# #

Minha vizinha

300 palavras | 1 |3.00
Por

Uma gistoria de prazer com uma vizinha uma menininha gostosa

Ola eu sou Antonio tenho 24 anos de idade, 1,73 de altura, tenho um corpo de atleta pois amo malhar em fim vamos ao que interessa.

No meu bairo tem muitas mulheres de todo tipo, e hoje vou falar de uma em especial a Amelia ela tem uns 12 anos e um corpo de chamar atenção de qualquer um. A nossa vizinhaça é legal tem uns mais proximos como se fosse familia e ela é uma dessas, então ela tem liberdade de vir a minha casa e as vezes eu que vou até la. Ela sempre vem com uns shortinhos bem curtos, umas saias bem curtas em fim tudo dela ma chama atenção.

É normal as vezes eu lançar uns elogios para ela dizendo o quanto ela esta linda e ela so agradece, um dia ela estava de shorte pela primeira vez na minha casa eu pude pedir um abraço, a gente se abraçou bem forte, e aproveitei passar a mão na bundinha dela ela se apercebeu e não comentou nada, e um outro dia Quando conversava com ela eu inciciei uma conversa e ao longo da conversa perguntei:
– Amelia vocé alguma vez já beijou um menino?
-Sim ja…
-Voce gostou?
-Um pouco
-Não querias aprender a beijar de novo?
-…..
-Posso te beijar?
-Não sei
-So um pouco
-ta bom

E dai eu dei um selinho nela, e depois a coloquei De pé e assim segurei nela e começou um beijo meio desajeitado mais para mim estava optimo, enquanto a beijava levei as minhas mãos até as suas pequenas nadegas, e comecei a alisar e ela se assustou um pouco e apenas a beijei e depois ela teve que ir para casa me deixando todo tenso com a situação
Comtinua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grafit 21cm ID:h485ptchk

    Fraco kkkkk