#

Olha o que esse caralhão fez em meu cu, gente. Veja como ficou! e o corno manso registrou tudo.

438 palavras | 1 |4.43
Por

Olha só o que o caralhão do amigo Berno, de Petrolândia-PE, fez em meu CU. Com certeza esse é o maior caralho que já recebi. Meu cuzinho é apertado, mas ficou assim e o corno manso registrou tudo, como todo bom corninho, manso e obediente, tem de fazer.
Bernos nos convidou para sua terra e fomos felizes, pois adoramos ir fazendo fotos e vídeos já pelas estradas. Eu já tinha visto os vídeos e fotos dele fodendo o CU de Selma Recife numa serra por lá, no site dela, onde eu tenho MEU PERFIL (Sílvia Recife) www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Eu sabia que ia ser difícil, até porque comecei a dar o cu somente em 2014 e não sou acostumada como Selma e nossas outras amigas do site.
Chegando aqui, ficamos nesse hotel e ele veio. Quando vi o tamanho e grossura, me admirei e me deu tesão, mas confesso que um pouco de medo. Afinal de contas, seriam 3 dias de fodas com ele, aqui no hotel e nas trilhas, para aguentar isso todos os dias na bunda. Ele deitou com o pau duro pra cima e fui sentando. gente… PUTA MERDA…. a coisa é grossa demais. Meus gritos e gemidos não são enfeites, não. Esse caralhão dilatou meu CU a um nível que eu jamais pensei que pudesse. Quando vejo os vídeos e fotos com ele, me assusto, pois fui quase rasgada na bunda.
Foram mais de 10 minutos somente fazendo força para a CABEÇA PASSAR! Pensei em desistir mesmo, juro! Tava foda esse anal! Mas passou e devagar fui sentando e agasalhando esse negócio no meu rabo, que foi desaparecendo aos poucos no meio de minha bunda, até que somente as bolas ficarem de fora.
Ela pulsava dentro de mim e a cabeça da pica tava na barriga, quase me varando. Gozei pela primeira vez sentindo isso. Depois assim ele começa a meter e eu rebolava feito uma vadia barata, me tocando e olhando a cara de prazer do macho, para gozar de novo.
Ele gozou demais também e esse foi o começo de muita foda. as fotos NORMAIS dessaviagem, nas estradas, de shortinho, etc, estou colocando agora em www.bit.ly/selmapics (Clica nas fotos para ampliar, depois COPIA com botão direito do mouse, cola em algum programa como paint, word e salva. Tem também em www.bit.ly/etejo
Sílvia Recife
OBS: VEJA ABAIXO TAMBÉM A FOTO DE MEU PERFIL E ONDE ACHAR O DE TODAS AS AMIGAS DA TURMA.

Amostra-DSCN8225-New000000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1d4leptxxpxd

    Mulher casada que inventa de dá o CU pra ROLUDO tem que SE FODER!!! Marido tem obrigação de ficar com um CHINELO na mão. Se a VAGABUNDA fizer CU DOCE ou tirar o CU da reta, CHINELO tem que ESTRALAR na BUNDA da VADIA!!! 10 chineladas na BUNDA e 5 no CU!!! E se ficar muito VAGABUNDA com macho no CU, tome CHINELADA na CARA!!!! Toda VAGABUNDA gosta de ser JUDIADA na frente do marido, tem que ARRANCAR BOSTINHA DO FUNDO DO CU!!! Eta CUZÃO ARROMBADO GOSTOSO!!!