#

Esposa foi com amiga no show… encochada… como resistir

361 palavras | 2 |3.15
Por

Ela tem uma amiga meio doida,e resolveram ir curtir um show a noite e minha espoa foi de saia,e uma blusa de alça aonde os seios ficavam livres…

Quando chegaram tinha bastante espaço,e foram indo para perto do palco,e aos poucos foi enchendo e quando as musicas vieram o povo dançava junto,e aos poucos os encontros eram normais,e o show ia começar e estava super lotado e minha esposa convenceu a amiga a ficarem de lado do palco,uma área mais escura,mas mais segura e o show começou, e as duas dançavam todas felizes,mas notaram em dois machos atrás delas,e aos poucos se encostando,mas elas nem ligavam pois a atenção delas estava na musica,mas o macho a abraçou por trás e ela olhou de lado e a amiga também,e deixaram ficar,mas logo s mãos foram entrando por baixo da saia e foram acariciando a bunda dela,e logo sentiu a sua calcinha ser abaixada,e ele disse afasta as pernas minha gostosa,e me vi obedecendo e a minha xoxota toda molhada,e logo senti sua rola dura nas minhas coxas,a saia levantada,e foi roçando e se deu conta da minha xoxota toda molhada e foi entrando e ele dizendo que era muito gostosa,e começou a me foder forte,e a minha amiga de olhos fechados dando gostoso para o outro macho,e ficamos sendo comidas pelos machos gostosos,mas ele disse se abaixe,fique na minha frente,e abra a boca e senti a rola dele,e logo ele ejaculava e fui engolindo,e deixando arola toda limpa,e me levantei ficando de novo sendo enrabada,,olhei ao lado e minha amiga sendo enrabada,e divisei um macho que curtia as fodas,e me vi sorrindo para ele.
A musica tocando e eles colados em nossa bunda e quando as coisas se acalmaram ,eles foram tocando nos nossos cus e foram empurrando e logo eles comiam felizes ,e me vi toda cheia e ele logo gozou,e do nada nos vimos sozinhas,e logo senti ser enrabada,e era o macho que me comia com os olhos,e foi me enrabando e me vi dando minha xoxota para ele,bom demais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,15 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Júlio César ID:mt954gbd3

    @ anon1859
    Muitas casadas amigo, dão um jeitinho para arrumar uma amiga como essa que cita em seu relato sabe, mas já sabendo que ela deixa rolar o que vier e aparecer pela frente, sabia? Ainda não vi nenhuma casada estando sozinha em uma festa de Pecuária ou Rodeio, ou mesmo estando com amiga (como citas também), para não entrar na vara sabia? Onde eu mais transo com mulheres, são exatamente em festas de Pecuárias e Rodeios sabia? E só transo com casadas, porque eu sei e acredito que seja um sexo bem mais do que seguro, porque, mulher casada não dar a xana para qualquer um sabe, inclusive, elas se depilam deixando a xana lisinha, quando elas querem vara fora de casa sabia dessa? Mulher casada sozinha em festas de Pecuária, de Rodeios, festa em Chácara (especialmente forró), a casada fica expostas as cantadas, bebidas e etc. principalmente, enquanto não é descoberta que seja casada e que estar ali sozinha, pois, a partir do momento em que os caras passam a saberem que ela é casada e estando ali sozinha, eles não ficarão sossegado e passarão a perseguir a mesma e não ficarão quieto enquanto não conseguir comer. Hoje em dia, os caras só querem saberem de comerem casadas sabia? Hoje em dia, as mulheres casadas penam e muito, tanto no trabalho, nas academias, ou visitando os Shoppings (se for sozinha, pode apostar que os caras cantam mesmo) e se ela der mole, levam ela para o motel e come mesmo.

  • Responder Oleg ID:1daic2i209

    Ruim demais!!! 👎🏼👎🏼👎🏼