#

Comi uma menina de 13 e estou com medo

399 palavras | 13 |2.18
Por

Comi uma novinha de 13 e estou com medo

Bom tudo que vou contar aconteceu a 2 semanas.
Minha sobrinha me ligou perguntando se podia fazer aula online na minha casa , ela estava sem internet e a amiguinha não tem notebook e nem internet em casa.
Então eu aceitei numa boa.
pelo fato do covid-19 eu estou trabalhando meio período , e as 15:00 já estava em casa , fumando meu narguilé e tomando minhas Heineken , foi quando elas chegarão .
A amiga dela tem 13 anos e minha sobrinha vitória tem 14 , a menina de 13 que não vou falar o nome é da quelas bem humilde , fico encantada com minha casa e ficou olhando muito pra min.
Eu estava de shorts sem camisa na sala fumando meu narguilé , foi quando minha sobrinha pediu pra eu deixar elas fumarem ,
Eu deixei sem problemas por que a vitória já é a costumada minha irmã não fala nada porém não gosta.
Então ficaram as duas fumando , quando foi as 18:00 e pouca a vitória pediu pra eu deixar elas na em casa deixei a vitória primeiro e logo em seguida fui sentindo a casa da amiga dela a menina não tirava os olhos de min , e me guiando pelo fato de eu estar pedido pois era uma comunidade e eu nunca tinha passado por lá
Quando deixei ela ela me disse tchau normal e eu fui em bora , quando cheguei em casa arrumei tudo limpei a sala, e quando fui ver meu celular, logo a vitória , dizendo que a amiga queria meu telefone .
Ela passou meu whatsapp , e éra quem ? A amiga , me falando que queria fumar de novo comigo que tinha amado e etc.
Eu disse que sem problemas , lógico que achei bem estranho , quando foi no outro dia , a amiga dela chegou de apé toda suada , eu fiquei assustado , a distância da nossas casada é de ums 20 minutos de carro , ela foi andando kkk
Galera não vou conta em detalhes o que conteceu mais ela tomou banho em casa , saiu de calcinha , olhando pra min e aconteceu , nada de surpresas e de emocionante ela não sabia fazer nada , nem chupar nem fica de quatro só sei que eu fui devagar ela não era virgem.
Acontece que ela está mandando mensagem pra min , pelo celular da mãe dela , e se alguém descobrir ? Não sei o que fazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,18 de 33 votos)

Por #

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Professor Daniel

    Eu comi minha afilhada de doze, e a prima dela de treze.
    E quer saber de uma coisa ?
    Por mais que tenha pessoas que não acredite nisso, tem meninas sim que sentem tesão e seduzem quando querem.
    E foi assim comigo. Minha afilhada literalmente me seduziu, me atacou mesmo. Pra ser direto, ela esfregou a buceta na minha cara, e eu não pensei em nada, sentei a rola nela. Ela voltou no outro dia, e depois no outro tbm. E num doming, ela veio com a prima, e foi categórica.
    – padrinho, a Edileine tbm quer
    – aquilo o que menina ?
    Na frente da prima, ela tirou a calcinha, sentou no meu colo de frente comigo, levantou a saia, tirou minha rola pra fora do shorts, encaixou a xotinha…sentou gostoso e falou.
    – é isso padrinho…ela quer fazer com você também…
    Não a decepcionei.
    Fiquei com a duas por quase três anos.

  • Responder Ade 22

    Come de novo ela não erra mais virjem e quis dar, a Melhor e voce Fazer correto da presente para cuida bem Jamis vai te denuncia.

  • Responder Agatha

    Ela e menor se a mae descobrir e denunciar vc vai pra cadeia

  • Responder edy astucioso

    compra um celular e da de presente. fala pra ela inventar que ganhou um rifa no colegio. uma ninfetinha e um sonho pra todo homem , essa voce pode trabalhar , ensinar a ser putinha. e ficar calada , a tirar proveito da sua condiçao financeira. cara as possibilidades sao infinitas. se trabalhar bem come ate a mae dela ,dinheiro abre as portas amigo….

  • Responder marcelo0803

    da um tempo e espera ela completar pelo menos 14… pois com menos de 14 ela pode ate gritar aos quatro ventos que ela que queria… q nao adianta… a cadeia é certa! se essa menina ta indo a pe por quilometros pra te procurar, e se esta usando o celular da mae pra conversar putaria… sinal q ela nao tem noção nenhuma do perigo!!! o problema é ela caguetar pra alguem, ou acabar esquecendo de apagar alguma mensagem ae vc ta fudido!! e por mais q ela diga q apaga… nao da pra confiar 100% nisso!! pois meninas realmente espertas com essa idade sao raras…

  • Responder O santo

    Amigo, já passei por isso, tbm já comi uma amiga da minha sobrinha que tbm era novinha, depois disso ela pegou meu número no celular da minha sobrinha e ficava me mandando msgs todo tempo, dizendo que me amava, que queria mais, etc. Enfim, toda vez que eu ia na casa da minha mãe e que minha sobrinha estava só, ela aparecia, daí agente ia pro quarto e minha sobrinha ficava no quarto dela. Mas depois eu descobri que minha sobrinha sabia de tudo. Comi calado por 2 anos, até ela fazer 15 anos. Continue numa boa, só converse com ela pra não dar mancada.

  • Responder Anônimo

    Come a sobrinha também!!!😋

  • Responder STR STR

    Come denovo, vai comendo sempre q der ensina ela a fazer gostoso

  • Responder Ze

    Sexualmente falando não nada, mas Narguile é ilegal no Brasil e vc deu a duas menor ai o bicho pega.

  • Responder Ze

    Legalmente nao da nada, vc não forçou, nao filmou ou fotografou e ela não é nada sua (enteada, aluna, parente etc) 13 anos já tem entendimento.

    • Rolao

      Da um celular pra ela, acaba o desespero

    • Ricardo

      Chamem no telegram @afavilli adoro contos

  • Responder anónimo

    Conversa com tua sobrinha e explica situacao p ela