# #

Deitada na rede, na fazenda, chupando um belo e duro cacetão!

1011 palavras | |3.73
Por

Vou pedir para a administração do site contoseróticos.com.cnn que impeça comentários nos meus relatos e contos, porque não escrevo para pessoas grosseiras e ignorantes, se erro às vezes é porquê isso ocorre com qualquer uma que escreve. Quando falo “quinto andar” e depois, “sétimo andar”, se trata de um equivoco. Portanto, doravante, vou solicitar o impedimento de comentários, quem quiser se contatar comigo terá que escrever com envio de fotos reveladoras, em anexo, para o meu e-mail: [email protected]. Mas, hoje quero falar de uma certa noite na fazenda que temos aqui perto com criação de gado leiteiro, para produção de leite. Eu, estava deitada na rede da área da sede da nossa fazenda, quando vi um dos funcionários me olhando na rede, deitada! Eu o olhei, sorri e abri as pernas o deixando ver minhas coxas e a boceta.

O clima estava ameno, bem fresquinho, e eu vestia uma blusa meia estação para dormir, como na foto abaixo. Eu percebi que ele estava atrás de umas plantas do jardim, me olhando gostosamente e apertando o seu pau por cima do seu short de brim. Meu marido estava no quarto, deitado e dormindo, ele dorme muito cedo por causa dos remédios que toma, e por isso, me sentia a vontade para dar vazão ao me lado de mulher muito exibicionista. Como gosto de ficar deitada na rede, sempre pelada, fiquei abrindo e fechando as pernas, deslizando meu dedo do meio, sob os meus lábios vaginais que logo umedeceram e comecei a ficar muito excitada. Eu amo me masturbar gostoso em locais muito inusitados, gozo muito e me sinto completamente relaxada, principalmente se corisco de ser vista, de ser observada, ai eu gozo muito! Fiquei naquele excitante jogo com ele.

Em certo momento, me levantei, fui até nosso quarto, constatei que o meu marido de 64 anos, dormia pesado, quase roncando, voltei para rede, antes, tomei um gole de uísque “cawboy” (sem gelo), e fui novamente para rede, ele continuava lá. Voltei a me acaricia na boceta, e ainda, apertar com força com as duas mãos os lábios da minha boceta, que tesão! Comecei a ficar muito melada e sorri diretamente para ele, fazendo sinal para ele se aproximar, ele veio! Ele ficou do meu lado, em pé, tirou um enorme cacete, muito grosso e cabeçudo, que segundo ele tinha vinte e dois centímetros de comprimento por 12 centímetros de grossura, Um pauzão bem moreno, quase preto, que fiquei acariciando, apertando e massageando com a mão esquerda, enquanto que com a mão direita me acariciava no meu grelo e ainda passei a enfiar três dedos.

O pau dele estava bem limpo, mas, cheirava a sabonete barato e isso me deu um enorme tesão. Amo chupar paus cheirando sabonete barato, fico enlouquecida de tesão! Eu o chupei por uns quarenta minutos, com ele me penetrando a boceta com três quatro dedos me fazendo gozar, que delícia! Fiquei muito melada, escorrendo nas virilhas e fiquei de lado, sentada na rede, ele veio, nossa! Ele encostou a cabeçona do cacete bem duro na entrada da minha boceta e empurrou, que tesão! Eu gemi alto, vibrei, tremi toda! Ele passou a me socar o pau sem parar num ritmo verdadeiramente alucinante, me segurando com as duas mãos, nos meus quadris e na minha bunda. Ele me erguia e socava fundo, com força, sem dó e sem nenhuma piedade, que delícia! Ele e socava fundo, todo o pau, duro e grosso, me xingando e me chamando de coroa puta e safada!

Ele cuidava da parte de dar ração e sal para as vacas leiteiras e vê-lo e ouvi-lo me chamas de puta, vadia, vagabunda e piranha, me excitava ainda mais, afinal, ser xingada, humilhada por um empregado bem rústico, deixa qualquer mulher louca de tesão. Ele pediu para meter no meu cu, eu adorei, amo cacetão no cu! |Pulei da rede, fui no meu quarto, o corno do marido dormia, peguei minha bisnaga de “KY”, voltei para rede, peguei seu pau, o chupei muito novamente, sai da rede, fomos para uma cadeira grande com almofada, o fiz se sentar, passei muiti “KY” na cabeça do seu pau, na entrada do meu cu e sentei com o cu na cabeça da sua rola, que delícia!! Meu cu é fechadinho, mas, abre fácil com a cabeça de um pau bem grosso e enorme, como era o dele! Ele se sentou cadeira, e eu me sentei em cima, segurei com força o seu cacetão e o pontei pra cima.

Me sentei, a cabeça forçou a entrada do meu cu, que tesão! Sentei mais e a cabeça passou, que delícia! Sentei mais e o pau deslizou meu cu a dentro, que tesão que é poder sentar com o cu num pau grande e grosso. Parei, fiquei quieta até meu cu se acostumar e comecei a subir e a descer lentamente, que loucura. A cabeça do pau dele chegava no meu reto. Sentei tudo, deixei o pau dele entrar por inteiro, até o talo e passei a mexer, remexer e rebolar gostoso com o pau duro, grande e grosso, todo enterrado no meu cu. Me sentia rasgada, dilacerada, totalmente arrombada, até que ele gritou que iria gozar, na hora o fiz sair fora com o pau do meu cu, o puxei pela cintura, abocanhei seu pau e o fiz gozar no funda minha garganta me levando a me engasgar. Chupei, suguei e engoli toda a sua porra e deixei seu pau limp8inho com a minha língua. Namoramos um pouco e ai nos despedimos. Ele foi para o dormitório mas culino e eu fui deitar com o meu cu, escorrendo a sua porra. Contatos com envio de fotos reveladoras para o e-mail: [email protected]

Fazendeira-0015

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Comentários estão fechados.