# # # #

Papai e Pérola Pt2

2170 palavras | 7 |3.65
Por

Continuação do primeiro conto, Pérola e Aline descobriram o segredo uma da outra e agora é a vez de formar seus próprios segredoa

Boa noite caros leitores no sonho de hoje é a vez de Aline e Pérola se aproxima mais uma da outra.

Bom depois que Carlos saiu de seus quartos Aline olha pensativa para Pérola.
Aline ” é Pérola eu vi heim ”
Viu o que ? Diz Pérola, Aline diz que viu Pérola beijando na boca de Carlos automaticamente Pérola retruca você também beijou pensa que eu não sei eu sei tá eu também vi vocês dois.
Aline ouvindo Pérola revelar sua verdade vai logo dizendo que beijo mais que aquilo era segredo dela e Carlos e que ela ia contar de Pérola, apesar disto não fazer o menor sentido pra mim mas na mente dele talvez fizesse ela continua a dizer sendo segredo dela com Carlos que ninguém poderia saber.
Pérola ouvindo tal ponto de vista pensou rápido e fez algo inesperado falando “a é assim é” se levantou rápido ficando de joelhos em seu colchonete colocou a mão no rosto de Aline que estava deitada virada de lado em sua cama e tascou um beijo em sua boca.
Pronto agora você também tem um segredo comigo então não pode contar se não conto o nosso segredo também diz Pérola voltando para seu colchonete ficando de costas para Aline.
Perplexa Aline fica sem reação olhando pra cima pro seu poster do BTS só pensando no que tinha acontecido,confesso que também fui pego de surpresa nessa.

No outro dia Catherine acordou cedo preparou o café montou uma bela mesa e foi acordar as meninas enquanto Carlos ainda dormia.

As meninas acordaram meio sonolentas com seus pijamas de algodão lavam o rosto e se direcionam até a mesa, nossa Tia Catherine que mesona bonita, Catherine solta um belo sorriso jogando seu cabelo para trás ” obrigado Pérola você é muito gentil, por que você não aproveita que tá aí na porta e vai lá acordar seu pai ”

“Tá eu vou ” e sai correndo para o quarto do casal Aline também corre “eu vô primeiro ” e saem as duas correndo e rindo .
Chegando no quarto Carlos está dormindo apenas de cuecas e com um lençol fininho te cobrindo.

Aline foi a primeira a chegar se colocando ao lado da cama pega no braço de Carlos a chamando Ele acorda dá oi Aline e antes de conseguir dizer bom dia Pérola subindo na cama pulando em cima de Carlos todo Alegre “papai,papai tia Catherine fez um café gostosão pra gente “.

Carlos a segura ” calma menina tá elétrica e ela pulando em cima de Carlos inocentemente porém não a ponto de Carlos não sentir o calor e a maciez gostosa de sua ppkinha que está batendo em seu pau sobre o lençol fininho que o deixa de pau duro ou era só uma ereção matinal, o Volume era visível e Aline vendo vidrada na garotinha socando em cima de seu padrasto .

Carlos abraça Aline pela cintura se virando pro lado jogando as duas em cima da cama ” há é desse jeito que acorda os outros néh ” fazendo casquinhas nas meninas passando a mão nos corpinhos delas sentindo toda a maciez de suas peles peitinhos e pernas e até deu uma passada de mãos na testa de suas bucetinhas, deixando elas então em cima da cama se levantando vestindo um short dizendo que vai comer tudo e não vai deixar nada pra elas.

O resto da manhã foi normal Catherine conversou um pouco com Pérola, Pérola e Aline brincaram no quarto Aline mostra seus pôsteres do BTS e seus materiais de escola tudo do BTS e outras coisas do tipo típico da idade dela, Carlos assisti os esportes na tv e Catherine faz umas postagens de sua mesa de café nas suas redes sociais e depois de um tempo faz o almoço e como de costume depois do almoço eles vão para casa da mãe de Catherine.

Hoje diferente dos outros fins de semana Carlos diz que não poderia ir por que está esperando Neto que viria a tarde buscar Pérola mas que levaria Catherine até sua mãe e Aline pede pra ficar também pra brincar mais com Pérola, Catherine permiti já que não é sempre que ela tem uma amiguinha pra brincar em casa.

Ela se arruma chama Carlos pra levá-la deixando só as duas em casa, Carlos diz que já voltava e pra elas não fazerem bagunça, fecha a porta do apartamento e vão para a casa de sua atual sogra.
Chegando lá se cumprimenta e explique a situação e depois de 1 hora e 50 minutos depois Carlos está de volta em casa ele chega de mansinho com intuito de assustar as meninas no entanto quem toma um susto é ele.
Entrando quietinho passando pela sala seguindo o corredor até a porta do quarto de Aline vendo suas duas menininhas peladinhas brincando de tesourinha no chão em cima do tapete, isso acontece por que assim que ele saiu Aline chamou Pérola pro seu quarto sentaram na cama e Despachando um monte de perguntas Aline fala pra Pérola você é muito bobinha mesmo néh nem viu que Carlos estava com o piru duro em baixo de você hoje de manhã.

” A eu percebi sim mais é normal néh o que que tem isso eu já vi o piru dele durão já também ”
Como assim diz Aline
Pérola então começa a explicar que eles brincam juntos que ele dá banho nela aí eles ficão pelados e ele esfrega sua bucetinha que é muito gostoso mais que é tudo segredo ” assim ho eu vou te mostrar ”

Tirando a roupa toda e já sentando no chão abrindo suas perninhas mostrando sua bucetinha pra Aline começa a se esfregar lembrando das coisas que faz com Neto e com seu pai já toda meladinha dando seus gemidinhos gostosos.
Aline fala que eles nunca fizeram isso que ele só dá beijo na boca dela de noite e as vezes passava a mão nas pernas e bunda dela.
“Você tá perdendo Aline hum é muito goschtoso ho faz assim tá vendo”
Aline diz que tem vergonha e que tem medo de alguém descobrir mas Pérola a conforta dizendo é só não conta pra ninguém

Aline então tira sua roupa senta no chão e vai vendo Pérola se tocar o que a deixa bem molhadinha também logo pega o jeito e vai chegando mais pra perto de Pérola pra ver melhor a bucetinha dela e como fazer com uma das pernas passando por baixo da perna de Pérola e a outra por cima elas vão se esfregando cada uma em sua bucetinha cada vez mas molhadinhas
“Aí -um é assim Pérola tá gostoso ” enquanto olhava pra Pérola mordendo os lábios, não Aline tá errado diz Pérola “é assim que faz ho mostrando a Aline e vendo que Aline estava meio desajeitada ela se aproxima mais deixando suas bucetinhas frente a frente uma da outra.
Pérola leva a mão até a bucetinha de Aline e começa a esfregar seu clitores Aline se contorcendo “aiiifff tá muito gostoso”
Pérola agora diz tem uma coisa muito gostosa que ele faz que é assim se levando só pra deitar de novo de frente pra Aline e caindo de boca em sua bucetinha que sentindo um tesão inaravel segura Pérola pelo cabelo apertando a cabeça da menina em sua bucetinha e se esticando toda tremendo se encolhendo e gemendo Aline gosta pela sua primeira vez respirando fundo e ficando molinha no chão
“Gostou agora é sua vez de fazer em min, vem” já se colocando na posição
“Tá bom mais tem que ser rapidinho por que o Carlos já deve tá chegando ”
Pérola faz sinal que tinha entendido e Aline começa chupar sua bucetinha ao mesmo tempo que começou a esfregar a sua novamente, gemendo com muito tesão mais não o suficiente pra gozar Pérola então diz a Aline que tem mais coisa gostosa que depois ele (Carlos) pegava o piru e ficava passando a bucetinha dela Aline novamente “como?”
“Assim” diz Pérola pedindo pra ela se sentar e com um pouco de arranjos meio sem jeitos elas se entrelaça em uma tesourinha e se esfregando cada vez mais fortes Aline gemendo de um lado “aí, ah, ain, ifiih” e Pérola do outro lado também “hum, hum, aín, ain, hum” e segurando o braço esquerdo de Aline com o seu direito e a mão esquerda em cima dos peitos macios arredondados de Aline com os bicos todos durinhos elas estão se estribucha uma na ppkinha da outra fazendo assim Pérola cair por cima de Aline.
E foi exatamente nessa hora que Carlos havia chegado na porta e vendo as duas ali de ppks gozadinhas cheias de tesão Carlos não aguenta abaixa logo o shorts arrancando a camisa se ajoelhando no tapete por trás das meninas.
“Peguei vocês suas danadinhas” quase infartando as duas “PAI”, “SENHOR CARLOS” e tentando se levantar mais impedidas por Carlos que com a mão nas costas de Pérola as impede ” calma tá tudo eu tô feliz que agora vocês são minhas princesas mais lindas do mundo e vamos ter um segredinho só de nois dois as fazendo gemer ao sentir a cabeça do pau de Carlos em suas bucetinhas meladas ele fica ali só pincelando da um sorriso olhando o rostinho corado de Aline já vai apalpando seus peitinhos e a Pérola olhando para trás já empinando o butico com aquela carinha de putinha infantil, Carlos da logo uma línguada esfregando sua geba nas bucetinha delas achando uma posição perfeita onde ele coloca seu pau entre a bucetinha de Pérola e Aline de forma esfregar o reguinho das duas ao mesmo tempo.
Não preciso nem dizer foi rapidinho ele solta um chato quente de leite na barriga de Aline que também foi sentido por Pérola deitada por cima dela.
Ele então a vira Pérola pra cima ficando uma do lado da outra ambas com suas barrigas molecadas de porra e suas bucetas encharcadas de tesão.

”ha eu amo vocês,vocês são lindas” as pegando no braço de e da outra as colocando sentadas e ele de joelhos ele coloca a mão do lado do rosto de cada uma e as beija uma de cada vez.
Elas beijam ele rindo e dizendo que o amava também se olham uma pra outra e abaixando as cabeças com vergonha.
Carlos sagaz como sempre olha pra elas e ” voces também estavam se beijando néh, andem vai podem se beijar eu deixo vai beija logo” elas então se olham sempre rindo e se beijam também, Carlos diz agora sou eu já as beijando de novo e depois pichando as duas propõe um beijo triplo entre eles.
Nisso ele lembra que assim como ele pegou as duas Neto está pra chega e ele não quer se pego apesar de Neto saber de tudo.
Então vão os três pro banho onde ele chupa suas bucetinhas novamente e faz com que Aline chupe seu pau pela primeira vez gostando novamente nos rostinhos de suas filhinhas adoráveis Pérola passando o dedo no rosto e lambendo incentivando a Aline a lamber também, lambendo o rosto de Aline e a beijando .

Momentos depois já na sala de banhos tomados e vestidos Neto chega pra pegar Pérola que se despede do pai com um beijo bem gostoso na boca Aline de novo fica congelada ao ver novamente Pérola beijando seu pai na frente de seu tio e Pérola a conforta de novo rsrsrs “tá tudo bem tio Neto também brinca comigo” correndo até a amiga e tascando um beijão em sua boca também já saindo Neto e Pérola em um carro Aline e Carlos em outro pra ir buscar Catherine na casa de sua mãe.
Neto diz a Pérola que ela vai ter que contar o que foi aquilo se referindo ao beijo de Pérola em Aline e Carlos no outro carro explicando algumas coisas pro seu novo brinquedinho.

E é isso pessoal esse foi o sonho de hoje esperem os próximos de Carlos e Aline também podem continuar acompanhando as aventuras de Pérola e titio nos contos do autor /autor/saudoso/ espero que tenham gostado e deixem seus comentários ajuda bastante

IMG-20231214-023223IMG-20231214-02313067acd759-0de2-4448-816b-97584a484321IMG-20231206-0421360ba9525a-f034-4cc1-b639-f0c5ca0a8780IMG-20231206-040330

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @deepwebcrazy ID:469cp0l06ik

    Esperava mais, mas foi só mais um comum.

  • Responder Nikita ID:1e21ngyezzcr

    Oi Tiozão curioso kkkk se voltar aqui, aqui vai a minha resposta … será que só porque tenho coragem de dizer o que uma garota sente? afinal tenho lembranças ainda vivas das minhas aventuras kkk começou quando tinha entre 8 e 9 anos (hoje tenho 17) mas é bem isso a gente finge de não querer querendo kkk

    • @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv0

      Agora eu também fiquei curioso se puder entra em contato comigo no T3ll3G te espero

  • Responder Saudoso123 ID:dlnwp9ghi

    Logo escrevo minha parte

  • Responder Nikita ID:1e21ngyezzcr

    Bom dia!!! Sou eu de novo, achei muito massa voce tornar a colocar hentais mostrando como são os personagens, fico no aguardo da chinesinha kkkk mas é mais comum do que pode se pensar de menina beijando menina, não porque sejam lésbicas, mas porque estão apenas treinando kkk agora os meninos morrem de tesão quando veem duas meninas se beijando ainda mais se são pre-teens

    • Saudoso123 ID:dlnwp9ghi

      Gostaria de falar com vc Nikita

    • Tel: @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

      Essa Nikita mexe com minha libido 🥵