# #

Minha tara por adolescentes começou com minha vizinha de 14, fiz o que quis com ela Parte 2

880 palavras | 1 |4.38
Por

Desculpa a demora pra segunda parte, vida corrida. Pra quem não leu a primeira parte, só clicar no meu nome.

Depois do dia que dormimos juntos, não tivemos mais chances de repetir. O que faltou na foda daquele dia era poder apreciar mais aquele corpinho, pois devido a escuridão, não vi nada dela peladinha. No dia seguinte a nossa foda, pedi seu whats e ela começou a mandar vários nuds pra mim, e é claro, me acabava nas punhetas.

Depois daquele dia, comecei ver as meninas da idade dela com outro olhos, adorava ver aquelas novinhas saindo da escola e ficava imaginando comer todas elas. Com a Laura demorou uns 3 meses para voltar acontecer, a oportunidade surgiu de uma forma inesperada.

Era um sábado, fim de tarde, acabava de chegar do trabalho, ao descer a rua da minha casa, vejo minha mãe conversando com a mãe da Laura do outro lado da rua da minha casa, cumprimento as duas e na hora que ia abrir o portão, minha mãe grita do outro lado falando que a Laura estava tomando banho em casa pois seu chuveiro queimou, nessa hora meu coração foi a mil mas disfarcei e entrei.

Dentro de casa ouço o chuveiro ligado, a porta do banheiro estava fechada, sento no sofá da sala e fico pensando, olho pela janela e vejo minha mãe e a vizinha do outro lado da rua conversando, estavam bem distraídas.

Ouço o chuveiro sendo desligado e instantes depois ela abre a porta e sai apenas de toalha enrolada no corpo, ao sair ela me vê e toma um sustinho.

– Nossa, não esperava. Ela fala rindo
– Eu também não esperava por isso
– Cadê sua mãe? Ela pergunta olhando pela janela
– Está lá fora com a sua mãe

Ela dá uma risada e me olha com uma cara de safada, nessa hora ela abre a toalha e me mostra todo seu corpinho. Pessoal, paralisei, quando a gente fudeu na primeira vez, eu não vi seu corpinho devido a escuridão, dessa vez eu vi tudo.

Seu cabelo estava molhado e descia abaixo do ombro, seus peitos pequenos mas bem durinho, biquinho rosa, uma cintura bem fininha, bucetinha totalmente depilada, bem fechadinha, ela tinha uma pintinha bem acima da bucetinha, o cheiro de sabonete exalava na sala, ela virou e mostrou a bundinha, pequena mas empinada.

Dei mais uma olhada pela janela e vi nossas mães conversando, não pensei duas vezes, levantei do sofá e cai de joelhos na sua bucetinha, ela deu um passo pra trás rindo e pedindo calma, mas não via nada mais na minha frente.

Pela primeira vez sentir o sabor daquela buceta, abria seus lábios pra chupar mais e ela começa a gemer, mas estava preocupada com nossas mães.

– Elas não vão saber
– Mas se sua mãe voltar?
– Vai dar tempo relaxa

Puxei ela pro sofá, ela sentou e abriu as pernas, me ajoelhei de frente pra ela e continuei lambendo sua buceta, ela travou suas pernas na minha cabeça, começou a gozar na minha língua, aquele melzinho, sinto o gosto dele só de lembrar.

Ela amoleceu depois de gozar, aproveitei e dei uma rápida olhada na janela, tudo tranquilo, voltei a lamber seu corpinho, subia pela barriga, chupava com força seus peitinhos, lambia seu pescoço, nos beijamos com força, enquanto nos beijávamos, fui descendo a calça e mirei meu pau na bucetinha, forcei pra entrar, ela nem tinha percebido, só se ligou quando minha rola entrou, deu um gritinho com o susto, olhei pela janela e estava tudo certo.

– Seu… louco. Ela falava no ritmo das minhas estocadas, ela deitou no sofá e deitei por cima dela, a putinha não tinha como fugir, metia forte, com raiva e tesão, ela aguentava tudinho e gemia gostoso no meu ouvido, me inclinei pra trás e vi meu pau entrando naquela bucetinha, não aguentei ver aquela cena, gozei, gozei um pouco dentro dela, tirei e terminei de gozar na sua barriga.

Cai em cima dela, mas cai na real e levantei rápido, nossas mães ainda conversavam, ela levantou meio tonta e voltou pro banheiro, ouvi o chuveiro sendo ligado novamente. Aproveitei e pra disfarçar, sai e fui conversar com minha mãe e minha vizinha mãe da Laura, mal sabia ela que tinha acabado de comer sua filha.

Nossa transa não durou 10 minutos, depois de um tempo ela sai de casa já toda trocada e de vestidinho, ia para um aniversário de uma amiga.

Voltamos a transar outras vezes, mas por causa dela, fiquei tarado por novinhas, baixei o tinder e ia na casa de meninas de 18, sai com várias e comi algumas, engatei um relacionamento com uma, mas não deu certo, até hoje uso o tinder pra comer essas putinhas, mas agora deixo claro que só quero transar e fazer as putinhas gozar com minha língua, já fui banido algumas vezes de lá por causa disso mas sempre dou um jeito de voltar. Tirei algumas virgindades lá também.

É isso galera, se quiserem mais contos com ela ou com outras, comentem ai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tel: @titio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Conto gostoso!!
    Deve ser muito gostoso comer uma novinha até gozar na bucetinha dela😈🤤