#

Meu filho minha perdição

1624 palavras | 18 |4.44
Por

Sou uma mulher de 60 anos, viúva, há 10 anos, tenho um filho de 31 anos, que hoje mora comigo, depois que ele se divorciou. Hoje vou relatar um incidente que aconteceu comigo e com ele.

Depois, que fiquei viúva eu morava sozinha em casa, comecei a mudar meus hábitos, pois não havia ninguém comigo. Então, comecei a andar nua pela casa, as vezes só de calcinha e comecei a me acostumar tomar banho de porta aberta.

Quando ele veio morar comigo, tive que rever meus hábitos, uma vez que meu filho estava em casa comigo. Comecei a tomar banho de porta fechada e andava de camisola pela casa, mas sem calcinha e sutiã.

Meu filho tem um corpo sarado, pois malha em academia. Ele andava em casa sem camisa e apenas de short. Até aí não havia problemas. Coisas naturais da vida.

Um dia avisei ao meu filho que iria chegar um pouco mais tarde em casa, vez que sairia com umas amigas. Bebi um pouco além do que devia. Chegando em casa, meu filho não estava na sala vendo TV e ao passar pelo seu quarto vi que a porta estava aberta, luz apagada, ele com o celular na mão e completamente nu se masturbando. Que visão linda que eu vi daquele pinto durão apontado pra cima, vi que tinha um tamanho razoável e aquilo mexeu comigo não sei se porque eu já estava um pouco alterada. Resolvi sair dali, mal algo não me deixava sair. Então, fiquei olhando-o se masturbar até ele gozar. Logo, que terminou saí dali e fui pra sala, abri a porta de casa e a bati, como se eu estivesse chegando naquele momento.

Passei pelo quarto do meu filho e ele ainda pelado, acariciando o pau e dei um “Boa Noite” a ele, que me respondeu dando um “Boa Noite, também. Fui para meu quarto e comecei a sentir um calor na minha buceta que já não sentia há tempos, estava totalmente molhada. Fui tomar um banho para relaxar e comecei a me masturbar pensando no pinto do meu filho. Não sei se era certo, mas o tesão foi maior que tudo e gozei bem gostoso. Quando acabei de tomar banho fui procurar a toalha e não a vi pendurada no banheiro, pois, mais cedo, eu a teria deixado na área de serviço. Comecei a chamar pelo meu filho até que ele perguntou o que era, a porta do banheiro não estava fechada, mas encostada, ele não a abriu, e eu disse se ele podia pegar a toalha para mim, vez que eu havia a esquecido na área de serviço. Prontamente, ele a pegou e deixou pendurada na maçaneta da porta.

Passado uns dias, aquela visão não saía da minha cabeça e só ficava pensando naquele pinto durão do meu filho. Eu sei que não é certo uma mãe sentir tesão pelo filho, mas eu estava viúva há 10 anos e depois só tive um namorico de 1 mês com um homem. Estava muito tempo sem transar, minha buceta ficava muito molhada, além de sentir uns calafrios quando via meu filho em casa só de short. Me masturbava quase todas as noites pensando nele. Eu estava doida para trepar com ele, mas não sabia por onde começar.

Depois disso, eu o peguei se masturbando outras vezes e algumas vezes quando eu preparava o café, eu o vi olhando para minha bunda e apertando o pau sobre o short. Aquilo me deixava mais louca para fuder com ele. Então, tive uma ideia de chamar ele para conversar e falar como era a minha vida sozinha dentro de casa. Falei que costumava andar pelada e as vezes só de calcinha; tomava banho de porta aberta. Logo, ele me interrompeu e disse que quando morava com a ex-mulher também gostava de andar pelado pela casa e quando eu não estava em casa, ele ficava pelado no quarto. Adorava dormir pelado.

Então, falou que como éramos mãe e filho, por ele não haveria problema algum de andarmos pela casa da forma que mais fosse conveniente para ambos. Concordei com ele e passamos a andar nus pela casa. O meu tesão por ele só aumentava. Agora, via aquele pauzão mole e as vezes duro na minha frente, minha buceta ficava latejando e toda molhadinha. Uma vez, eu estava na pia lavando a louça e me pediu um copo para beber água; eu falei levanta e pega você, pois eu estava lavando a louça. O armário que ficam os copos é em cima da pia. Ele se levantou e quando abriu a porta do armário para pegar o copo, senti seu pinto encostar na minha bunda e como não havia copos na beirada do armário, ele pressionou seu pinto mais forte na minha bunda, me deixando toda molhadinha. Quando olhei para o lado vi que seu pau estava duro; fiquei quieta; ele bebeu a água e foi para seu quarto. Que tesão! Eu ali toda molhadinha pensando na rola do meu filho. Eu sei que incesto era errado, mas estava louca para dar para ele. Cheguei a pegar algumas vezes minhas calcinhas no cesto de roupas todas gozadas. Teve uma vez que ele foi tomar banho e eu estava apertada para fazer xixi, entrei no banheiro e ele no box tomando banho de pau duro, que tesão que me deu, quando eu olho para o lado vejo uma calcinha minha no chão ao lado do vaso toda gozada, a porra ainda deveria estar quentinha, terminei de fazer o xixi e saí do banheiro. Quando ele terminou de tomar banho eu fui no banheiro e minha calcinha não estava mais no chão, abri o cesto e ela estava lá, a peguei e lambi todinha, sentido o gosto do leitinho do meu filho que era uma delícia. Quando ele saiu para trabalhar, sentei no sofá e comecei a me masturbar pensando nele, gozei muitoooo.

Ontem, a noite, estávamos em casa vendo um filme no Netflix no sofá, os dois pelados, eu deitada em uma das pernas dele e ele sentado. Começou uma cena de sexo, não muito ardente, mas foi o suficiente para ele acariciar o pau dele e ficar durão, comecei a acariciar minha buceta e dar uns gemidos bem baixinho, sentei ao lado dele, ele se masturbando e eu tocando minha xana. Ele olhava pra mim e eu pra ele. Nessa hora tomei coragem e abocanhei seu pau e comecei a mamar feito uma louca. Ele enfiou dois dedos na minha buceta, eu gemia e ele também, fazendo com que eu amentasse o ritmo da minha chupada até que ele encheu minha boquinha de leite, bebi tudinho sem deixar uma gota escapar. Ele, também, aumentou o ritmo e acabei gozando também. Nos levantamos e ele me conduziu até o meu quarto, me deitou na cama; me beijou muito na boca; chupou meus seios; chupou minha bucetinha; meu cuzinho; me levando a um prazer que nunca havia sentido em minha vida, gozei muito. Então, me levantei e comecei a chupar seu pau, comecei pelo saco, fui lambendo a até a cabeça e depois abocanhei ele por inteiro, fazendo uma deliciosa chupeta e quando estava a ponto de bala, fiquei de quatro e direcionei seu pau até a entrada da minha buceta, a cabeça entrou e logo estava ele todo dentro de mim. Ele começou dando umas estocadas de leve e logo foi aumentando me levando a um prazer extremo, gozei ao menos umas quatro vezes.

Depois, ele me colocou na beirada da cama deitada, ficou de pé, colocou meus dois pés sobre seus ombros e meteu o pau na minha buceta, indo bem fundo a cada estocada que dava, nunca havia transado nessa posição, só sei que senti ao menos dois orgasmos, pois ficamos nela bastante tempo até ele encher minha buceta com todo seu leitinho, seu pau não amolecia e ele metia mais, me fazendo gozar horrores. Fizemos outras posições até ele gozar de novo, só que dessa vez eu falei que quando fosse gozar, teria que ser na minha boquinha, pois queria tomar todo seu leitinho e assim o fez.

Dormimos na minha cama agarradinhos de conchinha. Acordamos hoje cedo, fui fazer o nosso café e ele foi tomar banho para ir trabalhar. Quando ele chegou na cozinha me deu um beijo no rosto e falou que me amava muito e que foi muito bom o que fizemos a noite, mas que não era certo, pois éramos mãe e filho e que a noite quando chegar queria conversar comigo sobre o acontecido.

Estou aqui relatando o que aconteceu com a gente a noite, não sei se é certo ou errado como ele disse, mas sei que foi maravilhoso e que nenhum homem me fez sentir tanto prazer como ele me fez. Se alguma mãe já sentiu algum desejo pelo filho e que gostaria de conversar sobre esse assunto comigo… estou aberta para ouvir e quem sabe me dar uns conselhos também, pois não sei o que ele tem a me dizer, mas eu quero meu filho todos os dias transando comigo seja na minha cama ou em qualquer lugar da mossa cada. Deixo meu contato via Telegram para mães que queiram conversar comigo sobre esse tema @fud461973

Em breve irei contar o que aconteceu sobre a nossa conversa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 41 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Negoloco21cm ID:1e2fn69mk8gg

    Estou sentindo tesão por minha mãe de 62 coroa mulheres mães como proceder? diante dessa situação isso esta me deixando louco

  • Responder Filhosafado ID:1cyaxke64gus

    Ja comi minha gostoso , havia um tempo em que ela chegava bebada , quando mais novo iuvia ela gemer igual uma puta nos cacete dos maxo , senti tesao e resolvi fude-la , um dia ela chegou em casa bebada e acabou dormindo , fui a o seu quarto ela estava totalmente despida , e com as pernas aberta buceta exposta , subi em cima dela e soquei na sua buceta a puta começou a gemer ingual uma cadela achando estar levando rola de algum macho gozei dentro da buceta dela , virou rotina ate ela acorda comigo metendo nela e gemer pedindo mais.

    • Homem safado ID:1dai2i2j8l

      Tesão da porra

    • Homem safado ID:1dai2i2j8l

      Fico imaginando eu fodendo ela gostoso..e vc na porta ouvindo ela gemer alto..e vc olhando e batendo uma gostoso

  • Responder Helphid64 ID:ona32tzd9d

    Delícia comer uma tia idosa

    • Luana ID:1cosh3op5m1k

      Nós mães hoje em dia separadas morando com o filho sozinhas d complicado pai dia que vi
      A rola do meu filho minha buceta ficou escorrendo eu pensei na quele pau noite inteira, sei que pecado mais na hora esqueci de ser mãe é me trasformei em uma vagabunda, eu queria aquele pau nem que fosse pra bater uma pra ele, então a gente fica sem saber com agir até que estava no sofá deitada de lado fingindo dormir se calcinha pq a gente tenta dar sinal para o macho,. No final das conta da não consegui

  • Responder Anônimo ID:jurww7i6ql4

    Se ele ficou pensativo e em dúvida, mas vc quer transar mais com ele é bom incrementar o sexo anal na relação. Eu também prático incesto com minha mãe, em uma época (por volta dos 18-22 anos) também tive dúvidas. Assim que minha mãe fez comigo. Nada como um bom cuzinho pra aumentar o interesse …. Fica a dica

  • Responder Victor ID:8d5exftj8j

    Que Conto Gostoso, fiquei imaginando a cena e doido pra vivenciar

  • Responder @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Proibido, gostoso e tentador. Gozei muito🤤🔥

  • Responder quero comer a minha mae ID:mt95lezrb

    quero pegar minha mae mas tenho medo dela nao querer mais falar comigo depois da trepada…

    • Bruno ID:1kvdzov2xnk

      Sua mãe tem quantos anos?

  • Responder @jeletronico ID:y13wfjhoph5

    Se aceitar conversar comigo.
    Transei com minha mãe viúva. Até, infelizmente ela vim a falecer 5 anos depois
    @jeletronico

  • Responder Luciana ID:g3jqyy49j

    Adorei seu relato
    [email protected]

    • Ângela Maria ID:w71g9m9i

      Que bom! Agradecida! Se você quiser pode me chamar no Telegram

  • Responder Bruno ID:1kvdzov2xnk

    Delícia eu faço com minha avó as vezes

  • Responder Casado com minha mãe ID:19f9t8ybide3

    Isso é muito mais comum do que as pessoas imaginam. Aquela coisa todo mundo fez ou faz ou tem ou teve vontade de fazer com alguém da família.
    O problema é a hipocrisia falsa moralidade e o preconceito da sociedade. Sou casado com minha mãe já faz mais de três anos.

    • sonho de comer minha mãe ID:80beknm1

      Como que vc fez pra conseguir come-la?

  • Responder Comedor de milf ID:sfxvx64uvgc

    Da mais a buceta pra ele,senta tanto na pika dele ate murcha