# # #

Amor pela minha Mãe

575 palavras | 6 |3.00
Por

Meu desabafo do desejo que tenho pela minha mãe.

O meu caso não é um conto mas sim um desabafo, tenho tesão na minha mãe. Nunca rolou nada, já tentei puxar assunto sobre o tema do incesto, mas as respostas dela são sempre que ela acha abominável (kkkk) então, não tento forçar para não dar na cara o que eu sinto. Minha mãe tem 57 anos, loira dos olhos azuis, meio gordinha como quase todas as coroas da idade dela mais muito bonita, ela se cuida na medida do possível. Ela me criou sozinha meu pai a abandonou quando eu nasci, depois disso ela até hoje nunca teve mais relacionamentos sérios com homens e quando teve nunca levou ninguém pra dentro de casa.
Como sempre fomos só nos 2 em casa a minha criação com ela sempre foi bem natural, ou seja ela sempre ficou nua na minha frente sem problema algum até hoje é assim, acho que tenho tesão nela por ser a primeira mulher que vi nua na minha vida não sei ao certo o porque.
Mesmo ela não se importando de se trocar e ficar nua na minha presença, eu tenho o abito de espiar ela quando ela vai tomar banho, nossa casa é meio antiga então a porta do banheiro tem um pequeno vão no topo que nunca nos importamos em tapar não é nada de mais, assim eu posso admirar ela melhor pois quando ela está na minha frente eu não fico encarando nem nada sei me controlar pra não dar bandeira.

E cara minha mãe tem os seio médios pra grande naturais e rosinha com bicos de dar água na boca, buceta meio peludinha também uma visão magnifica, ela não tem uma bunda grande mas acho bonita também.
Nunca tentei passar a mão nela enquanto ela dormia nem nada do tipo, meio que tenho tesão nela e sou extremamente discreto pra não arriscar estragar o que eu já tenho. (kkkk)
Sei que sou um filho babaca por espiar a própria mãe, mas queria desabafar em algum lugar, já procurei blogs de incesto pela internet e e todos quando tentava conversar já vinham como idiotas falando coisas como: ”sai do banho de pau duro pra ela ver” ou ”roça o pau nela uma hora pra ver a reação dela” obviamente gente sem noção que acha que a vida é um filme pornô. Também não curto esse lance de cheirar calcinhas antes que perguntem. (kkkk)
Sabe na maioria das vezes, nem tenho tesão pra que rolasse sexo, não nada disso eu simplesmente acho maravilhoso ver ela nua, tenho meus relacionamentos também com outras mulheres mais nenhuma tem os seios tão lindos quanto os da minha mãe.
É isso eu simplesmente a admiro, não sei se existe mais doidos como eu que tenham essa tara, caso exista espero que você não se sinta tão culpado por isso. Para aqueles que leram até aqui achando que seria um conto de sexo alucinante peço desculpas, e para aqueles que leram e forem capaz de não me odiar como se eu fosse um doente mental (embora as vezes acho que sou kkkk) apenas lhes deixo meu Obrigado.
Caso alguém se identifique com esse relato e queira conversar Deixe seu @ do telegram ai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno ID:40vok3e720b

    Deixa o seu que te chamo

  • Responder Amandinhaputa ID:gnruj2dv2

    Eu aconselho vc a deixar a situação do jeito que ta, e continuar admirando ela no off
    Perder a relação de mãe é horrível e vc vai sentir mt falata do corpo dela mas principalmente de te la por perto e acredito q seja uma perda muito grande já que vc disse qe cresceu só com ela…
    Entao deixa assim mesmo
    Tenho 14 anos só kkkk

    • Annm ID:gyxsh1mxp72

      Deixa algum tipo de contato, vc parece bem experiente para pouca idade.

    • Amandinhaputa ID:gnruj2dv2

      Eu n gosto de usar telegram nem nada do tipo…
      Eu uso o Pikii
      Meu nome é hhnqh

    • Amandinha puta ID:gnruj2dv2

      Eu so uso o Pikii q é Anônimo
      hhnqh chama lá quem quiser

  • Responder Dfhht ID:40vocx7bm9j

    Fake já vi esse conto kkkk