# #

Fazendo palestra em Cascavel.. descoberto pelo gaucho comedor de viados

303 palavras | 1 |3.09

Recebi um convite para ser palestrante em uma reunião com umas 100 pessoas e no meio da palestrra notei que era seguido por um cara alto,masculo e que sempre me observava…

No meio da palestra houve um lanche e logo este cara foi se colocando perto de mim ,me medindo,me comendo com os olhos e confesso que algo mexia comigo,mas não sabia porque ele me incomodava tanto,mas fui ate o fim da palestra e quando se abriu para perguntas ele ficou na dele sem nada a perguntar.
Houve um jantar e ele se achegou e foi me dizendo que tinha gostado de me ver falando e estava ansioso de poder me ter a sua disposição dentro de um quarto e,estava ansioso de comer a minha bunda.
Fui pego de surpresa e somente olhei para ele e ele sorriu todo feliz e sabia que tinha mexido comigo e quando as pessoas foram saindo ele se prontificou de me levar ao hotel.
Ao chegar ao hotel ele foi falando que adorava descobrir no meio da multidão pessoas ansiosas e doidas de serem descobertas e amava comer cu de macho.
Ficamos nus e ele me colocou deotado de bunda para cima e veio me alisando,e que sensação de entrega e logo ele se colocou de frente e mandou mama gostoso seu macho e me vi mamando e ele sorrindo e logo fui me colocando sobre ele e fui descendo e a rola do gaucho foi entrando e me vi cavalgando e logo de 4 recebia a sua rola com vontade e ele me socava sem dó,e me vi sendo comido e saciado pelo gaucho.
Fomos tomar uma ducha e ele foi me alisando,e me senti todo entregue e ele me colocou de frent,ergueu minhas pernas,as segurei e veio com tudo e foi fundo dentro do meu cu e me socava e me deixando a sua mercê e feliz de ter encontrado o comedor de viado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,09 de 11 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto mamador ID:7r03u2g20i

    quero sentir o sabor das picas de machos ativos de Recife, [email protected]