#

Enchi o CU dessas três amigas abaixo e fomos à praia. Depois….. Veja aqui.

314 palavras | 0 |5.00
Por

Hoje, último dia de 2023, fiz um dos mais deliciosos flagras de gostosas que já publiquei na vida. Vejam abaixo a amostra. Mas tem TODOS MEUS FLAGRAS FREE em www.bit.ly/selmapics pode entrar lá.
Tânia é a mais morena, robusta, de bunda enorme, bem quente e suada. A outra é Aline, mais magrinha, mas com uma bunda também linda. e junto estava mais uma nova amiga que elas fizeram pelos seus perfis nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Elas passaram o dia hoje provocando na praia, exibindo suas bundas e deixando os machos loucos de tesão. E vejam em seus perfis que todas adoram anal. E o melhor é que, além dos biquínis completamente socados nas bundas, elas ainda faziam poses provocantes, quando tinha machos atrás. aline mesmo de vez em quando ficava de quatro e deitava devagar, empinando bem a bunda, pois o fio dental mal cobre seu cuzinho escuro, quente e profundo.
Quem me acompanha sabe de meus fetiches com bundas e alimentos diversos, como pizzas, hot dog, bolos e outros. Mas hoje fiz com as três. Todas elas estavam com as bundas cheias de chocolates, derretendo dentro de seus retos e apurando o sabor. Comprei duas caixas de chocolates para isso e uma toda foi somente na bunda de Tânia.
Depois de 5 horas de praia, fomos aqui em casa, coloco essa tigela no chão e as três colocaram seus rabos ao mesmo tempo. Elas aliviaram, soltando TUDO que estava dentro de seus retos. O cheiro denunciava que tinha muito mais que somente chocolates. Elas se deitavam e saíam ainda mais. E elas estavam quase vomitando, somente ao fazer isso. Quando caí de boca em toda essa massa quentinha, comendo e engolindo, elas ficaram excitadas, mas quase vomitando, sem acreditar. Estava uma delícia, posso garantir.

0-Bunda-Melada-26-09-2015-2323Bunda-Melada-26-09-2015-1a000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos