# # #

Family Tempest – Capítulo 2 – Acho que a mamãe está traindo meu pai parte 2

1769 palavras | 4 |4.63
Por

Segundo Capitulo desse conto de um Femboy e sua Familia um pouco fora do normal.

Após ouvir minha mãe conversar no telefone sobre o que aconteceu noite passada, eu congelei de tanta informação que não consegui acompanhar, eu achava que minha mãe era feliz com meu pai, mas agora suspeito que isso não é verdade, agora estou começando a suspeitar da minha mãe. Minha mãe me olhou sentado no sofá da sala, peguei meu celular para disfarçar, fingir que estava respondendo alguém e não reparei nela, ela continuou conversando.

Suzy: O que achou das fotos? Tentei usar meu melhor ângulo.
Desconhecido do telefone: …
Susy: Eu sei, me desculpe por isso, mas meu filho apareceu e não pude fazer.
Desconhecido do telefone: …
Suzy: Sim sim, claro que vou esperar, estarei ansiosa por isso.
Desconhecido do telefone: …
Suzy: Okay tchau.

Mamãe terminou de conversar no telefone e voltou a preparar o almoço, se passou 10 minutos e ela me chamou.

Susy: Jack querido, o almoço está quase pronto
Jack: Okay mãe, vou tomar banho e me arrumar para a escola.

Me levantei fingindo não ter escutado nada e fui para o banheiro tomar banho, depois do banho me arrumei para a escola e desci para almoçar, desci em silencio, ao virar para a cozinha vejo um flash de câmera, era minha mãe tirando foto por baixo da saia, essa é realmente a mãe que conheço?, ao me aproximar ela se assusta.

Suzy: Ah querido você me assustou, meu celular caiu e ligou a lanterna.
Jack: Ok mãe, vamos almoçar?
Suzy: Claro querido, já servi nossos pratos na mesa.
Jack: Estou vendo, está com uma cara ótima – digo olhando para os pratos servidos na mesa.
Jack e Suzy se sentam à mesa e começam a comer.

Jack: O papai não vem almoçar hoje?
Suzy: Não querido, ele ligou mais cedo avisando que estaria em uma reunião e não iria poder se juntar a nós no almoço.
Jack: Entendi.
Suzy: Mas ele mandou avisar que se você for bem no teste de hoje ele irá dar um presente para você e você irá escolher – suzy sorrir dando o recado.
Jack: Sério? então vou dar o meu máximo – Jack começa a comer feliz e eufórico até mesmo esquecendo da conversa que ouviu de sua mãe.

Depois do almoço eu descansei um pouco e logo partir para a escola, eu estou ansioso pelo teste de hoje, afinal quem se sair bem será recompensado pelos professores, após chegar na escola tirei um tempo para conversar com meus amigos e depois me concentrei no teste, quando o teste acabou sair feliz pois acho que me sair bem, como terminei o teste cedo pude sair mais cedo que o normal da sexta-feira, então partir para casa alegre, mas no meio do caminho minha mente me lembrou de algo que eu havia esquecido, a conversa de minha mãe mais cedo e as ações estranhas dela.
Lembrar disso me abalou um pouco, já que em minha visão minha mãe é uma mulher pura, gentil, feliz, companheira e fiel, também minha melhor amiga nas horas que preciso desabafar. Mas suas ações não saem da minha cabeça, não posso acreditar nisso, sem perceber já havia chegado na frente de casa e novamente o carro preto estava na frente de nossa garagem, chegando perto da porta escuto risada, quando minha mãe abre a porta ela fica meio palida e espantada de me ver parado do outro lado da porta.

Suzy: Q-querido o q-que faz aqui essa hora? – Diz Suzy com um pouco de gagueira pelo susto.
Olho para minha mãe, novamente cabelo e roupas bagunçadas, suada, uma embalagem com algo branco dentro preso na cintura da calça legging dela, um homem moreno alto deve ter uns 1,90 de altura, forte, deve ter por volta de 28 anos, com roupa de ginástica e suado ao lado dela.

Jack: Terminei meu teste mais cedo e o professor me liberou, quem é seu amigo mãe? – Pergunto olhando para o homem

Minha mãe rapidamente pega a embalagem na cintura e esconde.

Suzy: Ah esse, esse é o Mike meu professor de ginástica que contratei.
Mike: Prazer, você deve ser o Jack? Sua mãe fala bastante de você – Diz erguendo a mão para me comprimentar e me olhando dos pés à cabeça.

Ergo minha mão e aperto a de Mike.

Jack: Sim sou eu, prazer em conhecê-lo também – Comprimento ele, mas um pouco incomodado por ele está encarando minhas coxas e bunda enquanto sorri de maneira suspeita.
Mike: Bem tenho que ir, tenho outra aluna para dar aula, quem sabe em outra ocasião possamos conversar melhor, não se incomode muito com a bagunça na sala, exercícios de ginástica geralmente deixam o local bagunçado e suado. – Mike diz rindo e indo para o carro.
Suzy: Tchau professor até a proxima. – Diz enquanto acena com Mike indo embora no carro.
Suzy: Como foi o teste querido? – Diz olhando para Jack que observa Mike virando a esquina.
Jack: Eu acho que me saí bem, dei tudo de mim, mas só semana que vem sai o resultado.
Suzy: Com certeza você vai tirar nota máxima querido – Diz abraçando Jack.

Entramos e vi a sala toda bagunçada e exalando suor, realmente o que Mike disse não era mentira, realmente tá uma bagunça, quando olho para trás vejo minha mãe guardando a embalagem vazia no bolso e líquido branco no canto de sua boca.

Jack: Mamãe tem uma coisa branca no canto da sua boca.
Suzy: Oh não percebi querido, obrigada – Diz ela passando a língua no canto da boca e engolindo.
Suzy: Bem, agora tenho que limpar a sala, por que não vai lá pra cima descansar após seu teste querido? – Diz tentando disfarçar sua cara envergonhada.
Jack: Vou ajudar a senhora, assim a senhora também pode descansar mais cedo, agora que não irá precisar fazer o jantar, já que o papai vai trazer o jantar – Digo tirando minha bolsa das costas.
Suzy: Ele vai? – Diz confusa.
Jack: Sim. ele sempre trás o jantar quando não vem almoçar com a gente, a senhora tá bem?
Suzy: Ah verdade, tinha me esquecido completamente, estou bem sim querido por que? – Pergunta enxugando o suor do rosto.
Jack: A senhora parece nervosa.
Suzy: hehehe é só impressão sua querido – diz dando uma risada sem graça;
Suzy: Bem então vamos começar a limpar.

Começamos a limpar, queríamos terminar logo assim poderíamos aproveitar a piscina, já que estava um ótimo dia para um banho de piscina, conforme íamos limpando, sempre ajudando minha mãe, mas ela não deixava eu limpar o sofá, concordei mesmo achando estranho, enquanto limpava a mesa de centro, vi que o sofá estava com uma mancha branca em uma das almofadas e acento, minha mãe rapidamente se pôs na minha frente impedindo que eu visse, ela virou os dois ao contrário e disse que iria ligar para a empresa de limpeza de sofá amanhã de manhã, terminamos de limpar e fomos nos trocar para ir para a piscina.
Subir e troquei de roupa, vestir apenas uma sunga que minha mãe me deu, geralmente uso um calção por cima quando vamos em praia ou piscina pública, por causa que a sunga que minha mãe me deu ela realça bastante minhas coxas e minha bunda, como só vai eu e a mamãe na piscina de casa, então desci para a piscina apenas de sunga e uma toalha para quando sair da piscina não molhar a casa. Ao chegar na piscina vejo minha mãe já na borda da piscina com seu biquini preto que realça a bunda dela e os peitos.

Jack: Já me troquei mamãe, vamos?
Suzy: Vamos, querido, tibum juntos?
Jack: Sim.

Tomamos distância da piscina e depois corremos juntos e pulamos na piscina, dentro da piscina demos bastante risadas e conversamos sobre meu dia na escola e sobre o teste, depois de um tempinho finalmente notei algo, uma marca que parece um chupão perto dos peitos da mamãe.

Jack: Mamãe?
Suzy: Sim querido, o que foi?
Jack: o que é essa marca perto dos seus peitos? – Pergunto encarando a marca

Mamãe se assustou com minha pergunta e olhou para a marca. Enquanto sua cara começava a ficar levemente vermelha de vergonha.

Suzy: “Droga eu disse para ele não tão forte” – Sussurra ela para ela mesma.
Jack: O que? não escutei mamãe.
Suzy: Nada querido, foi apenas um inseto que deve ter me picado e eu não vi.
Jack: Entendi

Após isso mamãe trocou de assunto e passamos o resto da tarde conversando e gargalhando. Quando Já era umas 19 horas meu pai chega com a janta e vê a gente na piscina.

John: Vejo que se divertiram, parece que alguém foi bem no teste, venham vamos entrar eu trouxe a janta.
John: Por que não sobem e tomam banho enquanto eu arrumo a mesa?
Susy: Oh bem vindo querido, claro estamos indo já.
Jack: Oi pai, sim estou indo.
John: Vão lá que tenho novidades para contar.
Suzy: Oh sério querido, estou ansiosa para ouvir – Diz enquanto dá um beijo em John e sobe para tomar banho.
Jack: Adoro novidades, vou rápido tomar banho.
John: Vai lá campeão, vou esperar vocês na cozinha.

Eu e a mamãe subimos e fomos tomar banho, eu no banheiro do andar e ela no banheiro do quarto dela, tomamos banho e nos arrumamos enquanto papai terminou de pôr a mesa e subiu para tomar banho, descemos e todos nos sentamos à mesa menos minha irmã que já tinha ido do trabalho para a faculdade, eu e a mamãe aguardávamos ansiosamente a novidade que papai irá contar.

Pessoal como devem ter reparado agora eu dei um nome para o conto, então em breve trarei mais capítulos desse conto, espero que estejam bem e desejo a todos um ótimo ano novo e que esse novo ano seja muito próspero.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João ID:ufrkr4zl

    Bom conto

  • Responder Oooo ID:2ql0dg6id

    Para vc tbm!

  • Responder Pedro ID:ufrkr4zl

    Opa, feliz ano novo meu mano, e um ótimo 2024! Continue com o conto, por favor!

    • João Pedro ID:ufrkr4zl

      Meu nobre, eu quero ver o final dessa obra. Quando a próxima parte vai sair?