# # #

Reencontrando Manu 3

599 palavras | 0 |4.67
Por

A preocupação de gozei dentro da Manu, depois do almoço disse pra minha mãe que precisa ir na cidadezinha comprar um remédio pra azia, minha mãe logo disse que não que eu poderia me perder,pois eu mal sabia o caminho que já tava ficando tarde, blá blá. Então a mãe da Manu sugeriu ela ir comigo ( a mãe da Manu sempre ajudando) pois segundo ela precisava comprar algumas coisas ia aproveitar minha ida na cidadezinha. Tomei banho fui pra varanda esperando Manu, de repente lá vem ela vamos? Meus pensamentos viajando, mal acreditava que tava acontecendo comigo tive a oportunidade de comer uma garota novinha.
A mãe da Manu passou a lista de compras pra ela, entrei no carro, ela entrou também. No caminho olhei pra ela e perguntei você tá bem?
_sim tô
_na verdade estou indo na cidadezinha e pra comprar uma pílula do dia seguinte pra você
_eu já ouvi dizer sobre isso é bom mesmo eu tô com um pouco de medo
_mas sua buceta tá normal?
_voce fala buceta na maior normalidade
_ue! Mais esse é o nome
_ tá normal só senti uma dorzinha na hora, tá um pouco vermelha mais tá normal, parei o carro
_deixa eu ver como ela está Manu? Ela parece nem sentir vergonha de mim mais, já foi subindo a saia até a cintura fina dela e abriu as pernas sentada nos bancos traseiro do carro. Olhei vi que ela estava de calcinha pequena era fio dental
_esta calcinha é sua?
_ não é da minha mãe, na verdade é um conjunto
_Então tira tudo deixa eu ver como ficou. Ela tirou a saia e a blusa, que linda ela estava. era um conjunto vermelho bem sensual de renda.
_ pronto já viu, vamos logo que estamos na beira da estrada, falei tá bom meio decepcionado.
Fomos na farmácia e no mercado lá no mercado ela tomou a pílula do dia seguinte e fizemos a compra que sua mãe pediu. Só que como a sorte estava ao meu favor. Começou o chover, era chuva forte de vento e granizo, liguei avisando que íamos demorar. Nossas mães fiquem aí na cidadezinha até passar pois é perigoso a rodovia neste momento ainda mais estrada de terra. Ficamos parado num estacionamento de uma pracinha do centro.
_Manu, estou com fome
_ você quer comer o que?
_eu tô com fome, mais é de buceta
_voces homens só pensa nisso,tá bom então dá mais uma olhada,ela subiu a saia afastando a calcinha pro lado
_pena que a gente tá no carro, disse eu
_tem um motel na rodovia, (imaginei ela tá querendo me dar de novo)
_ mais você não tem idade, ela fez uma cara de decepção
_ já sei você vai no porta malas, qualquer coisa eu digo que eu estou digo que estou de viajem e os hotéis estão cheios, “que a gente não faz por um bucetinha ”
_ela, você e bom de idéias
_eu, você que me deixa doido
Cheguemos no motel, expliquei na portaria, o atendente nem questionou entrei, até que era um motel ajeitado frigo bar ar condicionado e uma pequena banheira . Liguei o som, coloquei um funk proibido eu nem gosto, só pelo tesão mesmo.
_ela, eu gosto de funk
_ então dança pra mim?
Deitei na cama tirei a roupa e fiquei só de cueca, já marcando o pau que estava duro. Ela tirou a saia e a blusa, e começou a dançar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos