# # #

Confusão paternal (Parte 2)

638 palavras | 0 |4.57
Por

Os dias seguiram de eu sabendo do segredo mórbido de meu filho.

Depois de eu e minha esposa descobrir do namoro e sexo entre Lucas e a babá Denise, estivemos discutindo todo dia sobre o que fazer sobre a situação. Se contamos ao vizinho Joaquim sobre o que a filha dele andava fazendo e enviar ela para um centro correcional ou psiquiátrico, ter a infame conversa sobre sexo com Lucas e dar apoio psicólogico para o menino. Mas Maria, minha esposa, tinha outra coisa em mente.

Veja você leitor, eu nunca tive nenhum interesse em novinhas adolescentes, acho elas imaturas demais para ter uma vida sexual decente e eu, como homem adulto, prefiro mulheres completas, de peitos e bunda já definidos e envelhecidos como um bom vinho, mas se tem um fetiche que eu tenho desde que desenvolvi minha sexualidade é de dominação, no tempo das fitas VHS e CDs pornôs eu sempre buscava aqueles onde era uma mulher mais velha dominando um homem novinho e o ensinando os truques e manhas do sexo. Minha esposa sabe desse fetiche e sempre os exploramos quando dava na telha, apesar de termos um relacionamento saudável, na cama a mulher era uma fera e o vídeo de Denise e Lucas fazendo sexo e a babá gozando e dando a buceta para uma criança atiçou algo escondido nela que apimentou nossa vida sexual.

Maria mandou eu não falar nada para ninguém sobre o que estava acontecendo e que eu deveria manter as câmeras na casa para poder ter mais material proibido de nosso filho fazendo sexo com a babá, eu hesitei no começo mas aí a minha esposa colocou a mão no meu pau e infelizmente essa ação me fez pensar mais com as bolas do que com o cérebro e eu a obedeci.

No dia nao deu outra, cheguei em casa e estava Denise no sofá enquanto Lucas jogava videogame, eu olhava para a adolescente nerd tímida com outros olhos depois do que eu vi nas câmeras. Ela se despediu de Lucas com o abraço usual com as mãos de Lucas em sua bunda, o menino continuou a jogar videogame até minha esposa chegar e mandar ele dormir por ser já tarde, com isso eu e minha esposa sabíamos que ja era hora.

Peguei o meu laptop e abri o aplicativo das câmeras, as câmeras do quarto de nosso filho não captaram nada por algumas horas e nos ficamos agitados com o tesão antecipado, até que voilà. Lá estavam Denise e Lucas no quarto.

“É hora de namorar!” Ela dizia apalpando os seios com um olhar de tesão pro nosso filho

Lucas parecia feliz e era até possível ver uma pequena ereção no shorts dele, a babá agachou e começou a dar um beijo de língua no menino, dava para ver as línguas se tocando. Minha esposa começou a me acariciar, passar mão nas minhas pernas e tirando minha cueca para pegar no meu pau.

No vídeo, Denise parou de beija-lo e deitou em sua cama, tirou sua camisa mostrando seus peitos lindos e jovens, começou a apalpar de novo e disse para Lucas.

“Venha aqui e chupe os peitos da sua namorada igual um bebezinho”

Minha esposa fez uma expressão de espanto e tesão, começou a me bater uma punheta enquanto via a cena de nosso filho chupando as tetas de Denise, ela gemia e com uma mão batia uma siririca leve enquanto dava para ouvir um pouco baixinho os chupões que meu filho dava nos peitos dela.

Eu gozei uma vez, mais ainda estava duro como uma pedra e assistia Denise ser chupada pelo meu filho enquanto meu pau continuava duro…….

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos