#

Nicole a garotinha da minha rua

1933 palavras | 6 |4.26
Por

Trata-se de uma história onde um homem se aproveita da inocência de uma garota para realizar suas vontades. Mais será que é tão inocente assim mesmo.

Salve meus caros leitores e amigos hoje embarcaremos no sonho de Reginaldo um homem casado de meia idade, alto, branco e com um filho.
Neste dia em questão Reginaldo estava sozinho em casa já que sua mulher e filho estava na casa de sua cunhada.

Saindo pra ir ao mercado fazer uma compra ele está bem vestido e com um perfume muito cheiroso como quase não sai por ser um pouco recluso sempre que vai sair se arruma todo por ser um cara bem vaidoso.

Na volta pra casa ele está vindo a pé mesmo já que o mercado é bem perto de sua casa cerca de uns 500 metros.

Nisso ele olha pra calçada e avista uma garotinha de aproximadamente uns 11 anos com seus irmãos um garoto de uns 9 anos, outra menina de 5 e o menorzinho de uns 2 anos e meio por aí .

Acontece que ela levava uma bolsa pesada aparentemente pendurada no ombro pelas alças e a segurando por baixo do braço meio que se envergando pro lado e não prestando muito atenção no pequeno os outros dois andando mais rápidos já estavam mais a sua frente.

Reginaldo vê a situação e chama menina vc esqueceu o pequeno olhando pra ela, Reginaldo fica excitado na hora como ela era linda mesmo suja e descalça tinha um rosto afinado pele morena clarinha com uma blusa roxa de manga os peitinho começando a crescer se mostrando com os bicos bem marcados na blusa olhos castanhos claros cabelos grandes e lisos uma boca rosada pequena de lábios carnudos em baixo e mas finos em cima, usava também um shortinho vermelho de pano molinho que a deixava com as pernas parecendo ser mais compridas.

Ambos olhão para o garotinho que iremos chamar de Breno já que não iremos saber o nome dele e assim fica mais fácil de identifica-los pra vcs.

Breno está parado puxando sua fralda pela perna da bermuda a menina então volta e tenta terminar de tirar a fralda já reclamando com a criança e tentando segura a boldo no ombro completamente desajeitada.

Reginaldo vendo isso oferece pra ajudar por instinto mesmo sem qualquer outro tipo de intenção ele então levanta Breno e diz deixa eu te ajudar vou segurar ele e vc então tira a fralda ela então diz tá bom colocando a bolsa no chão no canto da calçada ela então consegui retirar a fralda do menino que na verdade estava agarrada em sua pele devido a cola que tem pra se fechar as fraldas descartáveis.

Reginaldo então brinca dizendo isso tudo aqui é filhos seus.
Ela sorri dizendo que não que era irmãos, ele também sorri e diz to brincando mas vc que ajuda eu posso levar ele pra vc até mais a frente um pouco só que já vou parar. Aí ela mais que depressa aceita indo pegar a bolsa e já deixando Breno no colo de Reginaldo enquanto seus outros irmãos apenas olha esperando mais a frente.

Reginaldo agora com a visão das costas da menina não deixa de reparar sua bundinha empinada redondinha e também reparou a marca da casinha da menina pelo short e que parecia está bem larga por que estava demostrando está no nível do meio de sua bundinha maravilhosa.

Se aproximando ele escuta o menino mais velho chamar a menina de Nicole
Ouvindo o nome dela sem nem presta a atenção no assunto das crianças Reginaldo a chama logo pelo nome perguntando se ela morava por ali.
Não nós estamos indo na casa da minha tia diz Nicole secando a testa de suor com a manga da blusa.

Reginaldo “ela mora aqui perto”
Nicole ” Ali mais pra frente” apontando pra frente e dando pra entender a Reginaldo que eles seguiria pra direções diferentes chegando assim a uma entrada onde dava pra duas ruas diferentes.

Ele coloca Breno no chão já indo se despedindo deles quando percebe que os outros dois tinha pegado exatamente o caminho que ele teria que pegar também

Há é pra cá que sua tia mora eu achei que vocês iriam pra outra rua eu estou indo pra cá também deixa que eu levo ele até mais a frente.

Mais alguns metros Reginaldo chega em sua casa passando o menino para o colo de Nicole acaba encostando em seus mamilos e olhando pra ela quase a beijando de vontade já que estava bem perto de seu rosto.

Ele a convida dizendo olha eu moro aqui nesta casa eu vou fazer um suco bem geladinho pra tomar agora você que entra pra se refrescar um pouco desse calor

Ela recusa dizendo que tinha que chegar logo na casa de sua tia.
Reginaldo se despede e entra pra sua casa e como já havia dito foi fazer o seu refresco

Algum tempo depois o chamarão no portal era os entregadores do mercado com sua compra ele os recebem e depois de acomodar sua compra em cima da mesa ele desce para fechar o portão e quando já estava pra fechar notou o barulho de pessoas na rua então ele sai e da uma olhada.

Vendo Nicole brincando na rua fica embriagado pela beleza dessa garota que ria corria e brincava alegremente.

Nicole ao perceber o moço vai até ele já o saudando.
“Oi moço o senhor não me falou seu nome”
Reginaldo ele fala meio que travado
“Reginaldo poço te chamar assim néh o tem suco aí ainda tô com moh sede”
Claro tem sim pode entrar só não repara porque a compra só chegou agora.
Ignorando as cadeiras da mesa ele a leva para sala e a menina se espanta com o tamanho da sala e o tamanho de sua tv que estava ligada passando Rurouni Kenshin.

Reginaldo da a ela um copo com suco de manga bem geladinho ele senta do seu lado conversa um pouco sobre o calor e ela logo fala a mais aqui tá fresquinho com esse ar ligado também não dá nem vontade de sair
da vontade é de ficar pelada se eu tivesse uma casa assim eu só ficaria assim tá muito quente Reginaldo já fica como quase infartando com a fala dela ele pensa rápido e diz mas se você quiser eu não ligo não você pode ficar como quiser.
“ai não moço eu tenho vergonha”
Reginaldo colocando a mão em sua perna indaga o porque já que ela era tão linda.
A menina corando “você acha Reginaldo mais eu tô todo suja”
Reginaldo “você e linda sim” segurando Nicole pelo queixo e passando a mão em seus cabelos colocando um belo sorriso no rosto de Nicole e alisando suas coxas.

Reginaldo “aposto que já tá cheio de namoradinho na escola fala aí já tá dando uns beijinhos já né”
Ela só fica rindo Reginaldo então pede se poderia beija-la que ele não ia contar pra ninguém já que só estava eles ali, ela não responde ele se aproxima olha bem nos olhos dela que já está respirando rápido com o coração acelerado e a beija.

Eles se beijão cada vez mais Reginaldo se levanta só para colocar a perna por trás de Nicole e continua a beijando com a mão em sua perna o clima vai esquentando ele vai subindo a mão até seus peitinhos e sente aquela maciez ele pedi pra dar um beijinho nele ela fica sem jeito.
“Deixa Nicole só um beijinho você vai gosta” Nicole se rende já cheia de tesão ele chupa seus mamilos colocando-os por inteiros dentro de sua boca e apalpando o outro com a mão passando a língua nos bicos durinhos de Nicole que gemendo está molinha nos seus braços ele a dita no sofá coloca sua mão dentro do shortinho dela já sentindo seus pelos pubianos com as pontas do seus dedos com a calcinha dela larga foi fácil sentir sua bucetinha meladinha.
Ele volta a beijar sua boca ela o abraço forte puxando ela pra baixo ele vai bolinando sua bucetinha gostosa colocando um dedo dentro dela Nicole geme em seus ouvidos enquanto ele beija seu pescoço e chupa a ponta de sua orelha dando mordidas de levinho revesando em chupar seus moranguinhos.
Ele tira sua mão e se deita por cima da garota entrelaçando seus dedos nos dedos dela se beijando a fazendo sentir seu pinto duro em suas buceta por cima de seus shorts.
Nicole passa uma de suas pernas por cima da cintura de Reginaldo que agarrando sua bunda macia e se esfregando cada vez mais ele segura a polpa da bundinha dela e sentindo sua bucetinha nos dedos.
Nicolé está em êxito e se goza toda ficando toda mole e sem forças dizendo apenas aí moço, moço,aí e tentando achar um ar pra respirar com Reginaldo ofegando em cima dela então ele sai de cima dela vai até sua cintura e abaixando seu shortinho revelando sua bucetinha linda com poucos pêlos e um grelinho saindo pra fora de seus lábios externos ela não esboça reação nenhuma completamente satisfeita com Reginaldo que começa a chupar sua buceta mesmo sentindo um cheirinho de mixo ele desce sua boca sugando seus grelinho e retirando alguns pedacinhos de papel higiênico que estava agarrado em sua bucetinha deixando Nicole agora completamente perplexa cega de tesão segurando a cabeça de Reginaldo no meio de suas pernas ela se contorcendo de prazer Reginaldo a dedava e a chupava ele novamente volta pra cima dela e se entregando a sua luxúria à penetra com seu mastro erguido duro feito uma pedra na pele mesmo sem camisinha sem nada maciez aveludada de Nicolé e de mais ele soca forte Nicole já está gozando mais uma vez ele não aguenta muito mais tempo então ele em um instante de lucidez retira de dentro da bucetinha de Nicole e explode de tanta porra em sua barriga e testinha de buceta.
Nicole esfregando sua barriga espalhando aquela porra rala em sua barriga começa a rir sem parar fala aí,aí nossa agora eu tô com fome rsrsrs.

Reginaldo também rir um pouco pega sua camisa do chão e limpando menina pergunta se ela já tinha feito isso com alguém.
Ela diz que não, mas que gostava de brinca de ficar enfiando o cabo da escova de cabelo fingindo ser o pau dos meninos que ela gostava.
“Mais você gostou do que eu fiz Nicole”
“Sim, foi muito bom”

Reginaldo fala você sabe que isso aqui é segredo, não pode falar pra ninguém heim !

Ela mais que de presa responde tá doido eu sei se eu contar isso eu tô fudida minha mãe me mata.

Reginaldo por dentro tá como “rsrsrs ainda bem mal sabe ela que se ela fala quem tá fudido sou eu”

Bom pessoal esse é o sonho de hoje se gostarão e quiserem continuação não esqueçam de comentar e da 5 estrelas aí que me ajuda a não desanimar de escrever já que acabo não tendo um feedback de vcs e não sei se estão gostando ou não.

paper-2151paper-2245eb831a29-4c90-4024-820b-adaf55a97f3eScreenshot-2023-12-03-07-29-30-213-com-vyroai-animeartScreenshot-2023-12-03-07-25-25-368-com-vyroai-animeart

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 39 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegram: Larissa_flor ID:7xce1q0hrj

    Bom demais amei, telegram_Larissa_babi

  • Responder Bob ID:wc612izk

    Merece continuação

  • Responder Huguinhoff23 ID:469crjpwoii

    Amo contos quem quiser conversar
    Meu insta huguinhoFF23
    Novinhas,coroas chamem todos

    • Abusada ID:1dsumbd2cbz4

      Sabe meter

  • Responder Saudos123 ID:6stycmq8r9

    Muito bom

  • Responder paulo ID:1dhtugct6q1c

    Belo conto, adorei todas as partes