# #

Pai e filha – Uma história de amor

817 palavras | 14 |4.59
Por

As lembranças da minha infância dos banhos com o pau do papai escorregando na minha xoxota e no meu reguinhho são as mais gostosas possíveis e é isso que vou relatar nesse conto.
Papai trabalhava de madrugada e mamãe de dia e não sei precisar quantos anos tinha quando começaram as nossas brincadeiras. Só lembro que todas a manhãs quando acordava eu ia pra cama de papai e deitava sobre ele pra sentir uma coisa quente na minha xoxotinha. Ele não esboçava nenhuma reação e as vezes dava só umas mexidinhas. Mesmo sendo uma menina pequena lembro que era uma sensação muito gostosa minha xoxotinha em cima do seu pau duro e quente mesmo vestidos ele de calção e eu de pijaminha ou as vezes só de calcinha. Mas as brincadeiras começaram a ficar mais gostosas mesmo durante os banhos. Lembro que ficava ansiosa pra chegar em casa após a escola pro papai me dar banho porque descobri que sentia a mesma sensação gostosa da cama quando ele estava ensaboando e enxaguando minha xoxotinha com suas mãos. Em um desses banhos segurei sua mão de forma que ele ficasse mais tempo com ela na minha xoxotinha.
– Lava mais, papai.
– Já está bom, filha.
Mas ficava só nisso.
Eu notava que seu calção ficava com o “circo armado” quando ele me dava banho mas até então ele nunca tinha tentado nada. Eu dava risadinhas e ficava apontando pra ele pois achava engraçado. Até que teve uma vez que cheguei da escola e papai estava no banho. Nunca o tinha visto nu apesar de saber que ele tinha alguma coisa entre as pernas que me proporcionava sensações muito gostosas todas as manhãs. Ao chegar gritei:
Papai, cadê você?
Estou no banho, Filha.
Abra a porta e deixa eu tomar banho com você (Coisa que até então nunca tinha acontecido).
Certo, filha.
Mas antes tranque aí a porta (No caso a da entrada de casa.
Pronto, papai.
Ao entrar no banheiro fiquei maravilhada pois estava vendo aquela coisa fora do calção pela primeira vez. Papai estava meio que punhetando levemente seu pau.
Tira a farda, filha.
Tirei sem desviar o olhar daquela coisa grande que crescia mais a cada movimento que ele fazia. Na minha inocência perguntei:
Nossa, papai, que mágica é essa que ele está crescendo assim?
Ele meio que sorriu e disse pra eu entrar no box.
Pelo fato do banheiro não ser grande estava bem próxima daquela coisa.
-Como ele ficou grandão, papai.
Ele sempre fica assim quando estou perto de você, filha.
Todas as vezes que você deita em cima do papai ele fica assim grandão.
Pegue nele, filha.
Coloquei minha mãozinhas e seu pau estava ensaboado e ele fez com que ficasse masturbando ele. Estava maravilhada com aquela coisa pois nunca tinha visto ela assim tão de perto.
Nisso papai coloca sua mão na minha xoxotinha e começa a massageá-la.
Você gosta, né, filhinha, quando papai tá lavando aqui?
Amo, papai.
Nisso eu estava o masturbando e ele me masturbando como nossos corpos ensaboados. Mas a coisa ficou mais gostosa ainda quando papai resolveu me carregar e colocar minhas pernas sobre aquela coisa. Lembro, apesar de pequena, que sentir uma sensação maravilhosa de sentir aquela porra escorregando nas minhas pernas entre meu reguinhho e minha xoxotinha. Estava com os braços no pescoço do papai e minhas pernas entre seu quadril.
Papai te ama muito, filha.
Eu também, Papai
Até que ele intensificou os movimentos naquele escorrega do seu pau em mim ele gozou. Quando me colocou no chão vi os jatos de porra sair do seu gigantesco pau. Sim, pra mim era gigantesco pelo fato de ser só uma menina.
Nossa rotina todos os dias era essa. Eu acordava e todas as manhãs deitava sobre papai pra sentir seu pau duro e quente em minha xoxotinha e a tarde nossos gostosos banhos.
Numa manhã ao deitar sobre ele, eu já maiorzinha, ele tirou minha virgindade.
Ele foi muito paciente e amoroso. Doeu muito a primeira vez mas depois disso passamos a transar de verdade todos os dias até que infelizmente morreu em um acidente de trabalho.
Papai foi o amor da minha vida. Meu primeiro homem.
Hoje sou casada e mãe de uma menina de 7 anos e tenho criado situações pra que ela sinta prazer com meu marido da mesma forma que sentia com papai. Mas isso tem sido aos poucos. Eu sempre a coloco no seu colo com umas sainhas curtas que comprei pra ela usar em casa. Percebi que ele fica meio desconfortável e tenta disfarçar o pau duro quando ela levanta do seu colo.
Contínua…?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 83 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @JVictor0 ID:81re1pbfid

    Q gostoso, mãe de menina

  • Responder Sandro ID:1etu5ukx1465

    Delícia @SOUSA1971 telegran

  • Responder Comedor de loli ID:19f66onsfpvi

    Faz tempo que não como uma Bct de menina novinha … Coisa muito boa o gosto e diferente e cheiro e uma iguaria maravilhosa.
    Alguém ? Chama n email [email protected].

  • Responder ELIANE. MAMAE ID:6stwyke20b

    Papapepekinas MINHA filhinha tem 9 aninhos. Tem uma pepeka bem grandinha e inchadinha .Adoraria ver você cheirando as calcinhas dela. E gozando no rostinho dela.

    • Victor ID:81re1pbfid

      Ela deve ficar tão lindinha com o rosto gozado, passa o tele, pra eu homenagear ela e te mostrar como ela fica de rosto gozado, mamãe

    • Lucas ID:1cqnu1sqpu12

      Que delicia ela é. Parabéns
      Você gosta de exibir ela?

    • lukas ID:469cwbu2v9c

      Podemos conversar linda?

    • Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

      Delícia heim mamae

    • ksado22cm ID:1dqlxq8ofqq9

      Delícia foder você e sua filha e gozar muito na boca das duas. Me chama no e-mail [email protected]

  • Responder Papapepekinhas ID:h5hr3bthk

    Simplesmente adoro essas menininhas e chupar suas xoxotinhas e gosto muito de guardar as suas calcinhas usadas , seria ótimo uma calcinha usada da sua filha.

  • Responder morador de favela ID:830wwvlzrj

    vc tem q arrumar um macho pra ensinar sua filhinha.

  • Responder Victor ID:w71ozvnq

    Que delicia conta mais, mamãe

  • Responder @FemboyRec ID:wc5653d3

    Incesto é lindo, né. Continua. Faz seu marido e suas filhas terem um lindo e gostoso relacionamento incestuoso

  • Responder Pierre ID:1en5cb9spu4l

    Continua..os contos de pais e filhas com ajuda da mãe sal os melhores