#

Provoquei Meus Primos Até Eles Me Comerem Todinha 2

1141 palavras | 0 |3.00
Por

Um maiozinho preto cavado, meus peitos já tinham pulado pra fora do decote, a minha bunda toda de fora no fio dental enfiado, sol, piscina, a casa vazia, a priminha gostosa e dois primos tarados.

1,62 de altura, vinte e poucos anos, loirinha, toda descabelada, com um maiozinho preto completamente enterrado com meu rabo esfregando na cara dos meus primos. No conto anterior eu narrei como eu provoquei e rebolei no colinho do meu primo safado (leiam a porra do conto anterior kkkk) mas a festa tava só começando.

Fui limpar as minhas pernas da gozada que eu levei do conto anterior e voltei pra sala me enxugando com uma toalhinha. Meus primos fumavam um baseado e escutavam música na beira da piscina.

Uma porta de vidro separava a sala pro quintal. Uma loirinha de fio dental do lado de dentro e a piscina do lado de fora. E apenas fiz um sinal com a mãozinha chamando eles pra entrar na casa. Não era difícil de saber qual foi a decisão dos dois safados rs.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e vou postar uns stories com esse maiozinho pra matar a curiosidade de vocês.

Um rap mais lento tocando, deitei no sofá da sala, com meu maiô desamarrado, meus peitos de fora e ainda cheia de tesão sem ter gozado. Deitadinha fumando um baseado, com óculos escuros pra me isolar no meu mundinho, meus olhos fechados e as pernas abertas, meus primos iam chegando em volta de mim.

Viajando na brisa do beck e da música, eu sentia um dos meus primos botando a mão nas minhas coxas e se ajeitando entre as minhas pernas. Eu nem abri os olhos pra ver qual deles era. Só deixei a coisa rolar, fumando minha varinha mágica e sentindo outra vara cutucar a minha bucetinha. As mãos dele na minha cinturinha, a pica na entradinha da minha xota, e eu soltando a brisa pela boca.

Enrolei as minhas pernas em volta da cintura dele, me ajeitei no sofá e fui deixando a piroca entrar.

Minhas unhas cravando nas costas do meu primo. O caralho dele cravando na minha buceta. E o outro primo do lado, esperando a vez de entrar naquele sofá também. O quadril dele subindo e descendo socando pica na priminha gostosa. Meu outro primo batendo uma punheta assistindo. E o meu sorriso de chapada e tesão.

Eu tava viajando, mas tava curtindo aquela putaria em família.

A cara dele enfiada no meio dos meus peitos. Meus cabelos esparramados. E uma rola apressada socando socando socando e socando gostoso na minha xaninha de princesa. Uma cavala de coxas grossas e bunda grande, levando pica no sofá da sala. Era o sonho dos meus primos.

Dava pra sentir bem o cacete entrando e saindo, fodendo toda a minha xotinha. Com metidas firmes, de uma vez. Me dando trancos de fazer o sofá balançar e as paredes da minha xaninha se alargarem pra aguentar a piroca todinha até as bolas.

Acho que o primeiro não demorou 10 minutos me comendo. Foram umas duas músicas e já tava sentindo eles trocarem de lugar.

Um sorriso de priminha safada pra receber o próximo taradinho. Uma chave de coxas, prendendo ele no meio das minhas pernas. Uma segurada no pescoço e cabelo dele. E uma sussurrada manhosa ao pé do ouvido. Eu queria dar a última provocada e deixar ele no gás total…

– Não queria comer a priminha gostosa… Então agora, come!

O safado entendeu o recado e já veio no créu velocidade 5. Passando os braços em volta de mim, mordendo meu pescoço e macetando com vontade a xaninha safada da priminha comportada. Eu ainda tava de maiozinho, a gente só chegou pro lado e pica pra dentro rs.

– Ainn ainnnn ainn safáááádoooonnn… Me cooooooooomeeeeeeeeemmmm… Me cooooooome gostosoooooooooonnn

Eu dava gritava manhosa, gemendo escandalosa igual uma vadia cheia de tesão. Apertando cada vez mais as minhas coxas em volta da cintura dele, e arranhando as costas do safadinho, a cada pirocada que eu levava na xotinha.

– Tá gostando safada? Não queria pica? então toma!
– Queriaaa… Queriaaaan.. Quero piiiicaaa… Quero piiiiiiiiiiicaaaaaaannn…

As duas trepadas foram rapidinhas, mas super intensas. E como eram dois, acabaram valendo como uma mais longa pra mim. Bom que assim, eles vinham no tesão total, e pra mim era mais fácil de dar conta de dois safados de uma vez, que não demoravam muito pra gozar. Nem todo conto é um filme pornô de duas horas.

A vantagem de trepar com mais de um, é que dá pra serem várias rapidinhas assim, que mesmo que o primeiro goze cedo, eu consigo gozar no segundo.

A casa vazia. Um rap tocando de leve. A fumaça no ar. O sofá balançando. E um caralho gostoso me socando todinha. As bolas explodindo na entrada da minha buceta, fazendo uns poc poc poc a cada pirocada firme que eu levava dos meus primos.

Não tinha chegado o natal, e eu já tava distribuindo presentes rs.

– Vaiii seu safadooo.. Me fóóóódii… Me fóóódi gostosooo porrraaaaaaaaaaaa

Ele me fodia. Socava. Metia. Me comia gostoso naquele sofá. Minhas pernas enroladas em volta da cintura dele. O seu quadril subindo e descendo. A piroca entrando nervosa. Meus cabelos esparramados por todos os lados. Meus peitinhos chacoalhando a cada tranco. E meus pezinhos balançando no ar.

Foram mais uns 10 minutos de pirocadas na vontade e todo mundo gozou naquela casa.

Só tive tempo de tomar uma chuveirada rápida (de porta aberta pros safados me assistirem), botar meu maiô de volta e ir embora antes que meus tios chegassem em casa.

Na saída pela rua, toda piranha exibicionista, com o maiozinho enfiado e o bundão todo de fora rebolando pelo caminho, ainda deu tempo de trombar com uma molecada e dar uma última provocada.

Uma puxadinha no decote do maiô, e meus peitinhos pulando na cara da garotada da rua. Tudo isso registrado em vídeo pra render conteúdo pros meus leitores tarados. Os gritos e cara de sem acreditar dos safadinhos juvenis. A minha dançadinha rebolando, com maiozinho enfiado na bunda e os peitos de fora.

Uma molecada adolescente comemorando a loirinha cavala com os peitos de fora no meio da rua. O meu sorrisinho de putinha sonsa adorando toda aquela energia de punheteiros tarados me achando a maior piranha do mundo por fazer aquilo. Eu realmente adoro me exibir rs.

Quem quiser minhas nudes e vídeos dos contos, só mandar um alô nos meus contatos, eu não mordo. Só se vocês pedirem kkkk

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos