# #

Ela marcou a minha memória! Que novinha gostosa

1638 palavras | 0 |4.19
Por

Reencontrei a irmã de um amigo de infância e ela ficou uma preta baixinha muito gostosa tipo índia com a bunda grande.

Hoje estou aqui pra contar a vocês o dia que tive a melhor transa da minha vida, com certeza foi a novinha mais gostosa que já transei.
Fui criado em um barro no Rio onde morei com meus pais até meus 19 anos, por ser louco pela independência e viver a minha vida acabei me casando e mudando para um bairro mais distante. Nesse bairro tive muitos amigos, vivia pelas ruas soltando pipa quase que todos os dias (tempo bom que não volta mais) e fiquei muito amigo do Pedro, não era amizade de ir na casa um do outro, era mais de tá todo dia na mesma rua soltando pipa juntos contra o pessoal da outra rua.
Uma vez a gente soltando pipa conheci a irmã dele (Lorena) uma pretinha muito bonita que deveria ter uns 12 anos, porém na época não me chamou a atenção até porque nem corpo ela tinha, só beleza mesmo, ela é uma falsa magra, preta da cor do pecado e cabelo de índia…
Os anos se passaram e não tive mais contato após a adolescência e também tava morando um pouco distante, sempre que ia na casa dos meus pais não reparava muito no pessoal que passava na rua, era mais um churrasco dentro do quintal até anoitecer e depois voltava pra casa, até o dia que minha mãe ficou doente e tive que ficar mais próximo dela.
Fui pra casa da minha mãe pra passar alguns dias e logo no primeiro dia vi a Lorena passando de bicicleta (não a reconheci) perguntei ao meu irmão quem era aquela novinha que por sinal tinha uma bunda linda, ele riu e falou que era a Lorena.

Eu: – Lorena irmã do Pedro?

Meu irmão: Ela mesmo! Tá muito gostosa.

Eu: Não acredito! Eu vi ela pequena e agora tá uma cavala!

Meu irmão: Ela tá mesmo, tô doido pra comer ela.

Passou uns dois dias e eu estava dentro de casa fazendo alguma coisa, isso era por volta das 15:00 horas, quando saí no portão estava a Lorena e o meu irmão conversando, malandramente já entrei na conversa e pude perceber que ela se abriu toda comigo, ficou toda sorridente e eu que não sou bobo perguntei se ela estava casada, tantos anos que não via ela.

Lorena: Estou casada, já fazem uns 2 anos, só que a gente mora na casa da minha sogra.

Eu: Caraca, parece ser tão nova e tá casada, morando na casa da sogra não deve ser muito bom né.

Lorena: Tô quase separando já, não tenho privacidade e vou falar a verdade com você, nem meter direito eu posso, pois na hora do sexo eu adoro gemer alto.

Nessa hora eu fiquei espantado pela sinceridade e passou logo pela minha cabeça se ela só estava sendo sincera ou se estava abrindo caminho pra eu chegar nela.

Eu: Por isso desde meus 19 anos sou independente, não tenho esse problema dentro da minha casa.

Ela soltou um sorriso de canto da boca.

Lorena: Você mora sozinho? Tem cara de ser caprichoso, posso ver sua casa?

Eu: Lógico! Só posso te mostrar a kitnet que tenho aqui no quintal dos meus pais, quer ver?

Lorena: Quero!

Pedi ao meu irmão pra esperar um pouco que ia mostrar a kitnet a ela, nós fomos entrando e ela ao meu lado, eu já pensando em comer ela com o pau já ficando duro… Entramos e ela adorou a kitnet, não esperei muito e já encostei ela na parede com o corpo colocado ao dela olhando em seus olhos.

Eu: Não sei como posso te falar isso sem ser abusivo, mas te vi outro dia passando de bicicleta e te achei muito gostosa, sei que te vi pequena, porém quero te dá uns beijos.

Lorena: Eu também quero ficar com você, só que eu sou casada e ninguém pode saber. Não vou mentir, você tá muito gostoso.

Nisso eu já encostei ela na parede e comecei a beijar a boca dela, deslizando a mão pelo corpo dela vi que ela não impôs limites, logo já estava apertando a bunda dela e ela deslizando as mãos pelo meu corpo até quê.

Lorena: Nossa! Que pau grande!

Eu: Gostou? É todo seu!

Nisso eu já estava beijando seu pescoço pressionando o corpo dela ao meu, ela me afastou e puxou meu pau de dentro do short e começou a bater uma punheta, abaixei a blusa dela comecei a chupar seus peitinhos que apesar de ter 18 anos ela não tinha peito grande. O clima tava gostoso até que ela se abaixou e começou a me chupar gostoso, era uma visão maravilhosa daquela novinha chupando a minha pica e por ela ser baixinha minha piroca parecia ser maior do que 19cm ela tentava engolir tudo e se engasgava (que putinha) deixou bem babado e eu a levantei e ainda a beijando deitei ela na minha cama e fui descendo até tirar seu short e sua calcinha… Já fui beijando a barriga, suas cochas, sua bucetinha, abri as pernas dela e fiquei de cara com sua bucetinha aberta, comecei bem devagar lambendo o grelinho e ela já soltava gemidos baixinhos, continuei lambendo e chupando aquele grelinho dela deixando-a toda molhadinha até o momento dela me pedir pica.
Botei ela de quatro e fui colocando a rola bem devagarinho pra maltratar.

Lorena: Vai amor! Me come gostoso, coloca essa piroca toda dentro de mim! Aiiii..

Eu: Então toma piroca sua putinha! (Nisso fui empurrando a piroca dentro da bucetinha dela) vou colocar tudo dentro sua cachorra!

Lorena: Isso, continua amor! Come gostoso a sua putinha, bate na minha bunda!

Quando ela falou isso eu me transformei! Meti por mais uns 2 minutos socando firme apertando aquela bunda gostoso e segurando firme pra ela não sair da posição, tirei o pau e cai de boca na bucetinha dela e cai de língua no cuzinho dela, voltei a meter de novo em um ritmo acelerado! Fiz isso mais umas 3 vezes em um intervalo de 3 minutos, ela já estava louca e meu pau quase explodindo de tanto tesão, estava atrás dela mais uma vez passando a língua no cuzinho dela e voltei a meter com a mão esquerda segurando sua cintura e a outra mão livre, com o polegar fui botando a ponta e não precisou força muito pra entrar e ela soltou mais um gemido gostoso, deixei o dedo (não sou bobo né hahahahah!) e fui botando mais até que entrou tudo…

Lorena: Aí amor, tá muito gostoso! Você gosta de comer um cuzinho?

Eu: Lógico, Já estou preparando o seu! Tô metendo a pica nele sentindo meu pau entrando e saindo da sua bucetinha!

Lorena: Pode comer meu cuzinho amor, já gozei na frente.

Eu: Caralho! Eu vou acabar com meu casamento assim, novinha, gostosa e puta desse jeito? Daqui a pouco vou dizer que te amo sua cachorra do caralho!

Peguei o tubo de lubrificante aqueles que não esquenta e passei bastante na piroca e no cuzinho dela, segurando firme ela de quatro com a mão na sua cintura, botei a cabeça na portinha e fui colocando devagarinho (não teve muita resistência pra entrar) e aquele cuzinho foi engolindo o meu pau bem gostoso até que não demorou muito entrou tudo…

Eu: Caralho! Que filha da puta! Você é muito gostosa! Tô apaixonado em você garota! Que puta do caralho!

Lorena: Aiiii meu cuzinho amor, tá ardendo, mas tá muito gostoso! Sua pica grossa dentro do meu cu tá babando minha bucetinha toda.

Nós dois estávamos com muito tesão, ela indo pra trás e pra frente com o pau entrando e saindo quase todo dentro do cu dela e eu apenas apreciando aquela cena maravilhosa sem fazer muito movimento pra não gozar tão rápido HAHAHAHA.

Lorena: Amor, tô gozando de novo!

Eu não tinha percebido, mas enquanto estava colocando a pica no cuzinho dela, ela já estava masturbando a bucetinha que estava toda babada, ela começou a gemer alto aumentando o ritmo e começou a gritar.

Lorena: Aiiiiiiiiii tô gozando aiiiiiii tô gozando amor, empurra nesse cu, vai! acaba com ele!

Com as duas mãos segurando firme na cintura dele comecei a socar com força fazendo ela ir a loucura e eu também acabei gozando tudo dentro do cu daquela puta. Me deitei sobre aquela bunda gostosa com o pau ainda todo dentro, beijei seu pescoço com ela desfalecida apenas olhando pro lado ofegante.

Lorena: Nossa, você acabou comigo! Como vou embora pra casa? Todo mundo no quintal deve ter escutado.

Eu: Você que acabou comigo! Tô até tremendo HAHAHA! Só o meu irmão deve ter escutado.

Lorena: Tudo bem, se quiser de novo é só me chamar!

Eu: Lógico que vou querer! Você vai ser minha putinha sempre que eu estiver aqui!

Lorena: Olha aqui como você me deixou (pegou a minha mão e passou na perereca) tá vendo? Tô toda gozada, que delícia!

Eu: Vamos tomar um banho….

Após isso tomamos um banho e transamos novamente porém não deu pra gozar, entretanto foi mais uma transa muito gostosa…
Continuamos transando muitas vezes, fomos pra cachoeira de casal (Isso tudo eu sendo casado) sem ninguém além do meu irmão descobri. Fui uma loucura gostosa demais! Tivemos que parar porque o marido dela estava desconfiando e muitas das vezes ficava ligando na hora que ela estava comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos