coloquei de quatro ao lado de Guga, afastei minhas pernas, empinei bem a bunda e dei uma reboladinha.
Titão continuou bombando Guga mas logo senti seus dedos encharcados de saliva lubrificarem meu cú. Ele ainda bombou Guga por um tempinho enquanto me laceava com seus dedos. Resolvo olhar pra trás virando minha cabeça por cima de um de meus ombros e olhando pro Titão falo bem baixinho e dengoso: Vem Titão, entra em mim!
Deito minha cabeça na cama e empino todo. Sinto a cabeça do pau dele encostar no meu cú, me jogo contra seu pau e deixo o pau de Titão enterrar até o fundo do meu cú.
Me mantenho forçando o quadril para trás e começo a contrair meu cú dando gostosas mordidinhas no pau de Titão. Ele deixa meu cú mordiscá-lo por um tempo antes de começar a me forder.
Titão passa a mão na minha bunda curtindo a minha marquinha e começa a me foder gostoso. Eu estava disposto a lutar com unhas e dentes por meu homem.
Tião me fode deliciosamente me levando a loucura e eu procuro prender aquele hoem dentro de mim o maior tempo possível com o objetivo de botar Guga em seu devido lugar.
Já Titão, apesar de se refestelar com meu cú, tem a intensão de agradar suas duas fêmeas. Eu sinto então ele se retirando de dentro de mim e voltando a cuidar de Guga. Guga é um rapazinho pequeno e Titão o pega no colo e o fode em pé enquanto Guga se apoia em seu pescoço. Eu fico vendo o menino sofrendo espetado indefeso no pau de Titão. O garoto está completamente entregue ao poder de Titão. Ele arreia Guga na cama e tenta tirar o pau de dentro dele, mas Guga se agarra ao pescoço de Titão e fica jogando os quadris contra o pau de Titão buscando continuar tendo seu cú penetrado por Titão.
Eu vou para a beira da cama e jogo minha pernas para cima e para trás ao mesmo tempo e me ofereço inteiro pra Titão voltar a me foder. Ele percebe e tira o pau de Guga.
Ele volta eencostar seu pau no meu cú a da aquela enterrada lenta e gostosa atpe seu saco bater na minha bunda e recomeça a me foder. Guga fica observando Titão me fodendo.
Eu recebo estocadas violentas e tentando recuperar meu homem eu peço aTitão para me bater enquanto me fode. Ele começa outra sesão de tapas em meu rosto enquanto me fode com vontade.
Ele gosta mesmo de subjulgar suas fêmeas e eu me transfomar ao sentir seu pau bem no fundo do meu cú enquanto recebo seus tapas em meu rosto.
Ele se mantém dentro mas começa a dedar o cú de Guga percebendo que ele jogou seu corpinho pequeno pra perto de mim, alinhando seus quadris com o meu. Ficamos então lado a lado com nossas bundinhas expostas para Titão. Guga jogou suas permas pra cima e pra trás como eu estava e se ofereceu pra Titão claramente competindo comigo pelo pau do macho.
Olho para Titão e o vejo cuspir em seus dedos e levar ao cú de Guga. Guga começa a mexer seus quadris rebolando no dedo de Titão. O menino esta alucinado de tesão e implora pra Titão voltat pra dentro dele. Titão está disposto a agradar ambas as fêmeas que disputam por seus pau.
Ele entã tira o pau do meu cú e volta pra dentro de Guga, que volta a gemer no pau de Titão.
Eu volto e ter seus dedos brincando com meu cú. Ficamos os três naquela troca frenética por um tempo. Titão se mantém cada vez menos tempo dentro de cada uma de suas fêmeas e então ele nos manda ficar de quatro, indicando que ele quer gozar dentro de suas fêmeas.
Nos posicionamos completamente empinados pra ele. A visão de nossas bunda completamente expostas e oferecidos para ele deve ter causado muito tesão em Titão, pois ele ainda meteu em nós por uns 10 minutos sem parar, sempre revesando as cravadas no cú de ambos. Eu e Guga nos olhamos e tomados pelo tesão acabamos nos beijando enquanto Titão continuava o revesamento em nossos rabos. A visão que Titão tinha de nossas bundas juntas e nos nos beijando enquanto seu pau revesava nos buracos fez Titão começar a Gozar no exato momento em que ainda estava dentro do cú do Guga. Guga me beijava e rebolava sua bunda no pau de Titão que urrava enquanto despejava gostosamente parte de sua porra no cú do menino. Eu morria de inveja dele e odiava ver Titão despejar sua porra dentro do Guga. Mas Titão foi bem gentil e tirou rápido do cú de Guga e enfiou seu pau ainda latejante e gofando porra dentro do meu cú que mordiscava de alegria seu pau e recebia sua parte daquele precioso semêm. No fim, ficamos na cama os três extasiados de tanto sexo, com eu e Guga enamorados pelo pau de Titão, nos revezando entre cárícias e chupadas no pau de Titão enquanto ele aos poucos voltava ao seus estado natural.
Titão nos provava que era um macho realmente especial. Podia dar conta de mais de uma fêmea tranquilamente. Eu ainda havia de lutar para ter Titão verdadeiramente só pra mim, mas naquela situação tive que ceder para não entregá-lo de bandeja para outro. Eu vou contar em detalhes o que tive que fazer para fazer Titão ficar focado no nosso relacionamento que ainda sofreria altos e baixos, mas isso é um outro relato.Até lá

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Seja submissa a seu homem apanhar do macho e tudo eles gostam

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Meu filho é melhor comer filé mignon dividido que carne de pescoço sozinho acho que vc pode pedir a revanche pra ele e vc dá para ele e outro pode ser o vigia da faculdade