# #

O irmãozinho da minha amiga me pegou distraído

3641 palavras | 2 |3.90
Por

Fui visitar uma amiga, como ela ia demorar pediu para o irmão dela abrir e deixar eu esperando, o moleque de 13 a, acabou me comendo na sala

Fui fazer uma visita para uma amiga que fazia já há alguns anos que estava morando fora do país, ela tinha chego fazia cerca de uma semana, ela ainda estava se adaptando, era um sábado e marcamos de nos encontrar na casa que ela morava, combinamos certinho pois a casa dela era um pouco distante da minha em outra cidade, como pretendíamos passar o dia juntos eu cheguei por volta das 10 horas da manhã sua casa, quando cheguei na frente mandei mensagem e ela pediu desculpas pois teve que sair cedo para resolver um problema referente duas malas suas que foram extraviadas, mas ela pediu para eu esperar e disse que o irmãozinho dela estava lá e ele iria abrir pra mim, ele não lembrava de mim pois quando nós saímos juntos ele era apenas um bebê.
Quem já me viu sabe me olhando de frente eu sou um monstro, um Biotipo de cara musculoso com uma barriga de Chopp, me olhando de costas vê apenas uma bunda grande e bem Redonda e modéstia parte muito gulosa.
Então nos apresentamos ali, vou usar o nome fictício de Caio
Eu – e aí maninho beleza, eu sou amigo da sua irmã, o Mário
Caio – bom dia a minha irmã fala muito de você, é até chato, mas ela fala que você é um cara legal vou deixar você entrar!
Entrei ele estava jogando vídeo game na sala.
E do lado dele estava um notebook com a tela entre aberta tem algumas coisas que eu observo e já mato a charada de longe.
Ele ficou seca demais 10 minutos jogando, aí ele desligou.
Caio – Mário você está afim de ver um filme comigo?
Eu – boto o filme aí pelo visto sua irmã vai ficar muito tempo para resolver esse problema.
Caio – os cara devem ter roubado a mala dela para pegar as calcinhas dela, eu falo para ela que aquilo ali é tapa olho de pirata ela só gosta de usar essas calcinhas pequenininhas.
Na minha cabeça na hora era como se ele estivesse oferecendo a irmã para mim.
Eu – é uma coisa complicada, nem vou comentar agora eu prefiro saber dela depois.
Caio – melhor mesmo né?
Eu – caio eu vou no banheiro, mas coloca o filme para gente aí!
Eu estava com uma bermuda preta um pouco mais apertada, no que eu levantei do sofá e fui até o banheiro de canto de olho eu percebi que o Caio foi secando a minha bunda, fui até o banheiro e voltei, quando eu estou chegando próximo ele fecha o note muito rápido.
Eu – que o que o senhor estava vendo no note que eu não posso ver?
Caio – nada não era só umas fotos de anime
Eu – mostra aí que eu gosto para caramba, eu curto alguns animes que não são conhecidos.
E ele ficou tentando me enrolar então eu abri a tela do Note, estava na pesquisa de imagens do Google, “bunda pelada de homens” e na outra aba eu leio “velho dando pra novinho”
Eu – então é esse tipo de anime que você está vendo?
Caio – não fala para minha irmã por favor, se não ela vai contar para o meu pai e é capaz dele me bater.
Eu – de boa pode ficar tranquilão, então era esse o tipo de filme que você ia mostrar?
Caio – É que eu não achei ele, tinha um cara que parecia com você.
Eu – como assim parecido comigo?
Caio – o cara era grandão que nem você, mas ele estava com dois negões um estava comendo ele e esse cara estava chupando o outro, vídeo muito legal.
Eu – e por acaso eu tenho cara de quem gosta?
Caio – é que minha mãe falou que achava que você era viado, vivia para baixo e para cima com a minha irmã e ela nunca falou nada, e olha que minha irmã conta tudo para minha mãe, e às vezes eu escuto a coisa doida que ela faz.
Eu – caio você está muito novinho para saber o que a gente fazia, e é melhor que a sua irmã quando ela estiver pronta ela que diga porque eu não vou falar nada
(A gente tinha uma amizade, que passava dos limites nós dois somos Bi, já fizemos troca de casal, ménage com outra menina, ménage com outro cara, e muitas histórias que eu não posso nem contar aqui, um único final de semana que a gente saiu para uma festa nós dois juntos ficamos com cerca de 15 pessoas em revezamento na maior orgia tinha de tudo, homens e mulheres héteros, travesti, bissexuais homens e mulheres, esse dia estava tão louco que tinha até dois cachorros que foram usados como objetos sexuais)
Caio – você já comeu a minha irmã?
Eu – pergunta para ela, eu não vou dizer nada.
Ele ficou olhando para mim com uma cara de bravo coçando a cabeça então ele decidiu botar em um site que já estava nos favoritos, e começou a passar o vídeo
Era um vídeo com história, vou resumir um pouquinho.
Inicia com uma campainha o vídeo abre com um cara abrindo a porta era uma menina linda demais com vestidinho bem curto, perguntando da irmã do cara ele já dando uma apertada no pau disse que ela estava no quarto e que ela poderia entrar.
Depois que ela entra ela vai andando o cara a segura pelo braço e diz que a irmã dele não está em casa, e que agora ela teria que fazer sexo com ele.
Ela tenta dizer não mas já vai abaixando e começa a fazer um boquete, deu até água na boca, o pau do ator era uma coisa descomunal, grande e grosso da cabeça rosa, então o cara levanta ela faz ela debruçar sobre o braço do sofá levanta o seu vestido aí o cara tem a surpresa a mina tem um pau enorme também, daqueles bem rosinha, o cara leva um susto xinga ela, começa a dar tapas na sua bunda ele abaixa e começa a chupar o pau da trans, depois lambe o cú e mete rola, o cara deita no chão e a trans, começa a cavalgar com aquele pauzão duro batendo na barriga do cara.
A trans começa a se masturbar enquanto o cavalga, dá uma bela de uma gozada na barriga do cara, o cara puto manda ela lamber, depois que ela tomou toda porra, o cara começa a foder sua boca e goza na sua cara.
No decorrer desse vídeo, a minha atenção estava mais para o Caio, no começo do vídeo ele estava sentado no chão então já deu para ver um pequeno volume no seu short, e ele não parava de mexer.
Ele arrumou o note em cima de um banquinho e sentou no sofá um pouco afastado colocando uma almofada em pé achando que ia impedir a minha visão ele tirou seu pau para fora e estava massageando ele com dois dedos com os olhos vidrados no vídeo.
Aquele moleque quando crescer vai fazer alegria do que ele escolher, com 13 anos já é bem-dotado para sua idade, o pau dele tem aproximadamente uns 15 cm medida por olho e relativamente Grosso um pouco mais de 3 cm.
Um pouco antes de acabar o vídeo ele se levanta e vai em direção ao banheiro, já tinha passado um tempinho e nada dele voltar, eu fui até o banheiro para saber se ele estava bem.
Não acredito que ele deva ter esquecido que eu estava lá e ele estava no banheiro se masturbando com a porta aberta quando eu cheguei eu fiquei olhando de boca aberta, pois o pau dele é muito bonito, acredito que de tanto ele se masturbar já não tinha mais fimose e ele ia movimentando e aquela cabeça rosa e aparecendo e desaparecendo.
Ele percebeu que eu estava olhando começou a balançar mostrando para mim
Caio – qual é vai ficar aí só olhando ou vai me ajudar?
Eu também estava de pau duro.
Eu – beleza então vou te ajudar
Tirei o pau para fora dei uma cuspida e comecei a me masturbar entrando no banheiro também
Caio – Eita a cabeça do seu é para fora!
Eu – quando eu era moleque eu operei da fimose então é tirado toda a pelinha da frente, isso é bom porque não gera aquele cheiro horrível de queijo depois de um dia que a gente soa para caramba.
Caio – a minha irmã me falou sobre isso e disse que tem que limpar bastante a cabeça inclusive ela que me ensinou há um tempo atrás ela até me mostrou na primeira vez que fica um negócio branco parecendo um sebo bem aqui na cabecinha
E ele arregaçou a cabeça apontando
Eu – o que acha de a gente bater uma assistindo um vídeo
Caio – eu estava fazendo isso, mas você chegou.
Então voltamos para a sala colocou um outro vídeo, no mesmo esquema de historinha, e ele ficou do meu lado nós dois já tínhamos tiradas Bermudas e estavam só de camiseta e a sua perna roçava na minha e eu não prestava muita atenção no filme eu ficava olhando mais ele brincando com o seu pau.
Mas de certo momento a cena começou a me chamar muito atenção pois era duas travestis um cara e uma mulher fazendo trenzinho eu fiquei hipnotizado vendo aquilo.
Eu só dei conta do que ele estava fazendo depois que já estava com o pau na minha cara
Caio – mano dá só uma chupadinha pela amizade que você tem com a minha irmã
Eu – moleque você está muito abusado
Mas eu falei isso já levantando a mão segurando o seu pau e comecei a chupar com ele em pé no sofá, e o moleque estava gemendo bastante, e ficava o tempo todo.
Caio – como isso é bom, que boca gostosa, mil vezes melhor do que punheta.
Ele parecia um gravador quebrado.
Então pedi para ele sentar ajoelhei no chão e continuei, seu pau bati no fundo da minha garganta enfiava tudo na boca e ficava lambendo as bolas, levantei e fiquei batendo uma para ele enquanto eu chupava suas bolas, e ele olhava para mim com os olhos arregalados mordendo os lábios.
E eu fiquei chupando ele até ele gozar na minha boca.
Era uma porrinha bem rala, mas bem gostosinha.
Continue chupando tirando cada Gotinha que restava.
Quando eu parei e ia me levantar ele colocou as mãos no meu ombro e disse
Caio – para agora não, continua é dois minutos ele está Durão de novo
Eu peguei e continuei, mas um tempinho o pau dele começou a ficar meia bomba e já foi animado novamente, como é bom ser adolescente.
Então continuei me deliciando com o seu pau, eu parei de chupar, aí fiquei masturbando ele
Eu – caio você já perdeu a virgindade
Caio – Ainda não, a minha irmã falou que ia trazer uma amiga dela que adora tirar o cabaço, de moleque novinho.
Eu – você quer experimentar ou quer esperar?
Caio – se você vai dar para mim então eu te como agora.
Eu – espera aí que eu só vou no banheiro
Levantei fui no banheiro fiz a chuca deixando bem limpinho.
Voltei para sala e fiquei de quatro e falei para ele meter devagar, já cuspindo a mão e deixei bem lubrificado
Por trás encaixou e começou a empurrar devagar tinha entrado um pouco mais da cabeça
Caio – caramba como o seu cuzinho é quente, com essa bundona eu achei que você tinha o cú abertão, mas é apertado e gostoso
E socou tudo de uma vez, ainda sem gingado ele começou a tirar e colocar e foi fazendo isso cada vez mais rápido, então ele começou a meter do jeito certo, e parecia um coelhinho da Rayovac, ele não meti a forte mais metia muito rápido, até que estava gostoso, falei para ele sentar no sofá então comecei a rebolar e quicar no pau dele e eu dava umas bundadas para valer no moleque e eu peguei o seu saco e juntei com o meu e fiquei massageando enquanto eu rebolava, e o moleque gozou dentro do meu cú, continue rebolando e quicando.
Ele pediu para eu ficar de quatro de novo
Caio – agora eu vou fazer que nem nos filmes
E ele socou de uma vez o pau dele no meu cú, e ele começou a meter forte o saquinho dele batia no meu sacão, ele começou a me dar tapas na bunda com a sua mãozinha, e ele começou a gemer e gozou de novo, e eu senti que essa gozada tinha sido um pouco mais espessa.
Ele já tirou o pau do meu cú, andou ficou na minha frente, e falou para mim chupar de novo
E eu fiquei mamando por mais alguns minutos. Até ele começar a tremer então parou.
Sentamos no sofá de novo
Comecei a balançar o meu pau para ele e disse:
Eu – bom amiguinho eu te ajudei agora você me ajuda vai dá uma chupadinha.
Não precisei pedir duas vezes, ele já se abaixou e começou a me mamar ali sentado no sofá.
Eu – eu conheço uma boquinha de chupa rola assim que encosta no meu pau.
Ele só balançou a cabeça dizendo que sim sem tirar meu pau da boca, chupou por alguns minutos, levantou e já veio sentando.
Caio – meu primo me ensinou isso, mas quando era a minha vez ele sempre saía correndo, vai entrar fácil porque o pau dele era bem maior que o seu.
E o moleque tinha uma maestria em rebolar, e quicava que nem uma putinha.
Coloquei ele ajoelhado no sofá e comecei a meter forte naquela bundinha pequenininha e arrebitada.
E meti nele até encher o seu cúzinho de porra, eu tirei meu pau para fora ele já sentou no sofá e começou a chupar, fomos os dois para o banheiro para nos limparmos.
Sentamos no sofá e começamos a assistir televisão nem um pio que aconteceu.
Cerca de uns 20 minutos depois chega a minha amiga, ela entra na sala faz aquela cara “aconteceu alguma coisa aqui”, ela começou a fungar com o nariz, então nos abraçamos, ela já me puxou para o seu quarto, me contou várias novidades que eu não sabia ainda porque a gente tinha perdido o contato por um tempo, aí ela vira para mim e disse
Letícia – caramba Mário você não perdoa ninguém mesmo, na hora que eu cheguei eu senti aquele cheiro de sexo, meu irmão só tem 13 anos, você está foda, que falta que eu faço na sua vida hein, não conseguiu esperar nem a minha bucetinha chegar, estourou o cuzinho do meu irmão com essa sua rola grossa.
Eu – em minha defesa ele me atacou primeiro, Lê, você mesmo já viu o tamanho da rola do seu irmão, e outra ele só era virgem do pau, porque ele já namorou e já deu aquele redondinho dele, porque ele nem reclamou quando entrou.
Letícia – que babado quer dizer que meu irmão já estava queimando a sua rosquinha por aí.
Eu – você tá ligada nas regras do rolê, você não sabe, nem eu.
Letícia – e eu estava preparando todo campo, para poder dar para ele, e você deu na minha frente.
Eu – sua vaca leiteira, você estava preparando o campo para dar para o seu irmão e está achando ruim de eu ter ido na frente, quantas vezes você já falou para eu dar para o boy antes dele te pegar.
Letícia – mais uma coisa não tem nada a ver com a outra
Eu – Lê quer saber de uma coisa?
Letícia – quero sim
Tirando o pau para fora puxando a sua cabeça
Eu – cala a boca, me chupa e sente o gosto do intestino do seu irmão.
E a Letícia me chupou gostoso até eu gozar de novo, ela ficou sugando cada Gotinha, subiu com a boca cheia de porra, e me beijou aquele beijo bem demorado espalhando porra entre nossas bocas.
Bem nessa hora o irmão dela bate na porta e abre e a porta estava destrancada.
Caio – caramba Mário, você já comeu a minha irmã mesmo, eu achava que você era só viado.
Enquanto ele falava isso eu arregalei os olhos e a Letícia virou assustada e no canto de nossas bocas, estava escorrendo porra.
E continuou o Caio – Leka a mãe está te chamando
E olhando a cena da irmã me beijando ajoelhada no chão eu sentado na sua cama, porra das nossas bocas, e quando a irmã se virou ele viu meu pau inchado com uma gotinha de porra saindo da cabeça.
Ele começou a balançar a cabeça com aquela cara de assustado fechando a porta ele disse
Caio – da próxima vez tranca a porta né, ninguém é obrigado a ver uma coisa nojenta dessa.
Assim que ele fecha a porta eu pego no queixo da Letícia, começo a lamber a porra do Canto da sua boca, ela faz a mesma coisa, continuamos a nos beijar engolimos tudo, ela deu aquele beijinho gostoso na cabeça do meu pau pegando a última Gotinha.
Subir a minha bermuda demos aquela Secada na boca um do outro, e saímos do quarto como se nada tivesse acontecido.
Ficamos o resto da tarde conversando, relembrando muitas coisas que a gente passou, atualizamos as histórias dos dois, ela ficou abismada com algumas coisas que eu fiz sem ela, e eu fiquei extremamente excitado com cada história que ela me contou, então nos despedimos ela me acompanhou até o ponto de ônibus.
Ficamos encostado na parede que nem dois adolescentes com aqueles beijos bem quentes então o meu ônibus aparece no final da rua, ela segura forte o meu pau
Letícia – vê se não demora muito para voltar, eu não quero só lembrar eu quero fazer aquelas coisas que a gente fazia de novo, mas o primeiro homem que eu quero dar gostoso aqui no Brasil é você, para iniciar uma nova era de putaria.
Eu – porra Laura, você está ligado do meu jeito, você sabe que eu não digo não para você, e ainda você me pedindo para ser o primeiro da sua volta para o Brasil, só me diz quando você vai estar sozinha em casa de novo, ou de repente com o seu irmão, ou eu vou te devorar inteirinha sozinha, ou eu vou fazer a maldade de comer seu irmão na sua frente, te comer gostoso na frente dele, e depois eu e o seu irmão fazer um sanduíche de você.
Letícia – você é continua aquele filho da puta safado, pode deixar que eu te falo, eu já vou deixar tudo planejado para o sábado que vem.
Demos um beijinho de despedida e já subi no ônibus.
Todos esses detalhes não saem da minha cabeça pois a Letícia é muito especial para mim, estou escrevendo essa história, ao lado dela, ela falou para compartilhar, para dizer para o mundo todo que a nossa nova História, está voltando, e as regras vão voltar o que acontece no rolê, fica no rolê.
Para quem ficou curioso, a Laura tem 35 anos, branquinha com cabelo na metade das costas preto liso, peitos deliciosos do tamanho de mamão papaia, seus mamilos são únicos pois ela tem um mamilo cor de Rosa claro e o outro rosa escuro quase vermelho, tem aquela cinturinha de pilão barriga zerada, um quadril largo, a bunda dela não é tão saltada mas é durinha, tem coxas grossas e vai afinando para suas panturrilhas, a buceta ela parece que foi desenhado na Aquarela um degrade de rosas da borda bem clarinho inclusive os seus grandes lábios saltados, o tom do Rosa à medida que vai indo para o fundo, essa é a minha melhor amiga.
Ela está aproveitando meu conto para fazer uma propaganda sua.
Homens e mulheres bi, para brincar com nós dois, mandar seus nudes para [email protected]
Com o assunto: Eu quero participar da putaria da nova história MeL
Não precisa mandar o nome real
Mas é necessário ter a idade
A cidade e a região, preferencialmente dentro da grande São Paulo.
Só vai responder se for bissexual ela só sai sozinha com mulher, com homens eu estarei junto, mas posso não participar.
Quer conversar com pessoas de mente aberta?
Me procure no Telegram @bisexznsp, tenho um grupo criado para contos e interação, fechado somente para membros a partir de R$10,00
Mulheres não pagam, provando que é mulher

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Francis ID:1da9t253a2yt

    Já comi tbm uma amiga minha e o irmãozinho dela. Comi ele primeiro, aliás fui eu que tirei as preguinhas dele. Eu tinha 17a e ele 12. Eu a irmã dele, estudávamos juntos, na mesma escola, porém em classes diferentes. Ela tinha 16a, e namorava um amigo que tínhamos em comum. Qdo soube que tirei o “cabacinho” do irmãozinho dela, ficou chateada comigo, e ficamos sem se falar por um tempo. Voltamos a nos falar na festa de uma amiga, mas não foi um papo amigável, acabamos discutindo, pq eu disse que no fundo, ela estava com inveja do irmão, pq sempre se jogou pra cima de mim, e eu não pegava pq ela tinha namorado, e o cara era da nossa turma. Mais um tempo sem nos falar, e um belo dia, ela voltando do curso de inglês, viu o irmão entrando na minha casa. Mas o que ela não sabia, é que não era a primeira vez. Eu já tinha comido o molequinho outras vezes depois que tirei as preguinhas dele. E o danado gostava mesmo de rola. Ela que me procurou pra conversar, e nesse dia, sentei a rola nela tbm, e torei as preguinhas dela tbm. Não podia gozar na bucetinha pq ela já menstruava. Peguei ela no frango assado, e foi demais ver a carinha dela de choro, enquanto socava a rola no cusinho dela, e chamando ela de “bundona”, dizendo que o irmãozinho dela era mais corajoso que ela, e que até cavalgava com a minha rola enterrada até o talo no cusinho guloso que ele tinha. Peguei ela outras vezes depois, e várias vezes sugeri fazer uma suruba com ela e o irmão, mas ela nunca topou. Enfim, qdo terminei o ensino médio, saí daquela escola. Fui morar e trabalhar com meu pai, mas pra isso tive que mudar de cidade, e acabamos perdendo contato, pq a família dela tbm mudou de lá. Até hj qdo me lembro dela deitadinha na cama, chorando, dizendo que eu estava “rasgando” o cusinho dela, me excito com essas lembranças, e acabo tocando uma em homenagem a ela. Detalhe, pelo eu soube depois por outra pessoa, é que ela voltou a namorar o “corninho”, mas ele não curtia meter no cusinho dela. Bobinho…

  • Responder phoenix massagista ID:ba2whej1t5m

    Obrigada Gatinho, Te amo meu miguxo safado!