# #

Um macho de 30 me aliciando…

827 palavras | 13 |3.65

Então, meu nome é Amanda e tenho 14 anos e pra falar a verdade sou uma taradinha desde os 7, que foi quando comecei a me esfregar no sofá, gozava horrores, era uma criança bem sapequinha… Enfim, sou virgem, tenho 1,50 de altura, sou branquinha, tenho olhos grandes e cabelos longos e claros que tocam no reguinho da minha bunda. Não tenho muitos amigos e não saio muito de casa, meus pais são superprotetores, então tive que dar meu jeito de me dar prazer em casa mesmo.
No tédio dessa quarentena, baixei um aplicativo chamado RandomChat e conheci um macho gostoso barbudo de 30 anos, o Sérgio, que vive me mandando fotos e vídeos da pica e adora me falar putaria… Eu também mando fotos e vídeos da minha buceta pra ele, tudo isso de madrugada, quando meus pais estão dormindo. Nas madrugadas, ficamos em ligação conversando putaria, fico me esfregando no meu cachorro de pelúcia e me gozando toda quando escuto ele falando que quer estourar meu cabaço e atolar minha buceta rosinha e apertada de porra quentinha… Ele mora pertinho de mim, então já combinamos que vamos nos encontrar pra ele me descabaçar (quando isso acontecer, farei outro conto, ou melhor, crônica…).
Eu sei que ele é um pedófilo e isso só me deixa com mais tesão ainda, não vou negar, mas a ideia de imaginar um macho adulto de pau duro pensando em mim, uma menina, deixa minha buceta quentinha e pulsando forte. Não posso nem mandar minhas fotos quando era pequena pra ele, porque o tarado já fica com a pica armada que nem um cachorro no cio, é um pedófilo sem escapatória, meu pedófilo…
Vai fazer 7 meses que a gente tá nessa putaria virtual, louco pra se ver pra ele me fazer gozar dando umas chupadas bem gostosas na minha bucetinha molhada. Tô numa tara pra ver ele e sentir a cabecinha molhada esfregando no meu grelinho até me fazer gozar… Sempre que gozo, fico mais tarada ainda, então numa dessas, talvez o fogo fale mais alto e eu acabe deixando ele gozar dentro da minha buceta sem camisinha mesmo… Ou dentro da minha boquinha.
Ele é tarado pela minha buceta e eu já tô bem cadelinha dele, mal posso imaginar quando eu sentir aquele cacete todinho me rasgando toda, vou urrar de tesão… Ele tá me fazendo descobrir umas coisas tão deliciosas. Ele nunca fodeu uma virgem, então vocês já devem imaginar, esse cachorro fodido tá comendo na palma da minha mão, e eu vou me aproveitar disso… Vou me esfregar tanto na língua dele quando nos virmos que a boca dele vai ficar dormente! E eu sei que ele quer isso mesmo, sentir meu melzinho de menina escorrendo na língua dele, bem pegajoso e delicioso. Esse macho é um pervertido tarado em novinha, e eu vou fazer ele lamber da minha buceta até o cuzinho antes de atolar a pica, sei que corro o risco de ser estuprada com força me encontrando com ele sozinha, mas é um risco delicioso que estou disposta a correr. E meus pais não podem saber de nada… Se não tô fodida.
Nunca vivenciei algo tão gostoso, e a melhor parte do meu dia é quando esfrego minha xoxotinha até ficar assada no meu cachorro de pelúcia, ouvindo a voz do macho falando “Vou estuprar tua buceta todinha quando te ver, sua ninfeta cachorra, sei que tu tá com fome da minha gala, querendo que eu encha teu útero da minha porra de macho… E eu vou fazer isso, minha cadelinha fodida”… Gozo no meu cachorro de pelúcia toda vez, ele já tá até com o cheiro da lubrificação da minha ppk, um cheiro que eu particularmente acho bem gostosinho. Tem vezes que ele liga a câmera pra me mostrar a pica veiuda armada enquanto ele toca uma com as fotos que mandei de 4, com a minha buceta bem abertinha, depilada, dá até pra ver meu cabaço, toda meladinha e rosinha, sei que isso só deixa ele mais louco, me ver que nem uma cachorra aberta de 4 querendo uma pica dentro de mim pra ver se me aquieto e paro de ter esse fogo todo.
E sinceramente? Acho que só vou me mancar quando acabar sendo toda estuprada e rasgada por esse macho, minha mãe sempre me avisa pra não ficar falando com gente estranha na internet, mas com um macho roludo 24 horas a minha disposição, não tem como resistir, né? Kkkkk.
Eu falei pra ele que tô escrevendo um conto sobre nós e também vou mandar o link pra ele ler tudo. É gostoso demais poder compartilhar isso em anônimo pra vocês, o segredo meu e do Sérgio. Te amo, amor, meu cachorro pedófilo. 🤭

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 23 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oculto ID:xlorie8i

    Há uma diferença entre o pedófilo e o estuprador: o prazer do pedófilo é dar carinho enquanto o estuprador seu prazer estar no sofrimento da pessoa.

  • Responder Anônimo ID:2qln31qrk

    Olha eu não gosto de comenta isso é um primeiro ponto, segundo ponto ele só tá falando é querendo isso porque você só tem apenas 14 anos é muito nova ainda eu tenho 16 já passei por uma situação similar a sua p cara um dia antes falou que só queria o cabaço e pronto depois me bloqueio e me esqueceu, resumo perdi a virgindade para um pedofilio que só queria me aproveita além pela idade de ser bem nova, por favor vá não se guarde pra alguém que é merecedor de você um homem que lhe faça feliz em todos os sentidos, se guarde para um homem de verdade não pra qualquer um não corra o risco que eu corri não é saudável isso que vc tá fazendo de se por ao risco, mais uma vez por favor não vá se cuide, quando o tempo passa e você vai amadurecer você vai percebe que ia fazer uma besteira gigantesca.

    • Júlio César66 ID:on90enpzra

      Eu comcordo com vc ela tem que se guardar isso é muito perigoxo

  • Responder Dexterasd ID:8eezh4keqi

    Adoraria chupar uma buceta novinha assim

  • Responder Cabeça Rosa ID:81rg0l1d9d

    Podemos nos conhece virtualmente

  • Responder Jkdc ID:7xcdrktqri

    Ótimo

    • RafaelContaConto ID:xgm12j8m

      Que delícia. Adoro quando acho uma mulher que me chama de pedofilo durante o sexo.
      Isso me da muito tesão, ir contando aos poucos que sou pedófilo.

  • Responder Rafaella ID:7btepa67zj

    Boa Sorte amiga…. Beijos !

    • Paulo ID:gp1f8e08k

      Queria entrar em contato com vc

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg49a

    Que tesão, queria ter uma putinha assim que nem você pra eu meter direto e gozar dentro da buceta e na boquinha, se tiver uma novinha que curte homens mais velhos me procura, [email protected]

  • Responder Cuidador ID:1dak0ta7qj

    Não vai é perigoso tu tem 14 anos porra pega um de 18 17 vao estar lá duros feito pedra por você certeza se segura e cancela esse cara ai pro seu bem, e se não adiantar garante uma pílula do dia seguinte porque o que você não quer e ter filho de pedofilia, se resguarda tesão é bom mas o perigo também vem

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrc

      Falou certo

    • Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

      Não consigo entender por qual razão é considerado pedofilia um cara transar com uma mulher de 14 anos louca pra dar a buceta, louca pra chupar pica e dá o cu. Pedofilia é um cara transar com uma criança de 6, 7 anos que não tem noção alguma do que é sexo e por isso pode ser induzida ao sexo.
      O Brasil precisa com urgência rever essas leis.