#

Selma Recife , suas amigas e amigos são uns imundos, nojentos e porcos. e provo isso!

554 palavras | 0 |3.50
Por

O que vocês estão vendo aí abaixo eu sei que é coisa rara. Mas é simplesmente um CU VIRGEM, somente! E sou contra as mulheres que dão a bunda, principalmente as que dão EXAGERADAMENTE como Selma Recife e suas amigas. E vou explicar os motivos. Meu nome é Professora Nena, tenho 42 anos, divorciada, independente e bem resolvida.
Gosto de sexo e gosto até demais. e isso acabou meu casamento, pois assumo que traía mesmo meu marido, por não resistir a ter outros machos na cama. e isso eram vizinhos aqui do condomínio e até amigos de pelada de meu marido, parentes dele e amigos de infância. Gosto de ser provocante, usar shortinhos curtos, biquínis socados e tudo mais. E sei que os machos olham com desejo minha BUNDA. Mas esse meu buraquinho que vocês veem abaixo não foi feito para receber nada, apenas expelir. E expelir tudo o que não presta de meu corpo que adoro.
Aí dou de cara com as fotos e vídeos dessa Selma Recife e suas amigas, todas imundas e porcas, em seus vídeo, fotos e contos www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com Fiquei impressionada e enojada. vi que elas adoram sexo, mas usam demais o cu e de forma inapripriada.
Quando tiverem idade mais avançada, estarão se cagando em fraldões, sem controle, se peidando na frente de todos e em qualquer lugar. Se já não estão nessa fase. CU não é feito para sexo! Isso é um FATO BIOLÓGICO! CU é um orifício imundo. Se vocês tivessem noção da quantidade de germes de todos os tipos que tem aqui dentro, avaliaram isso.
E tem uns caras que até COMEM o que sai do ânus de Selma e amigas. VÃO SE FODER UM DIA DESSES! E podem vir a perder a vida, somente por causa de fetiches loucos. Comem a bosta delas em massa de bolo, chocolates que enfiam nas bundas delas, até pizza com cagadas em cima. amigos, procurem tratamento urgente, por favor. É para o bem de vocês
Até a coisa mais simples, colocar o pau num cu. Vocês estão contaminando seu canal peniano com tudo o que é microrganismos nocivos, amigos. Parem com isso. Língua num ânus? Puta que o pariu! Precisa comentar isso? .
Confesso que abri um perfil lá, para acompanhar essas aberrações e poder comentar. Mas esse meu CU é somente para expelir massa terrivelmente nojenta e podre. Deixar meu organismo de bactérias, fungos e tudo o que não presta. E falam ainda do cheiro e sabor de merda? VÃO SE FODER, doentes. Para conhecer tudo dessa mulher, suas redes sociais, suas nojentices, basta ir em www.bit.ly/selmalinks e comprovar. E aí, será que estou errada? Ou você também é um depravado, imundo e filho da puta como Daniel e tantos outros amigos dessa mulher e suas amigas?
Nena cuzinho Virgem Sempre
OBS: Aqui agora é Selma e publico o que me enviam, democraticamente. Se essa Nena pensa assim, que viva sua vida numa voa, com seu CU virgem pra lá. Mas ela não sabe o que perde. Vejam abaixo como ser de nossa turma também, concordando ou não. Já estou no telegram, on line.

Amostra-2023-12-03-05-20-16-397-0300000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos