#

Minha tia me comeu gostoso como sempre sonhei

5589 palavras | 5 |4.54
Por

Meu nome é Rafael e hoje irei contar uma passagem muito gratificante com minha tia Marcela, uma mulher muito linda e muito louca por sexo, conforme descobri após nos conhecermos mais a fundo…
Durante minha infância e juventude sempre estudei em colégio interno e por isto minha vida sexual era totalmente nula, ou seja nunca havia pego uma mulher para fuder. A única aventura sexual que tive foi lá no internato. Lá dentro havia um professor que era nosso disciplinador. Um cara bastante rígido e os alunos contavam coisas dele, que fazia lá dentro da sala onde ocorriam os castigos para aqueles que não se comportavam.
Um dia, acabei dando uns socos em um cara que vivia me cantando, dizendo que eu tinha uma bundinha bastante linda e redondinha e que ele era tarado por ela.
Nossos banhos eram realizados em banheiro coletivo. Lá rolava sacanagem de todo o jeito. Tinha cara que até ficava de pau duro olhando a bunda de seus colegas. Segundo alguns, eu era um dos que era desejado. Acontece que eu não era bicha. Meu pau até ficava duro quando começava a tocá-lo durante o banho e também tinha meus desejos. Mas nunca fiz nada. Era só de mão mesmo. Meu pau era bastante grande e grosso. Um dos maiores da turma…
Pois bem, nesse dia acabei sendo convocado para a sala do professor. Chegando lá vi que havia uma cama, tipo maca. Ele foi logo falando:
– Você não devia ter feito aquilo com seu colega. O que aconteceu?
– Ele começou a me falar coisas que não gostei e acabei perdendo a cabeça.
– Mas o que ele falou?
– Tenho vergonha de falar!
– Nada irá te livrar do castigo. Vamos, fale!
– Bem, ele vive me cantando, dizendo que tenho uma bundinha muito redondinha e gostosa e que gostaria de experimentá-la.
– E você acha que é isto o que ele falou?
– Não sou bicha! Enfiei o braço nele!
– Bem, você sabe que aqui temos que manter a disciplina. Tire a roupa! Falou ele, com voz ríspida.
– Mas para quê?
– Não interessa! Tire logo essa roupa!
Comecei tirando a camisa. Não sei porque aquela situação começou a me excitar e senti que meu pau acordou e começou a ficar duro… Não sabia o que fazer… Quando tirei a calça e fiquei totalmente nu a sua frente, estava de costas para ele. Meu pau parecia que ia estourar de tão duro que estava… Ele falou:
– Sabes que o teu amigo tem razão, você tem uma bundinha que parece a de uma mulher bem gostosa.
– É mas o meu negócio é por aqui. Virei-me para ele e o cara arregalou os olhos ao ver meu enorme pau quase colado em minha barriga.
– Nossa, mas você é super dotado! Agora deita lá naquela mesa, de bruços. Falou ele.
Deitei-me e senti um brilho estranho em seus olhos.
– Se você me deixar eu te fazer uma massagem, estarás livre do meu castigo. Prometo que será gostoso…
Pensei no que seria melhor para mim e aceitei a massagem.
Ele então começou no meu pescoço, e foi descendo pelas minhas costas… Sentia arrepios e embaixo meu pau parecia um osso de tão duro… Foi descendo… descendo e quando vi estava chegando nas minhas nádegas roliças… suas mãos começaram a passar por cima delas, alisava e me arrepiava todo… subia pelas minhas coxas e parava próximo de minha entrada virgem… comecei a gostar daqueles carinhos… Meu cu começou a piscar e meu pau estava cada vez mais duro…
– Estás gostando aluno?
– Sim, está gostoso…Falei.
– Agora vire de barriga para cima.
Virei-me e meu pau estava mais grosso ainda…
De repente ele agarrou meu pau e começou a punhetalo com delicadeza…
– Nossa, mas que pau duro e grande que tu tens. Vou te chupar, vais ver que coisa gostosa tu vais sentir.
Dizendo isto sua boca abocanhou meu pau e mais da metade desapareceu dentro dela… Sua língua começou a passar bem rápida… senti que o gozo estava vindo… Quando ele sentiu que eu estava quase no auge, mandou que eu ficasse novamente de bruços… Nesse meio tempo ele ficou nu e pude ver seu pau que estava duro e também era enorme…
Suas mãos untadas por um creme começaram a passear no meio de minhas nádegas e seus dedos passavam de leve em meu cu, cada vez mais piscante… Comecei a gostar daquele carinho nele…
De repente ele subiu na maca e se deitou sobre mim… senti seu pau roçar no meio de minha bunda… aquela sensação foi muito gostosa… seu pau deslizava por cima de minha entrada devido ao creme… senti uma sensação muito gostosa…
– Nossa aluno, teus amigos têm razão, tua bundinha é muito gostosa… nem uma mulher tem uma tão gostosa… estou louco para fudê-la… Se você deixar eu enfiar meu pau, eu deixo você enfiar em mim… ficaremos quites e tudo ficará somente entre nós…
– Mas eu nunca dei minha bunda para ninguém!
– Eu também nunca dei, mas agora o meu desejo é tão grande que até aceito ser fudido por esse teu enorme pau, só para poder enfiar meu pau duro nesta bundinha redondinha… Ai que prazer louco que estou sentindo… sente meu pau deslizando nela…
– Está bem, aceito o troca a troca, afinal, nunca comi um cu e agora terei a chance…
– Ai que bom… então fica de joelhos que vou enfiar meu pau nessa bundinha… Tenho certeza que irás adorar o meu pau dentro de ti…
Ele passou mais creme, enfiou um pouco para dentro com os dedos e veio com seu pau em riste… Encostou na minha entradinha e numa enfiada forte e certeira entrou até a metade… Decolei de dor… Dei um grito…
– Fica quietinho que a primeira vez é assim, mas logo estarás gozando igual a uma putinha… deixa ele acostumar com o meu tamanho… Nesse meio tempo ele começou a punhetar meu pau… A sensação começou a ficar gostosa e de repente eu mesmo me enfiei de encontro àquele pau e colei minha bunda contra o seu corpo… Ele não aguentou e começou a fazer um vai e vem bem gostoso… Depois de alguns minutos senti seu pau ficar mais duro e mais grosso… De repente ele enfiou-se todinho, deu um grito e senti um caudal de porra inundar meu cu, agora não mais virgem…

Aos poucos seu pau foi murchando, até que saiu de dentro de mim… Sua porra escorreu pela minha bunda… Sequei-me com sua toalha… Meu pau estava louco para gozar…
– Agora sou eu que irei fazer às vezes de mulherzinha…
Ele se posicionou, passou bastante creme nele e depois no meu pau… Ficou de joelhos e eu encostei a cabeçorra de meu pau em seu anel piscante… Não aguentei e enfiei tudo numa estocada certeira… Ele deu um gritinho só…Quando vi, meu pau estava todinho dentro de seu cu.. Não aguentava mais de desejos e comecei a fudê-lo com força e rápido… Não demorei muito e meu gozo explodiu dentro dele, pela primeira vez estava fudendo alguém e gozando dentro dele… Parecia que havia um rio de tanta porra que saiu de dentro de meu pau…
Ele caiu sobre a maca e eu em cima dele, atolado até o fim… Continuei fudendo-o, pois meu pau não amolecia… Logo senti que iria gozar novamente… Acelerei minhas estocadas e gozei…
Depois de alguns minutos sai de cima dele e fui me lavar em seu banheiro…
Quando voltei, ele falou:
– Nossa aluno, tua bundinha foi a mais gostosa que já fudi mas em compensação, minha bunda nunca tinha sentido um pau tão grande entrar até fim dela… Confesso que foi muito gostoso… Aqui dentro somente assim é que podemos fuder… Gostei muito… Isto fica aqui nessas paredes. Veja se não te altera mais, pois do contrário irei fuder essa bundinha novamente… Falou ele rindo…
Bem, depois dessa minha primeira aventura, onde perdi a virgindade nos dois lados, chegaram as férias. Morava numa cidade bem pequena e havia um convite de meus Tios Toni e Marcela para que fosse passar 15 dias em sua casa. Adorei o convite, pois iria para uma cidade grande, poderia passear, ir ao cinema e conhecer coisas novas.
Fazia uns quatro anos que não os via. Sabia que eram um casal muito unido, ela uma mulher lindíssima e com um corpo de fazer parar uma avenida de tão gostosa que era. Certa vez ouvi meus pais conversando sobre eles e minha mãe que era irmã do tio Toni, falou:
– Viste como a Marcela é linda? O mano deve se ver em altas com aquele mulherão… Ela parece que está sempre acesa e tem um jeito de querer cada vez mais… Viste como os homens a olham com desejo?
– Ela é realmente muito gostosa… Que corpão…
– Ah é? E eu não tenho um corpão? Falou ela com ciúmes.
– Claro que tem amor… Teu corpo é tão lindo quando o dela… Veja só como tu me deixas… Venha, vamos para nossa cama, estou louco para fuder essa bucetinha…
Consegui, pela primeira vez, espiar meus pais fudendo… Meu pai tirou-lhe todas as roupas e logo apareceu o corpo lindo deminha mãe. Ela também eramuito gostosa, tanto é que logo meu pau estufou ao ver pela primeira vez um corpo nu de mulher… Meu pai abraçou aquelecorpo gostoso, com uma bundinha lisinha, redondinha… Suas mãos acariciavam suas nádegas roliças e sua boca chupava seus seios de guriazinha… Adorei ver aquelas cenas eróticas que jamais havia visto… Tirei meu pau para fora e fiquei alisando-o, louco de desejos pelo corpo lindo de minha mãe. Naquele momento eu a via somente como uma mulherlinda e gostosa… Logo meu pai não aguentou mais, pegou-a no colo e a levou para a cama… Começou a beijá-la novamente e seus beijos começaram a descer, primeiro nos seios e depois para um lugar que jamais imaginava podia ser beijado… Achei estranho! Mas ao mesmo tempo vi que minha mãe adorou sentir a língua dele em sua bucetinha lisinha e pequenina… Ela gritava de prazer:
– Ai meu homem gostoso… que linguinha gostosa… como ela me faz sentir prazer…. huuuummmm que prazer louco amor….aiiii… eu não aguento mais…. quero esse pau bem duro dentro de minha buceta… vem meu homem…enfia todo esse pauzão duro que ela está doidinha para recebê-lo até o fim…
Ele não esperou. Posicionou-se no meio de suas pernas e enfiou tudo de uma só vez… Ela gritou de prazer e começou a rebolar embaixo dele… Suas respirações eram intensas…
Minha mãe delirava e gritava de prazer…
– Ai meu macho gostoso.. .me fode… eu te desejo muito!!! Ai que pau gostoso! Enfia tudo amor!
Meu pau logo ficou mais duro. Corri para meu quarto, tirei a roupa e fiz uma homenagem aos dois batendo uma punheta até explodir num gozo fortíssimo. Imaginei como deveria ser gostoso fuder aquela buceta lisinha de minha mãe…

Chegou o dia de minha ida até a casa de meus tios. Era um sábado.
Quando vi minha tia Marcela meus olhos brilharam de admiração… Nossa, que mulherão lindo e que corpo gostoso!!!! Suas nádegas roliças eram feitas com um compasso… Os seios eram de uma jovenzinha, pequenos e durinhos, com os biquinhos durinhos apontando para frente, como se quisessem furar o tecido leve de seu vestido. Quando me viram vieram alegres e sorridentes para me cumprimentar…

– Minha nossa Rafa, como cresceste nesses quatro anos? Estás um homem feito, apesar da pouca idade que tens. Falou Marcela.
– É mesmo está um homem! Nem parece mais aquele gurizinho que conheci quatro anos atrás. Veja só, estás mais alto do que eu! Vamos para o carro. Falou Toni.
Quando entramos no carro vi que o vestido de Marcela ficou até a metade de suas coxas grossas e lindas. Meus olhos caíram em cima delas… Meu sangue acelerou em minhas veias. Olhando por cima, vi que ela estava sem soutien e dava para ver seus seios redondinhos… Nunca tinha visto um par de seios tão lindos e durinhos. Eram mais durinhos do que os da minha mãe. Talvez porque Marcela ainda não tinha sido mãe. Os de minha mãe eram um pouquinho maiores…
Notei que meu tio notara os meus olhares… Ele era tranquilo. Senti um sorriso de aprovação.
– Essa tua tia é muito linda, não achas? Falou ele sorrindo para mim.
– O Senhor tem razão. Muito linda! Fiquei sem saber o que dizer. Tinha medo de ofender.
– Oh, obrigada meu sobrinho lindo. E dai Rafa, o que achaste da nossa cidade? Falou Marcela.
– Muito bonita! Estava ansioso para que esse dia chegasse logo. Acho que vou aproveitar bastante.
– Claro que vais. Vamos te mostrar todos os lugares lindos. Falou Marcela.
A casa deles era grande. Toda cercada por um muro bem alto. Não se via nada do outro lado. Fiquei num quarto no final do corredor. A suíte deles ficava no meio do corredor.
Passamos o final de semana passeando e comendo em restaurantes. Os dois tinham um bom poder aquisitivo e aproveitei bastante.
No Domingo à noite o Toni falou-me que teria de viajar na segunda-feira. Ficaria fora até sexta-feira. Por isso é que ele também me convidara para vir passear em sua casa. Assim poderia cuidar da tia e fazer-lhe companhia.
Fiquei assistindo TV na sala. Os dois resolveram ir dormir.
– Rafa, fique à vontade. Você está em casa. Amanhã terei de levantar cedo. Você está de férias. Aproveite! Falou Toni.
– Obrigado tio. Boa noite para vocês!
Notei que Marcela me olhou bem nos olhos e disse:
– Bom sono para você! Tenha bons sonhos!
Assisti o filme até o fim. Quando passei pela porta da suíte, ouvi Marcela:
– Ai amorzinho, que gostoso…enfia tudo amor…assim…ai que pau gostoso… eu te amo… ai amorzinho, estou gozando… aiiiii amorrrr… tu me fizeste gozar muito… Vou sentir saudades desse pau gostoso…
– Não ficarás sozinha. O Rafa estará aqui contigo. Viste só que homem que ele está. Estou até preocupado em te deixar aqui sozinha com esse gurizão cheio de saúde, todo musculoso e grandão… Notei que no carro ele não tirava os olhos de tuas coxas… Aquilo me deixou muito excitado… Fiquei contente por ter uma mulherzinha linda, gostosa e que chama a atenção até de jovenzinhos como ele.
– Ai amor, tu sabes que és o meu homem gostoso e eu te amo muito… Viste só como nos amamos há pouco? Isto é sinal que te desejo muito…
Nossa aquilo me deixou louco…. Meu pau estufou minhas calças e corri para o meu apartamento… Tirei a roupa e fiquei nu em frente ao espelho… espichei meu pau até onde podia….vi o quanto ele era grande e grosso…
Estava tarado… corri para o chuveiro… comecei a me masturbar imaginando a Marcela nuazinha fudendo comigo e falando aquelas palavras… Não aguentei e logo meu pau explodiu num gozo como nunca havia sentido… Marcela foi a minha motivadora… Minha porra saltou na parede…
No outro dia, quando me levantei , Marcela já estava com o café pronto. Toni já havia saído. Ainda estava com seu chambre. Dava para ver os contornos de seu corpo lindo e sensual…
– Olá meu sobrinho favorito. Dormiste bem?
– Como uma pedra. Até sonhei com a senhora.
– Olha aqui, se me chamar de senhora outra vez vou te bater de chinelo… Quero que me trates como Marcela… Não sou uma tia coroa. Falou ela rindo.
– Ok Marcela, prometo obedecer.
– Então vamos tomar café e mais tarde vamos tomar um pouco de sol na piscina. Você está tão branco!!
– Mas também, o ano inteiro naquela concentração. Falei
– Mas vocês não saem durante o ano?
– Nunca. Ficamos concentrados.
– Nada de namoro?
– Nunca namorei. Nunca conversei com uma mulher. Senti que seus olhos brilharam.
– Nunca…. Nunca esteve com ninguém?
– Não… Sou virgem!!! Falei sem querer, fiquei envergonhado…
– Mas nossa Rafa! Isto é inédito! Nessa época é muito difícil encontrar um rapaz lindão e bem feito de corpo como tu és e ainda virgem… Não acredito!!!
– É verdade. Nunca estive com uma mulher… Tenho até vergonha de te falar, mas é verdade..
– Mas como é que vocês fazem lá dentro?
– Bem, as mãos são a nossa salvação.
– Coitadinho de meu sobrinho… Uma coisa tão boa e ainda não conheces…

Tomamos nosso café e logo subimos para mudar nossas roupas para podermos ir para a piscina. Ela me passou uma sunga do Toni, pois tínhamos o corpo parecido.
Ao vesti-la notei que meu pau aparecia com todo o seu contorno… Fiz de tudo para esconder… não adiantava… Fiquei envergonhado de aparecer na frente dela com aquilo… parecia que estava nu . Vesti uma bermuda por cima…
Ao sair de meu quarto, ela saiu também… Minha nossa, meus olhos quase saíram de dentro de mim… Ela estava com uma tanguinha do tipo fio dental… Sua bundinha redondinha aparecia ante meus olhos totalmente nua… Na frente apenas um paninho que tapava sua bucetinha… Seus seios pareciam que iam sair do soutien, de tão pequeno que era…
Meu pau estremeceu… senti que aumentou de tamanho…Ainda bem que estava de bermudas…
– Mas o que é isto? Estás de bermudas? A sunga não serviu?
– Serviu… É que não sou acostumado usar uma coisa tão pequena… parece que estou nu…
– Ora, deixa disso! Olha eu, também pareço que estou nuazinha na tua frente… mas é assim que as mulheres se vestem nas piscinas, nas praias… é natural isto… Vamos, tira logo essa bermuda…
Como ela mandou, resolvi tirar. Ela que não ficasse braba comigo…
Quando seus olhos caíram em cima de meu pau, senti que ela deu uma estremecida…
– Minha nossa , mas você é muito lindo cara!!! Olha só que baita homem que estou vendo… Falou ela rindo, olhando para o meio de minhas pernas… Você está muito lindo e essa sunga te deixou muito sensual… Gostei de ver!!!
Ela saiu na minha frente, rebolando suas nádegas roliças e gostosas… Fiz de tudo para que meu pau não aumentasse de tamanho. Não adiantou! Ela era muito gostosa. Eu nunca tinha visto uma mulher assim, tão pertinho e ” nua” na minha frente. Achei maravilhoso poder olhar para uma bundinha feminina e redondinha… Nossa, como podia ser tão gostosa!!!
Quando chegamos na piscina ela estendeu sua toalha na cadeira e falou:
– Quero que passes filtro solar em minhas costas. O sol está muito forte.
Dito isto já foi se deitando com aquelas nádegas roliças. Abriu um pouco as pernas e pude ver sua bucetinha fofinha por baixo daquela tanguinha ínfima… NOSSA, que coisa linda e que desejo louco estava sentindo por aquela mulher gostosa… Ela era a primeira que tinha o privilégio de poder ver, assim tão pertinho…
Comecei a pássaro creme em sua nunca… Senti que sua pele ficou toda arrepiada… Na medida que ia descendo em direção àquelas nádegas redondinhas, meu pau ficava mais duro e ela começou a respirar mais acelerado… Senti que ela estava gostando de minhas mãos, apesar de não ser muito delicado… Quando cheguei em sua bundinha, parei… Ela falou:
– Continua… Tens que passar em todo o corpo…
Bem, ela mandou… Comecei a passar creme naquelas carnes lisinhas, redondinhas… Ela abriu mais as pernas e pude ver seu cuzinho lindo… Também dava para ver seus lábios vaginais… Não aguentei e gozei sem me tocar… Dei um grito de prazer… Ela se assustou e virou-se para mim…
– Coitadinho, não aguentou e gozou… Fui malvada contigo, sabendo que nunca estiveste com uma mulher, não devia ter te obrigado a passar creme em meu corpo… Sei que isto excita aos homens… Teu tio fica sempre excitado, mesmo já acostumado a fazer isto várias vezes… Imagina tu que nunca sentiste… Olha só, ficaste todo molhado! Vamos entrar na piscina…
Caímos na água. Ela veio para o meu lado e disse:
– Vem cá meu gurizinho, deixa que eu tiro tua sunga e lavo aqui dentro da piscina… Não tenho nojo. Isto já aconteceu com teu tio certa vez… eu adorei pois Istoé sinal que me desejaste loucamente…
Ela enfiou os dedos bem na direção de meu pau e puxou para baixo… Meu pau que ainda estava duro saltou de dentro daquela peça apertada, batendo em suas mãos…
– Nossa meu bem, como ele é grande!!!!! Acho que também ficarei sem a parte debaixo para que fiquemos iguais… Vem aqui Rafa, quero que tu tires minha tanguinha do mesmo modo como tirei a tua sunga…
Meio envergonhado, coloquei meus dedos em sua barriguinha lisinha e puxei para baixo aquela peça ínfima. Na descida, como não podia deixar de acontecer, meus dedos passaram por cima daquela bucetinha lisinha e fofinha… vi nitidamente sua bucetinha lisinha, coladinha. Não aguentei vê-la nuazinha na minha frente… Meu pau endureceu com furor, colando em minha barriga, pulsante… Ela viu minha excitação…
– Meu gurizinho, ficaste excitado novamente só em ver nuazinha na tua frente? Falou ela toda sensual. Nossa como é bom ver a reação de um jovem em pleno furor sexual… Sua reação é instantânea. Os casados já levam mais tempo para se recuperarem, depois de uma gozada como tiveste há pouco. Tu não. Logo reagiu e já estás pronto para outra… Falou ela rindo.
– Desculpe-me, mas nunca tinha visto uma mulher nua, assim tão linda e do meu lado. Nunca estive com uma , ainda mais uma tão gostosa como tu és… Não imaginava que fosse tão lindo…
– Tu me achas linda e gostosa?
– Muito linda! Muito gostosa! Tens um corpo lindo! Tua…tua… Apontei para sua bucetinha, pois não tive coragem de falar. Ela é tão linda, lisinha, pequenina… Imaginava que fosse toda cheia de pelos… Achei-a linda… Não aguentei te ver nuazinha… Olha só como estou!!!
– Achas que não vi tua reação? Achei lindo ver teu pau subir imediatamente quando viu minha bucetinha… Confesso que nunca tinha visto um pau tão grande e grosso como o teu… Achei lindo!!! Gostaste de ver minha bucetinha?
– Ai Marcela, adorei te ver nuazinha… Tu és muito linda… Muito sensual… Gostei de ver que não tens nenhum preconceito comigo… Te mostraste lindíssima… Há muito tempo que imagino esse teu corpinho… Sempre fizeste parte de minhas fantasias… Quando ias lá em casa, ainda pequeno, ficava te admirando e depois ia para o meu quarto usar as mãos em tua homenagem…
– Ai que bom meu homenzinho… Então venha aqui e me dá um abraço bem gostoso… Quero sentir teu corpo colado no meu…
Abracei-a e colei meu corpo no dela… Logicamente que meu pau aninhou-se bem no meio de sua bucetinha… Ela se esfregava em meu pau e falava bem sensual em meu ouvido…
– Ai Rafa, meu homenzinho… que gostoso que é sentir esse teu pau férreo e grandão enfiando-se de encontro à minha bucetinha… Tu estás me deixando muito louca … Vamos entrar e tomar um banho… Tenho muita coisa gostosa para te ensinar e usufruir desse corpo lindo… Estou louquinha para estar contigo em minha cama… Hoje vais perder essa virgindade com mulher… Vou te ensinar tudo sobre sexo entre homem e mulher… Vou te fazer feliz e sei que me farás muito feliz, pois já vi que esse enorme pau é insaciável, assim como é minha bucetinha… Vamos aproveitar que estamos só nos dois e namorar bastante… Eu estou louquinha para te ensinar tudo e também para sentir toda a tua potência…
Saímos rápidos para nossos apartamentos para tomarmos um banho de 10 minutos. Marcamos encontro no apartamento dela… Detalhe, ela pediu-me que fosse encontrá-la nu…
Quando entrei no quarto, havia apenas uma luzinha vermelha e aquele mulherão deitada naquela enorme cama… Estava de bruços, com sua bundinha redondinha apontando para cima como se fossem duas montanhas lisinhas… Dava para vislumbrar sua bucetinha no meio daquelas coxas grossas…
– Fecha a porta meu homem gostoso e venha para os meus braços… Estou louca de desejos por ti… quero te beijar bastante e depois ser amada por ti… irás sentir o prazer louco de fuder uma mulher insaciável, com uma bucetinha apertadinha e que adora sentir um pau bem duro dentro dela…
Deitei-me ao seu lado e logo ela começou a me beijar loucamente… Sua língua enfiava-se para dentro de minha boca… Fiz o mesmo… Ficamos colados, de lado… Minhas mãos passeavam por cima daquelas nádegas roliças… Como era bom apertá-las e sentir a gostosura que ela era!!!
– Beija meus seios meu amorzinho… Passa a linguinha nos biquinhos… adoro sentir uma língua em meu corpo… Ai que bom… ai amor que língua durinha… assim meu homem…
Marcela não aguentou e pegou no meu pau… Estava duríssimo e enorme…
– Nossa meu homem, que pau duro e grosso que tu tens… parece um osso… ai que desejo louco que tenho de beijá-lo… Quero que tu passes a língua na minha bucetinha, enquanto eu chupo essa tora dura…
Ela se colocou deitada sobre mim, numa posição inversa, de modo que sua bucetinha perfumada posicionou-se exatamente sobre a minha boca… Quando senti meu pau ser abocanhado por aquela boca quentinha, não esperei mais e comecei a passar a língua em cima de seu clitóris, que era enorme e durinho…
Marcela deu um pulo quando sentiu minha língua em sua bolinha… Enfiou meu pau ao máximo o que pode em sua boca e começou a fazer um vai e vem muito gostoso… Acelerei minhas estocadas com minha língua e logo senti ela explodir num gozo fortíssimo, derramando seu líquido em minha boca…
– Aiiii meu homem gostoso…aiiii que língua gostosa… hummm que bom amorzinho…aiiii estou gozando forte….ai amor, que coisa louca… continua meu homem…. hummmmm… Asssimmmm… ai que prazer louco… hummmm… Agora quero ser fudida por este pau duro e grande… Vem amor… enfia todo esse pau em minha bucetinha… ela está louca de desejos por sentir esse pau gostoso…
Ela se posicionou de pernas abertas e fui para o meio dela com meu pau duríssimo, brilhando e apontando para cima…
– Vem meu homem… deixa que eu posiciono esse monstro em minha bucetinha… vai enfiando devagar pois sou muito apertadinha… teu tio tem um pau menor que o teu… sei que irás me dilatar, mas se fores devagarinho, ela aguentará…
Marcela colocou meu pau na entradinha de sua bucetinha pequenina e mandou que eu a penetrasse… Dei uma estocada de leve… senti que a glande entrou apertadinha… ela estava toda molhadinha… Dei mais uma forçada e entrou até o meio…
– AIIIIII, MEU HOMEM GOSTOSO!!!! QUE PAU ENORME QUE TU TENS!!!! AIIII QUE PRAZERLOUCO ESTOU SENTINDO… EU AGUENTEI A METADE, AGORA É SÓ ENFIARES TUDO QUE MINHA BUCETINHA ESTÁ LOUQUINHA…
Enfiei tudo numa estocada forte… colei meu corpo no dela….
– Ai Rafa, que pau gostoso… agora me fode com toda a tua força… sente meu amorzinho que coisa gostosa que tu estavas perdendo… sente meu macho como é bom fuder, como é bom fuder uma buceta… Asssimmm meu homem…. aiiii que loucura, TU ESTÁS ME DILATANDO… QUE PAU FÉRREO E GROSSO QUE TU TENS… ENFIA TUDO AMORZINHO…ASSSSIIIMMM…. AIIIII…. QUE PRAZER AMORZINHO…. EU TE QUERO… SENTE MEU AMORZINHO QUE COISA BOA QUE É FUDER…. ESTOU ADORANDO SENTIR TEU PAU FÉRREO DENTRO DE MINHA BUCETINHA….AIIIII MEU HOMEM, QUE COISA MARAVILHOSA PODER SENTIR TODO ESSE PAU DENTRO DE MINHA BUCETA…. AI MEU AMOR, EU VOU GOZAR….AIIIIIII AMORRRR… ASSSIM, MAIS FORTE….
Marcela abraçou meu corpo com suas pernas e puxou-me de encontro ao seu corpo para que meu pau a penetrasse até o fim… Senti a explosão de seu gozo nos movimentos loucos que ela fazia embaixo de mim, jogando-se de encontro ao meu pau…
– Ai Rafa, que gozo forte tu me deste… acho que nunca tive um orgasmo tão forte assim em minha vida… Como é bom poder sentir um jovem como tu cheio de desejos por mim e com um pau enorme e duro enfiando-se até o fim dentro de minha buceta insaciável…
– Como é bom eu gozar e sentir que tu continuas firme, com teu pau duro todo enfiado dentro de minha bucetinha… aiii amorzinho… isto sim é que é bom… pena que teu tio já não consegue mais fazer tudo isto com essa intensidade que fazes… Raramente tenho o prazer de senti-lo assim… Depois que goza tenho de esperá-lo se recuperar… às vezes até pega no sono e me deixa na saudade… Contigo não terei esse desprazer… veja só que pau que tu tens… é forte, duro, grande e estás pulsando dentro de mim…ai meu homem gostoso… hoje quero aproveitar e sentir tudo o que sonho sentir de um homem… quero que tu me fodas até não quiseres mais… eu aguento… minha bucetinha é pequenina e apertadinha, mas é insaciável… é louca por um pau bem duro como o teu…. Que bom que ficaste essa semana comigo… Acho que não irás ter muitos passeios pela cidade… Se tiver, será em algum motel, para me fuder e matar essa vontade louca que tenho de sexo…
Ela continuou com meu pau dentro de sua bucetinha apertadinha… Como eu já havia gozado antes, agora meu pau iria demorar bastante para gozar… Em compensação, também não iria amolecer tão cedo… Era o que ela queria…
Marcela resolveu mudar de posição. Ficou de joelhos na cama e mandou que enfiasse meu pau em sua bucetinha, até colar em sua bundinha… Achei aquela posição muito gostosa… Encaixei em sua entradinha e enfiei tudo… Ela deu um grito…
– Ai meu homem… vai devagar com esse monstro durão! Ai que coisa gostosa poder sentir esse pau todo dentro de mim…. ai amorzinho começa a me fuder com toda a intensidade de tua juventude… agora quero gozar junto contigo… quero sentir tu despejares toda sua porra dentro de minha bucetinha… estou louca por esse pau enorme… aiiii que pau gostoso…. meu homem gostoso, eu te adoro… já pensou se teu tio soubesse o que estamos fazendo agora?
– Nossa Marcela, nem pensar. Ele me expulsaria de sua casa!! Falei receoso.
– Não sei não se ele faria isto!
– Ué, porquê?
– Teu tio tem uns desejos loucos, mas que gosto muito. Sabia que ele adora saber que sou desejada pelos homens, por seus amigos e desconhecidos? Ele fica em ponto de bala. São nesses momentos que consigo ter fodas supergostosas com ele, pois fica super excitado quando vê que algum homem me olhou diferente… Seguidamente quando saio sozinha, ele fica me perguntando se algum boy me olhou. Muitas vezes, quando estou muito louca para fuder invento alguma coisa excitante e isto o deixa louco… Quem aproveita sou eu, pois tenho uma noitada muito louca com ele…
– Nossa Marcela, que estranho. O certo era sentir ciúmes de ti. Falei.
– Ele é liberal. Por isso não tenho consciência pesada por estar aqui contigo… Ai Rafa, enfia tudo, com força… assimmmm… ai que pau grosso que tu tens…. ai meu homem, eu estou adorando fuder contigo… vem amor…. vamos gozar juntos…
Acelerei meus movimentos… Sentia sua buceta apertar meu pau… era sinal que seu gozo estava vindo… Não aguentei:
– Ai Marcela, está vindo!!! Ai minha mulherzinha gostosa… eu vou gozarrrr…aiiiiiiiiii!!!
Explodi meu gozo dentro dela, inundando-a com um caudal de porrra… Parecia que não parava mais de sair…
– Ai meu homem… eu também estou gozandooooo!!!! Ela jogou-se de encontro ao meu pau e ficamos colados, sentindo nossos sexos pulsarem com nosso gozo louco…
Naquela noite inesquecível, em que pedi minha virgindade com uma mulher, com minha tia, fiquei muito feliz e gratificado, pois Marcela era uma mulher insaciável e estava sempre louca para fuder. Passamos a noite fudendo, nos beijando, chupando nossos sexos e gozando como dois tarados por sexo… Como foi bom passar aqueles dias com minha Tia Marcela!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mano ID:1dai702i8j

    Massa

  • Responder TONI ID:gsus5qhra

    NOSSA MAS QUE CONTO LINDO E TESUDO! GOZEI NO MEIO DO RELATO E NO FINAL GOZEI NOVAMENTE, QUE LOUCURA DE MULHER. ADORARIA PODER FUDER CONTIGO. TENHO 20 cm DE COMPRIMENTO ECINCO cm DE DIÂMETRO, AS MULHERES ADORAM FUDER COMIGO, PRINCIPALMENTE AS CASADAS MAL AMADAS POR SEUS MARIDOS QUE NÃO SABEM O QUANTO SUAS MULHERES SÃO FOGOSAS E LOUCAS PARA PASSAREM UMA TARDE FUDENDO COM ALGUÉM QUE LHES SATISFAÇA. A MARCELA É UM FURACÃO E MERECE UM CARA BOM DE CAMA PARA MATAR SEU DESEJO LOUCO POR PAU DURO E GROSSO.

  • Responder BRYAN ID:dq7lgveh4ga

    NOSSA, NÃO AGUENTEI E GOZEI COMO UM LOUCO! QUE MULHER GOSTOSA!

  • Responder Anônimo ID:gsuyufv9d

    Nossa Marcelinfância. .que terão. Queria meter na sua bundinha humm bjs

    • Anônimo ID:gsuyuev9k

      Que tezao