#

Minhas histórias – parte VII

839 palavras | 0 |3.67
Por

No dia em questão eu e a Michele estávamos na piscina. Como expliquei eu sempre fui parrudinho e forte pra minha idade e um pouco grande. Decidi ir pra piscina e ela foi atras. E estava tudo bem de boa só que a área da piscina da casa da minha tia era bem afastada da casa já que o quintal era grande e todo mundo estava dormindo já que era pós almoço.

Tava bem de boa mergulhando e tals e uma hora fiquei só tranquilo na borda da piscina, relaxando. Ela também tava nadando na dela até que senti de novo. Quando dei por mim senti minha sunga arriar em baixo d’água e minha prima me chupando. Não dá pra dizer que ela mamou bem porque a mina tava debaixo d’água né mas ela ainda assim se superou naquele dia. Mamava e segurava minha coxa pro fluxo da água não cortar. Muito gostosa.

– oh… Michele…alguém pode… – nem conseguia formular frase de tão bom que tava. Ela só levantava a cabeça pra respirar e depois mergulhava e continuava. Até que ela subiu e começou a me beijar. Ficamos ali se pegando um pouco, a guria beija bem. Depois a gente saiu da água e ficamos só de boa um pouco. Mas ela continuava me olhando até que começou a puxar de novo os assuntos.

– tu é muito grande pra tua idade – disse, bem safada.
– valeu – respondi. Não sabia muito o que falar.
– ah tu me entendeu né – ela disse de novo.

Fiquei olhando pra ela sem reação.

– tu já viu uma buceta? – perguntou assim, na cara dura. A Michele era bem escrachada quando queria.
– já mas tem tempo – começei a ficar ansioso. Óbvio que aquela altura do campionato eu já tinha visto pornô e sabia do que se tratava mas no ao vivo era uma coisa inédita pra mim: – ah então tá na hora de tu ver de novo, tu com esse tamanhão todo já – e já veio me puxando pra outra borda da piscina, mais pro canto onde não dava na vista das janelas da casa: – ó, tu não vai falar pra ninguém não hein – ela disse. Concordei e aí ela tirou a parte baixa do biquini e se empinou toda de costas e de quatro, deixando a xota totalmente de fora.

A buceta dela era bem gostosa, não vou mentir. Era bem cheinha, com os lábios um pouco expostos e bem mediana. Fiquei olhando e meu pau não demorou pra ficar duro, obviamente e a safada viu. Começou a rir de um jeito bem devasso o volume na sunga: – já acordou né safado – disse apontando pra minha sunga: – tu é grande hein – disse e daí veio mais pra perto até encostar o rabo todo em mim e começar a roçar me deixando mais duro ainda. A mina rebolou, sarrou e provocou de tudo que foi jeito.

– Michele… alguém vai ver a gente aqui mano… – disse mas não tava mais aguentando. Daí ela começou a tentar a alcançar minha sunga pra tentar tirar até conseguir e foi abaixando ela até tirar meu pau todo pra fora, fazendo ele cair duro na bunda dela.

– nossa… tá duro hein… mm – e começou a se empinar nele e rebolar mais. Ela sabia provocar bem. Ficou daquele jeito por um tempo. Daí não aguentei. Queria logo saber como era estar dentro dela. Posicionei meu pau na direção da xota e ela só veio encaixando até estar com ele todo dentro.

– aaann…
– ohh

Gememos ao mesmo tempo. No início eu fui meio desengonçado e sem jeito. Primeira vez né, galera erotiza e fantasia mas é quase sempre um fiasco mas não demorou muito pra eu pegar a manha. De início ela ficou rebolando e deslizando a buceta na minha pica, me estimulando. Até que eu fui tentando e começei a meter. E fui metendo até pegar o jeito. Era apertada e quente, muito quente. E contraia meu pau de uma forma… fiquei doidinho ali. A sensação era maravilhosa. Como se uma eletricidade boa percorresse o corpo. Começei devagar e fui acelerando automaticamente.

– annn… primo… g-gostosoo, assim eu vou…
– aahh… hmm

Continuei metendo. Pressionava bem sua bunda contra a minha cintura e só botava. Fui fazendo daquele jeito. Ela parecia estar gostando, pelo menos nunca reclamou. Ao contrário. E daí dei minha primeira gozada, tudo na bunda dela. Ela ficou meia assim porque achou que eu gozo muito mas não se queixou. Minha prima e eu continuanos transando e ela continuou me dando até eu pegar totalmente o jeito. Perdi as contas de quantas vezes sapequei ela e comi aquela buceta, era muito gostosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos