# # #

histerica a historia da minha filha 1

1342 palavras | 9 |4.62
Por

A alegria estava estampada no rosto da minha filha, pois fora convidada para um ensaio fotográfico num estúdio que era conhecido internacionalmente. E por ter doze anos o ensaio teria que ser acompanhado por um responsável no caso a mãe ou o pai .eu via neste item que eram muito sérios no que faziam e como eu estava desempregado eu iria junto com Clarissa , pois minha esposa estava trabalhando como caixa num super mercado.

O senhor Nicolas era um grego com uns sessenta e poucos anos , que nos recebeu no seu escritório ,era quem comandava tudo naquele lugar , quando viu o book da minha filha , falou que seu book não estava atualizado o que era verdade pois fazia dois anos que tínhamos conseguido fazer com muitas dificuldades devido nossa situação financeira. Então ele falou que tinha uma proposta para ela . que pagaria mil reais para ela posar por duas horas duas vezes por semana. Para fotos de modas infanto juvenil , e ainda com as fotos ele fazia um book novo , atualizado para ela perguntou se eu estava de acordo e como nossa situação não era boa eu já tinha ate calculado que quatro mil mensais seria de grande valia para nos.
Carol não cabia em sim e simplesmente sorria e quando assinei o contrato e a autorização para ela posar me deu um abraço e também abraçou o senhor Nicolas muito agradecida.
Então marcou o ensaio para todas terças e quintas as três da tarde no estúdio que ficava num condomínio fechado numa mansão nos altos da cidade um dos locais mais nobres da cidade.
Quando chegamos na terça feira no local, ele nos recebeu e o cenário estava sendo montado , ela foi para o camarim se preparar ajudada por Sandra uma mulata gorda de uma enorme simpatia , enquanto ele me mostrava todas as paranafinaria do local , me apresentando tido o pessoal , tinha um moreno forte que era o iluminador dois fotógrafos um câmera que fazia as filmagens e o senhor Nicolas que era o diretor dos ensaios , eu estava encabulado pois não vi nenhuma outra modelo no local e adivinhando meus pensamentos ele falou que gostava de trabalhar com uma só modelo de cada vez.
As fotos e as filmagens foram feitas como estava combinado totalmente para publicidade infanto juvenil as mais ousadas eram as com shortinhos e blusinhas que não tinham nada sensual para uma menina de doze anos, e assim foi o primeiro mês de Clarissa , que não cabia em si e quando ele nos chamou no seu escritório e mostrou duas fotos dela numa revista na Grécia minha filha não se continha e pulava e se abraçava com nos e eu estava todo orgulhoso do sucesso da minha menina, Nicolas então falou se eu permitia ela posar um pouco mais insinuante pois ele iria dobrar o pagamento dela, — sim sim sim . foi ela que respondeu antes mesmo de eu dizer qualquer coisa eu que era só entusiasmo aceitei , ela vibrou muito me dava beijinhos no rosto e também nele.
Quando eu a vi no próximo ensaio algo anormal aconteceu comigo , pois eu nunca tinha olhado para Clarissa como eu olhei naquele dia ela vestia um shortinho curtíssimo que deixava a mostra as polpas de sua bunda e na frente ele estava com o zíper aberto e uma das bandas dobradas deixava a mostra um pedaço da sua calcinha. Eu notei suas pernas de coxas grossas torneadas sua cintura fina seus seios que despontavam redondos bojudos a bunda quase totalmente a mostra redonda sua pele cor de cobre pelo bronzeado cabelos negros lisos seus olhos negros como duas jabuticabas a boca de lábios carnudos e seus dentes alvos como neve.
Eu visualizei tudo isto de uma só vez era como se eu a visse pela primeira vez , e ate uma involuntária ereção me deixou ali de pau duro, enquanto o senhor Nicolas ia posicionando ela em varias poses a mini blusinha cor de salmão dava um ar de sensualidade enorme a maquiagem carregada que Sandra fizera nela com muito rimél destacava seus olhos negros e seu sorriso irradiava uma sensualidade impar e eu senti meu pau pulsar e gozei sem me tocar deixando minha cueca encharcada com a porra que fluiu somente admirando a beleza impar dela, e quando terminou a sessão de fotos uma mancha enorme marcava minha calça , mesmo tentando disfarçar percebi que Sandra e ate mesmo o Nicolas perceberam minha situação .
Fui ate o banheiro dei uma limpada e torci para que imaginassem que ao urinar eu tinha molhado a calça.
Confesso que em nenhum momento eu pensei em tocar minha filha o que me excitava era ver ela se exibir , pois eu notara que ela adorava se exibir isto eu tinha certeza.
No outro ensaio ela estava com um shortinho jeans cor de cenoura que combinava com a cor da sua pele uma mini camiseta branca que mostrava os contornos dos seus seios, senti que meu pau já pulsava então corri para o banheiro enrolei um monte de papel higiênico nele e ate pensei que deveria vir e colocar uma camisinha para não passar vexame.
Quando voltei eu vi Sandra molhando a camiseta dela deixando a mostra seus peitinhos redondos na transparência da camiseta branca, Nicolas falou . — Sandra melhora os biquinhos . Sandra então começou a massagear os biquinhos dos peitos dela com uma pedra de gelo ate deixarem eles duros pontudos , eu olhava embevecido a cena e não tive nenhum protesto quando Sandra ergueu a camiseta dela ali na frente de todos e abocanhou seus mamilos sugando-os , com deleite. A cena tinha um teor erótico enorme pois Clarissa fazia caras e bocas e ate gemia sentindo a boca gulosa de Sandra nos bicos dos seus seios.
Não posso precisar quantas vezes eu tinha gozado vendo tudo aquilo diante dos meus olhos , Sandra abaixou o shortinho dela ate ele cair aos seus pés então se afastou e Nicolas gritou. – luz luz nela. Então o moreno fixou a luz na bucetinha dela e de onde eu estava vi nitidamente os suaves e ralos pentelhos que enfeitavam seu monte de Venus , eram acobreados e estavam úmidos pelo suor que emanava do seu corpo .
Sua respiração estava acelerada ela respirava como se tivesse dado uma longa corrida seu peito arfava ela tinha os olhos fechados as pernas estavam abertas Sandra colocou uma pequena banqueta redonda ao seu lado colocou um dos seus pés nela retirou a camiseta dela a deixando ela completamente nua . praticamente arreganhada na frente de todos os cliques eram incessantes . o senhor Nicolas parecia possesso quando ordenou —- Clarissa se toque vamos se toque , ela desceu a mão ate sua bocetinha e começou a siriricar seu grelo seu rosto estava contraído parecia ate que ela estava possuida . deu um grito animalesco seus dedos pareciam ter vida própria esfregando num ritmo acelerado seu corpo estava molhado de suor um cheiro de sexo invadia todo o local , ele gritava alucinado .,— goza goza goza , ela igual um animal urrava gemendo e chorosa , ficou por alguns segundos estática parada depois seu corpo começou a tremer ,tremer deu um grito estridente e caiu de costas no chão e como se estivesse tendo um ataque epilético ela tinha convulsões seu corpo se retorcia invadido pelos gozos seguidos que ela sentia seus orgasmos eram tão intenções que Clarissa ria e chorava ao mesmo tempo sentindo um prazer demoníaco que com certeza excitava a todos naquela sala . eu naquele momento sentindo um prazer intenso sabia que Clarissa era uma devassa sexual. Pronta para ser abatida e eu imaginava como seria arrebentar seu cabaço .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 69 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Raphael ID:mujhennqm

    Me mande esse book no telegram RaphaelOS

  • Responder Anônimo ID:1ewxzum5t7l7

    Que puta. Tenho 10 anos e me chamo Ana Júlia. M

    • Anônimo ID:gqboftiqk

      Oi Ana Júlia me manda msg no email [email protected]

    • Anônimo ID:8d5n6s6zri

      Ana posts seu email ai

    • Yanlok ID:5pbaun3g8r9

      Esse autor é muito punheteiro, certeza q fica o dia todo vendo filme porno. Na hora que o conto chega na “emoção” o conto fica uma bosta. Ate a parte da descricao no comeco e menos pior q o final

  • Responder lyaj ID:4adfr4j4oic

    krl tem ejaculacao precoce ou oq

    • Yanlok ID:5pbaun3g8r9

      Ele e virgem saporra ne possivel

  • Responder Eduardo netto ID:g3jumjim2

    Continua logo

  • Responder Carlos ID:46kphf7exij

    Muito bom, nos conte mais.