# # #

O dia que um cachorro comeu o meu cuzinho

751 palavras | 9 |4.59
Por

Vi meu cachorro transando com uma cadela e acabei virando outra cadela

Olá! Meu nome é Rodrigo e esse é o meu primeiro conto aqui nesse site, e eu não poderia estar mais animado do que já estou para contar minha história.

Isso aconteceu a 4 anos atrás. Tudo começou quando eu estava do lado de fora da minha casa brincando na rua com uns amigos meus. Eu tinha um PitBull chamado Brutus, e ele era até que bem dócil e a gente deixava ele do lado de fora junto com a gente.

Enquanto a gente tava brincando, o Brutus foi até uma cadela da rua que tava no CIO e montou nela do nada. Nós, como boas crianças, começamos a ver os 2 transando e ficando curiosos e ao mesmo tempo ouriçados.

Quando o Brutus foi tirar o pau dele da cadela, ele estava IMENSO, É SÉRIO perecia uma tora que ele carregava. Nós estávamos pasmos vendo aquela cena. Mas também a curiosidade estava nos deixando com uma certa vontade.
Mas acabou que a minha vontade me fez fazer algumas loucuras.

Eu não falei sobre mim, então vou dar uma breve descrição. Eu tenho 14 anos, sou branco, alto e o cabelo comprido. Já o Brutus tinha 3 anos de idade e tinha uma altura em pé de 1,40 e pesava uns 20kg.

Eu e meus amigos ficamos conversando sobre isso por alguns minutos, até que entramos para dentro de casa e no meio dessa conversa, acabamos ficando no assunto de nossos pintos, que na época não chegavam nem perto do Pitbull.

Fomos todos para o meu quarto e fechamos a porta, e mostramos os nossos paus uns pros outros. Não querendo me gabar, mas o meu era o maior dali, não que simbolizava muita coisa, já que ainda era pequeno.

Ficamos tentando imitar eles mas né, com aquelas piroquinhas só cócegas davam… Até que decidimos que íamos tentar com o Brutus. Chamei o Brutus e deixamos ele dentro da sala do quarto e como eu era o dono do cachorro, eles falaram para eu ir até lá.

O meu medo começou a bater quando eu me lembrei do tamanho daquela coisa, mas a minha curiosidade me fez continuar. Meus amigos falaram pra eu ficar de 4 igual a cadelinha estava, e quando fiz isso ele veio direto em mim como se não houvesse amanhã.

Meus amigos tomaram um susto, e eu quase caí no chão quando ele pulou em mim, mas eu aguentei. Eu olhei pra baixo para tentar ver, e eu vi aquilo… Era quase 20cm, dava pra ver as veias do pau dele, a coloração então… Aquilo me deixou com o maior medo da minha vida.

Quando eu senti a cabeça encostando na minha bunda eu já tava quase chorando de medo e dor, até que ele começou a enfiar, e começou a sair sangue. Meus amigos correram pra mim e eu pedi pra tamparem minha boca pra não gritar…

A dor era insuportável, eu sentia como se fosse uma faca sendo enfiada e tirada bem rápido, e a minha perna começou a ficar fraca. Eu fiquei leve, com o rosto vermelho cheio de lágrima e eu deitei no chão, mas ele continuava.

Meus amigos não sabiam o que fazer e estavam com medo de encostar no Pitbull e ele acabar mordendo eles. Eu já estava começando a me acostumar com a dor, até que ele para. Eu senti um alívio, até que eu senti uma dor ainda maior, ele estava tentando sair.

A dor era tanta que eu preferiria ter morrido do que continuar ali, e isso durou bastante tempo, dele parado tá tentando tirar, eu quase morrendo e meus amigos em choque. Uns 30 minutos se passam e eu sinto pela última vez essa dor, e ele sai finalmente.

O chão estava completamente ensanguentado e com porra na parte onde eu estava, eu estava completamente sujo e molhado. Eu não conseguia sequer me mexer direito, e da barriga pra baixo eu não sentia mais nada. Meus amigos tentaram me ajudar e foram limpar o quarto e me dar um banho.

Comecei aos poucos a melhorar e meus amigos tiverem que ir embora, e a minha mãe iria chegar. Um desses amigos iria dormir em casa, e acabou que isso acarretou em outra coisa entre a gente.

Mas isso fica pra outra história. Obrigado por ler!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cu arrombado ID:3v6ose2ufia

    Uma vez por curiosidade fui deixar meu dog brincar de colocar o pau no meu cu, ele segurou com força e deu uma socada violenta que nem chance eu tive pra me livrar… foi uma rolada tão certeira que meu cu fez um barulho, o nó encheu por completo.. doeu, mas foi gostoso. Quando tirou o pau o nó veio arrastado tudo!! Até hoje meu cuzinho ficou sem pregas.

  • Responder Salve o Deere😀👏🏾👏🏾 ID:19mie6n2h

    Né veado,nem um pobre animal escapa desse desejo infernal de veadagem de vocês homossexuais ,não é mesmo veado?Que absurdo!Cuidado veado!Sou o John Deere,eu dou fim em maricona,comigo veadagem e veado acabam rápido!

    • Aff ID:2ql0ptfzj

      Quero te dar John vc deve ser um macho bem violento

    • Salve o Deere😀👏🏾👏🏾 ID:19mie6n2h

      Me respeita veado

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98i

    continua, muito bom

  • Responder Lkp ID:bf9ijq18rj

    Que legal que os amigos ficaram pra ajudar e não saíram correndo

    • Rodriguinho ID:19p3p9bql

      Pois é, infelizmente perdi minha amizade com eles ao passar dos anos

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Dar dou, mas agora vais dar esse cu a vida inteira.

    • Ariovaldo G. Ensina. ID:477hq00p8ri

      Garoto viadinho, deveria ter dado o cuzinho pra um dos amiguinhos, o que tivesse o maior pinto, e chupado a rola dos amigos.