#

ESFINCTEROPLASTIA é o que terei de fazer, depois desse anal desastroso!

542 palavras | 3 |4.78
Por

ESFINCTEROPLASTIA é o que vou ter de fazer, depois de aceitar fazer sexo anal com JR, um dos machos do grupo de Selma Recife. Eu adoro anal de verdade, mas isso já não é mais um pau… É uma TOMBA!
Meu marido é corno e adora me ver fazer anal com outros machos. Quando vi os vídeos desse cara chamado JR no site de Selma e amigas, fiquei doida e desejei ele para meu CU. Meu marido me avisou do perigo e até vimos como as mulheres que dão o rabo a ele gritam e choram. Mas confesso que achei ter um pouco de exagero ali, para divulgar os vídeos. Engano meu. E comprometi minha saíde, por causa dessa brincadeira, que vocês podem ver no vídeo e fotos feitos pelo meu corno. Temos também perfil no site de Selma Recife para fazer amigos www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e foi por lá que contactamos o tal JR.
Gente, se vocês acham grande nos vídeos, não imaginam pessoalmente. é uma coisa absurda de tão grande e grosso. Tive realmente medo de receber ele na bunda, mas pensei: Se Selma e amigas aguentam sempre ele no CU, por que EU não? Então decidi encarar esse desafio, para fazer um vídeo e fotos deliciosos.
Optei por fazer de ladinho, pois assim a penetração eu comando e posso dosar. Gente, mesmo assim, vejam o sufoco, principalmente para entrar a cabeça, super grossa. Eu sentia o CU se abrindo e a dor era absurda, mas se eu tivesse a visão do corno, das fotos e vídeos, juro que teria desistido. Tá na cara que um CU não pode se abrir tanto assim. é algo ANORMAL. Mas no tesão da foda, sentindo a cabeça passando e o pau entrando devagar, me entreguei de vez. Ia rebolando e, de ladinho mesmo, ia avançando contra o corpo de JR, enquanto seu pau ia entrando mais e mais na minha bunda. Devagar e sempre, com troca de carinhos e beijos… ESTÁ TUDO DENTRO DE MEU RABO! Coloquei a mão para sentir e acreditar! O CU doía horrores, mas o tesão encobria isso, infelizmente.
De lado ele começa a socar e me masturbo, gozando com essa pica grossa entrando e saindo. Quanto mais ele socava, mais eu sentia que meu cu estava ficando extremamente frouxo e eu não conseguia nem apertar o pau.
Depois de um tempo, ele gozou demais e quando tira o caralho, não consigo fechar o CU e melou tudo. Me assustei, mas com o tempo, depois do anal, volta ao normal.
Mas ANAL COM TROMBA É DIFERENTE! Meu cu não fechava mais e eu não segurava nada dentro dele. Coloquei uma fralda e fomos para o hospital.
Que vergonha! Eu e o corno, ter de explicar para o médico! Indiretamente falei que sou puta incontrolável e meu marido pe corno conformado, por saber e ficar por isso mesmo.
Marquei e terei de fazer a ESFINCTEROPLASTIA em breve. Vi que muitas casadas fodem também com eles, nos vídeos lá do site. fica um conselho: CUIDADO COM O CU!

Amostra-Tromba-1694536692697-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Na foto é o Dreed, negão americano LASCADOR DE CU FLHO DA PUTA!!! O que mais tem nos filemes é VAGABUNDA engolindo esse CACETÃO no buraquinho do CU. E o Dreed quer mais que SE FODA, soca no CU das PUTAS sem DÓ ATÉ O TALO!!! Se tiver alguma PREGUINHA ESCONDIDINHA no CU, vai pra CASA DO CARALHO!!! Cada vez mais a mmulherada quer andar LARGUINHA atrás, parabéns!!!

  • Responder Parem ID:1ddh3178dgur

    F

  • Responder Vagner Ricardo Guulherme ID:8kqtk816id

    E isso ai JR.Destroi o cu dessas putas gostosas e safadas do Selmaclub,enche seus retos de porra até elas cagarem