#

Vizinha Novinha 3

1430 palavras | 2 |4.47

Quem quiser acompanhar o início pode ver aqui, /2023/05/vizinha-novinha-2-2/

Depois de 4 meses eu e Alana éramos bons cúmplices, dava as aulas normalmente quando a velha tava por perto ela se comportava tbm, mas quando a velha dormia ou dava um vacilo a gente aproveitava, ela era bem espertinha, fingia bem tbm, perto da avó ela nem olhava muito pra mim só para as aulas, ou seja, mantinha a pose.

Fora isso a gente sempre se pegava quando dava, sempre daquele jeitinho gostoso, ela tava cada dia mais linda, mais gostosa e com mais tesão principalmente quando chupava ela se desmanchava, a bucetinha dela ficava muito ensopada, ela gozava muito a buceta pegando fogo, com o tempo ela aprendeu a beber porra e nem reclamava mais, acostumou como o gosto e as vezes ficava provocando quando estavamos sozinho, ela baixava a cabeça e falava.

-Quero leite tio na minha boquinha tô com saudade.

Às vezes ela provocava na frente da velha falando baixinho, umas putarias ou ficava alisando minhas pernas caçando meu pau, enquanto mostrava algumas coisas novas pra ela. Vivíamos assim por um bom tempo, com uns 6 meses ela tava bem habilidosa, tanto na sacanagem quanto no piano, uma tarde estava ferrado de enxaqueca do trabalho e pedi para trocar a aula dela para a sexta à noite.
A velha viu meu estado ruim, deixou falou que na sexta iria para igreja poderia dar aula nesse tempo, ela mesma falava que não era bom Alana ficar sem aulas ela estava aprendendo muito e gostava disso.
Com isso na sexta a tarde depois do trampo fui em casa tomei banho e sai para a casa dela, chegando lá Alana estava conversando com a vó e ela toda arrumada para sair, a velha fez um monte de recomendação, mas disse que confiava em mim pois era um homem sério e direito, ai ai mal sabia ela o lobo em pele de cordeiro.
Nesse dia alana estava com uma blusinha branca e uma saia preta abaixo do joelho, cabelo novamente para frente, a velha disse volto às oito no mais tardar oito e meia, e ainda eram seis da tarde, sentei no piano comecei a dedilhar umas bobagens a velha saiu, Alana fechou a porta devagar, passou a chave e veio toda faceira pro meu lado jogando o cabelo para trás, começou a rir quando parei de tocar, fiquei olhando pra porta, mandei ela sentar e começar a tocar, um pouco só para disfarçar vai que né a velha volta.
Demos um tempo e sentei com ela, peguei ela pela cintura, comecei a acariciar ela, apertar a cinturinha ela tirou as mãos das teclas e colocou na minha perna.
– Nossa tio tava com saudade, pensei que não iria me ver mais na semana, fiquei pensando esses dias todos em você.
– É mesmo, vamos aproveitar então.
– Tenho uma surpresa.
– Mais do que estar sem sutian de novo:
– Sim, vou mostrar.
Levantou e puxou a saia pra cima, nossa que delicia aquela bucetinha de chocolate, toda lisinha, ela levantou ficou mordendo os lábios olhando pra mim girando o corpo, eu olhando o corpo dela quando fui chegar perto ela abaixou a roupa segurou meu rosto e me beijou forte, segurei ela na cintura levantei ela no alto, comecei a carregar ela pro sofá. Começamos o amasso ali, ela tava ofegante já falei pra ela:
– Você tá muito safada.
– Aprendi com o senhor.

Ficamos sentados no sofá ela sentada no meu colo, de pernas abertas pra mim com buceta esfregando na minha bermuda eu acariciando a bunda dela dedando a bucetinha dela e o cu, ela gemia gostoso entre cada beijo e dedada, joguei ela no sofa e comecei a chupar a buceta dela ela segurando o meu cabelo puxando e esfregando a bucetinha na minha cara, ela gemendo gostosinho, comecei a enfiar o dedo nela ela pedia mais e mais.

Coloquei um dedo na buceta e outro no cu e ela achou gostoso, o cuzinho apertava o dedo mordendo ele a cada linguada, a buceta piscando e queimando meu dedo de tão quente que estava, ela acabou gozando gemendo bem alto. Tirei o dedo de dentro dela, botei na boca dela, ela chupou meu dedo olhando pra mim, com aqueles olhos grandes.
Parou e disse:
– Quero chupar outra coisa tio, maior e mais grossa.
– Ta muito espertinha.
– Sim, quero chupar esse pau gostoso.
Abri a bermuda, botei o pau para fora ela agarrou e colocou a boca e começou o boquete, delicioso, gostoso, com a boca quente mamando gostoso, eu comecei a acariciar aquelas tetinhas deliciosas, e a outra mão no cabelo dela, só guiando a cabeça, ela chupava, lambia, beijava a cabeça passava a língua com lambidas fortes, chupadas na cabeça, beijava o pau todo, descia a língua até a minhas bolas chupava elas.

Eu ficava louco com ela me chupando, a chupada dela nesse meio tempo tinha melhorado muito ela tava cada vez mais gulosa tbm, ficava engolindo meu pau o máximo que dava engasgava e voltava sugando. Virei pra ela e disse:
– Vou Deitar no sofá e vc vem por cima de mim
– Tá bom
Eu deitei e ela veio por cima fizemos um 69 gostoso fiquei chupando a bucetinha dela e dedando o cuzinho dela apertadinho, o rabinho dela mordia meu dedo estava com muito tesão ela gemendo, com o pau na boca, a bucetinha molhada, molhava o dedo na buceta colocava no cu, fiquei fazendo isso um bom tempo.
Quando ela gozou mais uma vez e eu dei uma gozada na boca dela bem recheada, ela ficou se deliciando chupando meu pau até beber toda a porra dele, paramos um tempo ela rindo ficamos nos beijando um tempo, ela perguntou:
Qual minha aula de piano hoje?
– Trouxe umas coisas novas, deixei ali em cima, todas as coisas para aprender.
– Minha vó ainda vai demorar.
– Então podemos continuar
– O que vamos fazer? já tomei meu leitinho do dia
– Podemos avançar mais
– Não sei tio, se fizer minha vó pode desconfiar.
– Eu sei como podemos fazer sem ela desconfiar
– Como?
– Gosta quando eu meto o dedo no seu cuzinho?
Ela riu baixinho
– Mais ou menos na hora do eu acho bom, mas parece estranho tbm…
– Se você quiser experimentar algo mais podemos começar por lá
– Bem eu gosto, acho estranho, mas é gostoso quando você me chupa
– Então vem cá.
Deitei ela no sofá comecei a chupar ela de novo, quando ela ficou molhadinha coloquei o dedo no seu cuzinho e fiquei chupando e quando ela tava gemendo novamente, aumentei o número de dedos, botei dois dedos no cu e fui laceando ela gemeu disse que doeu um pouquinho, mais nem liguei, continuei chupando e ela acostumou voltou a gemer fiquei mais um tempinho assim.
Levantei peguei o pau apontei pro cu dela e fiquei esfregando ela tava nervosinha, fiquei acariciando o peito dela e empurrando devagarinho ela tava sentindo entrar a cabeça dava uma gemida, eu parava ficamos nessa até a cabeça entrar, ela pediu para tirar, segurei e tirei depois voltei e coloquei de novo fiquei empurrando a cabeça entrava um pouco ela aceitava se eu forçasse muito ela pedia para tirar, mas ela tava curtindo, enfiei um dedo na buceta dela fiquei dedando ela e ela molhava.
Pegava a babinha da buceta esfregava no cuzinho dela, e fui empurrando, entrou a cabeça ela sentiu uma dor maior, mas não tirei deixei dentro segurei ela devagar e fiquei beijando a boca, a cabeça do pau atolada no cu dela, fui forçando devagarinho, entrava um pouquinho e tirava, fiquei metendo assim um tempinho, ela foi acostumando o cuzinho era muito apertadinho gostoso, quentinho, tava abrindo devagar pro meu cacete, fiquei metendo metendo ela começou a gemer gostoso e isso me dava muito tesão.
Fiquei assim por um tempo até o pau entrar até a metade, aí sim meti nesse ritmo até gozar dentro do cuzinho, tirei a pica o rabo estava bem aberto e cheio de porra dentro, escorrendo pra fora ela gemendo com as dedadas na bucetinha gozou tbm. Mandei ela tomar banho e saí para casa, e foi assim que comecei a meteção com ela.
Ainda tem mais contos vou escrevendo devagar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 36 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gostodebct ID:83105bac8l

    Aguardando a quarta parte

  • Responder Lks ID:mta4r19hj

    Muito bom, continua começou muito bem, iniciando logo belo rabinho , tenta colocar uma foto no próximo conto