# #

Pedo, amor ou doença?

1132 palavras | 29 |4.81
Por

Um novo olhar sobre a pedofilia. Ajuda para os nossos…

Bom, primeiramente espero que vocês estejam bem, esse não é um conto, mas sim um chamado para aqueles que se interessam pelo tema, ou aqueles que repudiam também.

Enquanto escrevo isso de pau ainda mole, penso se realmente deveria trazer a luz esses pensamentos e essa conversa, mas vamos lá enquanto escrevo talvez me toque e antes de gozar post para que não haja culpa nas minhas palavras.

Sou Romeo, sou terapeuta e sou pedófilo. Enquanto escrevo essa última palavra, o meio das minhas pernas começam a ficar um pouco apertadas, é meu pau criando vida sempre que escrevo ou leio essa palavra. Escrevo isso para finalmente tirar a culpa que carrego por ser um adulto que sente atração sexual por crianças, que se masturba vendo vídeos sempre que pode, mas sempre que goza, sente um grande arrependimento e logo na minha cabeça surge o pensamento de “Eu nunca teria coragem de encostar em um menino de verdade”. Será que não?

Caros leitores, antes de delongar no texto quero que sinta o que eu sinto, quando penso na palavra pedofilia, quando penso que sou pedófilo e quantos outros iguais a mim existem por aí. Homens e mulheres que ninguém desconfia que sentem prazer em crianças.

Um dia eu estava em site de chatcam aleatório, e numa dessas zapeadas de câmera, um cara estava exibindo vídeos de pedofilia, meu pau ficou duro como uma rocha, e desde então eu nunca mais consegui parar de pensar e consumir isso. Antes desse fato, quando a Deepweb ainda tinha esse conteúdo consegui achar através do Tor Browser fotos de meninos de 10/11 anos fazendo sexo entre eles, lembro de ficar muito espantado e ao mesmo tempo muito excitado, mas depois disso esqueci esse fato. Mas após ver os vídeos a 4 anos atrás, eu entendi que isso era como um vício em drogas e, que parar com isso seria muito difícil. Só vocês meus irmãos e irmãs, que já viram e sabem o que estou falando podem sentir o prazer inigualável de consumir esse tipo de vídeo. E o que eu posso dizer para aqueles que apenas leem contos e nunca virão, é “Isso é um caminho sem volta”.

Mas quero falar mais, quero falar sobre diversos contos que leio aqui e que existe agressão e violência contra as crianças… por quê? Porque machucar uma criança, quando você pode amar ela e dar prazer a ela? Pedofilia é sobre amar crianças, é sobre cuidar delas e principalmente sobre dar prazer a elas. Esses contos e relatos que existem agressão, violência e dor, não são pedofilia, são abusos e estupros. Isso só vai traumatizar e ferir eles. Devemos cuidar, encantar, conquistar uma criança para que só assim possamos ter prazer e dar prazer numa relação de verdade. Algumas pessoas devem estar lendo isso e pensando o quanto isso é doentio, e sim talvez seja. Mas vamos imaginar, crianças criadas em uma ilha isolada, onde pessoas adultas se relacionam com elas, e nunca ouviram falar sobre nada disso, ou que isso é condenável em sociedade, se sentiram mal se forem amadas e sentirem prazer com um adulto? Talvez não. Não estou aqui defendendo que crianças sejam abusadas ou violentadas, ou que façam sexo com adultos sem o seu consentimento ou vontade. Não é isso. Mas crianças são pessoas e, pessoas são sexuais, elas sentem prazer, elas se tocam, elas tem brincadeiras sexuais entre elas. Não vou entrar aqui no mérito de elas terem ou não maturidade para tal ato. A questão é, o que há de errado no prazer? Dar prazer para uma criança e sentir prazer através dela como numa relação entre duas pessoas consensual, qual o problema nisso?

Quando me imagino com um garotinho e sete anos, penso sempre como seria deitar ele na cama, beijar todo seu corpo, sentir ele se arrepiar todo enfiar todo seu pau na boca até ele se sentir extasiado pelo seu primeiro orgasmo. Quero poder adotar três filhos e poder e ensinar a eles o que é prazer, ver eles conhecendo o corpo deles através deles e comigo em um espaço seguro, ver eles se chupando e fazendo sexo oral entre eles e descobrindo o quanto o sexo pode ser bom e prazeroso. Não é nada além disso, nada além, nada além de amor, prazer, cuidado e segurança.

Ou quem sabe conhecer um pai que já tenha um filho e que possamos dividir e aprender e ensinar juntos o nosso mlk. Ou uma mãe que mesmo com todas as questões sociais queira ver e permitir que seu filho seja ensina como ser um homem desde tenra idade por mim. Poder dormir abraçado com ele ou eles, verem seu primeiro gozo saindo, sentir o gosto, os primeiros pelos pubianos até que possam se sentir confortáveis para serem penetrados por um adulto e também para penetrarem, e após isso eles seguirem seus caminhos sexuais na vida, tendo sido bem ensinados e gratos por isso.

Sempre penso em poder ter uma relação paterna e construir com ele/s uma relação como as mães constroem com suas crias, colocar eles para mamarem no meu peitoral e criar esse vínculo de afeto, amor e conexão.

Esse é meu primeiro relato, não sei se irão gostar, então não deixarem primeiramente nenhum contato. Atendo homens e mulheres que acreditam ter essa parafília, que é a pedofilia e que se sentem culpados, pois eu também ainda me sinto. Não vim aqui oferecer nenhum tipo de serviço. Caso tenham interesse em continuar esse papo, comentem aí que eu responderei e quem sabe trago mais sobre esse assunto e pensamentos sobre.

Um grande abraço meus amigos e amigas pedófilos, que amam as crianças e cuida delas de todas as formas e não as machucam e nem as traumatizam.

*Uma breve discrição de quem eu sou: Tenho 31 anos moro na Região Metropolitana de São Paulo. Apesar da idade não aparento ter a idade que tenho. Sou um cara, “mlk de quebrada” que é terapeuta, e que ninguém imagina que sente e tem esse tipo de desejos e intenções. Sou magro, masculino e acho que essas são as informações, básicas iniciais. Tenho muito tesão em meninos principalmente e sonho em poder ensinar os meus quando tiver ou de algum pai e mãe que esteja interessado quem sabe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:v6ldhh7t7xf

    Eu gosto de buceta, e qdo mais novo peguei várias, mas primeira gatinha que eu tirei o cabacinho, tinha dez aninhos e era doidinha por mim. Onde me via, já vinha toda faceira fazendo graça, me abraçava, me beijava, e dizia que queria namorar comigo. Eu tinha namorada, e ela sabia. E um dia, numa dessas conversas, falei que não podia namorar com ela pq eu tinha namorada. Ela riu e falou que a prima dela tinha namorado tbm, mas namorava escondido com um outro menino, e que a gente podia namorar escondido tbm. Ri e falei que ela namorava escondido, só pra fazer outras coisas. Curiosa que só, porém nada inocente, ela perguntou quecoisas eram essas. Não respondi, perguntei se ela ia nas festas juninas da escola, que seriam no sábado e no domingo, ela disse que ia. Falei que ia me encontrar com ela lá, mas não íamos ficar na festa, íamos pra outro lugar, e se ela quisesse, eu mostrar pra ela o que se faz qdo se namora escondido. Ela sorriu e disse até onde ia ficar. Nos encontramos e ficamos um pouco na festa, ela com a galera dela e eu com a minha. Qdo pintou oportunidade, mandei ela me esperar no ponto de ônibus na rua paralela a da escola. Peguei ela e arrastei pra minha casa. Antes até de trocar uns beijinhos com ela, fiz ela prometer guardar segredo, e a safadinha até jurou, disse que nunca ia contar pra ninguém. Rolou muitos beijos, carícias mil, mão naquilo, aquilo na mão e tudo que tínhamos direito. Fiz a pequena ir as nuvens de tanto chupar a bucetinha dela, e claro, fiz o cabacinho dela tbm. Fiquei com ela dois anos, tanto que até esquecia de outras gatinhas que eu costumava pegar. Então aconteceu dela se engraçar com um outro garoto, e isso foi bom pra ambos. Eu já estava “viciado” em meter a rola naquela delicinha. Depois dela vieram outras novinhas tbm, porém nunca fiz nada forçado. Fico de boa, brinco, tiro onda e tal, e se rolar, legal, e se não rolar… vale a brincadeira e tá td bem.

  • Responder Licaz ID:6oehqeo2m0

    Você deve se tratar !!

  • Responder 🔥 ID:1eqnmgu9vh7y

    Hum

  • Responder Cat ID:5jq64mm4

    Pedofilia não é amor, é uma doença mental, uma parafilia, um transtorno, esse texto está totalmente errado

  • Responder Lucas 13 ID:5jy9xjglc9m

    Sou abusado a 3 anos pelo meu padrastos ele machuca meu cuzinho mais eu gosto amo mamar ele gozei várias vezes com a banda muito bom

  • Responder Pai ID:fuos3er40

    Não tem coisa melhor a diferença de homem peladão e uma crianças peladinha, tirei o cabaço do meu lekim de 6 anos, ver minha pistola peluda entrando naquele cuzim minúsculo foi a coisa mais linda de se ver.

    • zarai ID:mujlmj78m

      O fato é, você não deveria ser terapeuta.

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzrc

    Amo de paixão chupar uma ppkinha de nina bem novinha, acho uma delícia, socar o pau já é outra história, prefiro mesmo é chupar. Isso vem desde meus 16 anos quando minha prima de 9a quis dar pra mim, nunca forcei ninguém a nada e sempre foi no tempo delas

  • Responder Tiozão ID:45xyqk9kb0k

    Não tem prazer maior do que sentir um cuzinho minúsculo esmagando o cacete todo atolado dentro, gosto de <10
    Também sou de Campinas e toro meu sobrinho a algum tempo (8), e tenho certeza que a mãe sabe e ela continua mandando ele lá pra casa rs rs rs

  • Responder br ID:semwz2r2vgd

    Com amor é msm muito melhor
    05a8b614fdb5698145f14029afe8dd6592ba13004d06d0f2641bc300df54ea6d65

    • Mtmtar ID:1dkbmvfzucu1

      Eu fui desde quando me lembro da vida abusado de tudo que é forma, tipo meu vizinho fazia muita coisa comigo, coisa pesada e vários absurdo e tal, foi até meus 12 por aí isso.. e hoje tenho essas vibes de me interessar por pedo as vezes tb, tenho quase certeza que é por causa q cresci desse jeito ele fazendo essas coisas, é complicado não queria ter esses interesses tb mas é mais forte q eu pq é tudo q eu sempre soube crescendo..
      Se alguém quiser falar cmg chama no t e l e: Mtmtar

  • Responder Eu 30 x entiado de 15 ID:b8zeg52b856

    Sou de manaus fodo meu entiado é gostoso gozar no pelô na boca dele o mlk fode igual puta.

  • Responder Anônima ped ID:k7pxnwm4mdt

    Sou mulher e adorei o seu relato! Por favor nos conte mais, me sinto exatamente assim.

  • Responder Uber campinas ID:45xyqk9kb0k

    Sou Uber e comi o primeiro cuzinho de 8, numa corrida, cujo o pai ofeeceu o nino como pagamento, não era mais virgem mas gozei como louco e digo: é viciante…

    • ELIANE. MAMAE ID:6stwyke20b

      Que delicia adoro oferecer minha filhinha para os motoristas de uber.

    • Eucampinasbixa ID:gnruj2dv2

      Fala ai sou de campinas tbm

    • ELIANE. MAMAE ID:6stwyke20b

      Eu amo exibir minha filhinha para os ubers.
      Eu visto sainha nela sem calcinha. Chamo um uber . Quando entramos no carro . Mando ela sentar e abrir bem as perninhas. Deixando a pepeka totalmente a mostra.

  • Responder Samy ID:1e0dtd6bb7if

    Passou bem mesmo a sua visão. Eu entendo e curto igual, só discordo no ponto de se tratar de uma forma de amor às crianças. É um transtorno como qlq outra parafilia. Mas é isso, gozamos assim e já era… N pratiquei, mas o tesao q da é demais

  • Responder Amador ID:7xbyqyx6i9

    Também sou viciado nesse tipo de conteúdo, gostaria de ver, t e l e g r a m: The Ghost7731

    • M ID:1e82j282mfzf

      Nao te achei

    • Amador ID:7xbyqyx6i9

      Coloquei errado, é The_Ghost7731

    • Ano ID:2jowijahr9

      N achei. Me procura aí dede_990

  • Responder Thor Campinas ID:8bvxh4j4qj

    Para os que já tiveram a oportunidade de descabaçar um de 7, com certeza nunca vão se esquecer da sensação. No momento em que se encosta a chapeleta enorme e vermelha naquele orifício minúsculo, rosadinho, e como macho alfa raiz, só usando a lubrificação do cuspe, e dai se começa a forçar lentamente a entrada e o orifício lutando para resistir as investidas o muleque sentindo a pressão, tentando escapar e vc dominando e forçando, até aquele momento mágico, que você sente a cabeça arrebentar as preguinhas e entrar, junto com o berro do menino, já dominado, e com aquela cabeça enorme entrando em seu interior. Esse momento tem um sentimento indescritível, e digo, só quem passou por isso sabe o que estou falando. Quem não passou só pode imaginar, mas não vai chegar nem perto do prazer sentido.

  • Responder Thor Campinas ID:8bvxh4j4qj

    Tenho certeza que muitos vão se identificar com seu relato, a maioria sente-se envergonhado com esses pensamentos, principalmente depois de gozar se masturbando enquanto vêem essa fotos ou filminhos.

  • Responder Psicosau ID:6stycmq8rb

    Gostei podemos conversar

  • Responder pghm_pt ID:cywe172qm

    Grato pela descrição, desabafo e ensinamento
    É bom saber que há terapeutas pedofilos… ajuda imenso…
    Espero que haja mais publicações suas
    Visto que não quis que puséssemos o nosso contato, e essa publicação depois não se consegue ter notificações quando houver respostas (se houver forma, não sei como se faz) deixe o seu contato para que possamos falar consigo… espero que haja ‘terapias’ gratuitas online kkkkk
    Fique bem

  • Responder Darkin ID:ona2nn2fij

    Como é seu telegram? Tenho relatos com alguém próximo a mim

  • Responder Estoudeolho ID:mox5fiamh1s

    Amigo, por ser terapeuta deveria compreender que mesmo que crianças tenham prazer sexual, o sexo nessa idade principalmente com adultos e algo que pode gerar traumas, não vejo formas de fazer isso evitando todos os possíveis traumas.
    Acredito que sendo um profissional da área da saúde deveria entender que todos os aspectos desse tipo de relacionamento levam ao caos, tanto para quem prática quanto para quem é vítima, é impossível estabelecer uma relação significativa com alguém que não entende nada sobre como o mundo funciona. A pedofilia é um transtorno sexual, e deve ser tratado, acredito que deveria procurar esse tipo de auxílio, como um vício devemos lutar contra e desenvolver formas de barrar e entender essa preferência!

  • Responder Thiago ID:3eez6ba5qr9

    Cara finalmente te achei de novo, trocamos tele num comentário de um conto uma vez… me atendeu durante alguns meses mas depois acabei tendo que sumir, enfim me passa seu contato de novo pf Romei? Foi muito importante aquele época que me atendeu queria voltar