# # # #

Cunhado

932 palavras | 6 |4.15
Por

Virei marmita do meu cunhado, empregada da minha irmã, fodida diariamente

Sou cria tardia, meus três irmãos eram casados e com filhos quando um descuido da minha mãe eu fui gerada, detalhe nem sei que é meu pai e muito menos minha mãe, a amo mais a bixa e dada pra cacete.
Quando completei 13 anos ela teve uma overdose e veio a óbito, minha irmã mais velha ficou com a minha guarda, passei a cuidar do meu sobrinho um bebê de três meses na parte da tarde depois que chegava da escola o buscava na creche, cuidava da casa e do bebê não era novidade, minha mãe me fazia de escrava portanto já sabia lavar, passar, cozinhar, minha irmã pode arrumar um emprego e ajudar o marido nas despesas, ela conseguiu em uma fábrica no horário das duas da tarde a dez da noite, enquanto o meu cunhado trabalhava das seis da manhã as duas da tarde. Trabalhavam na mesma fábrica.

Sem mais enrolação, ele chegava em casa de.mau humor, sempre foi assim, me xingava se o bebê chorasse e ameaçava a me colocar na rua, a casa era fe apenas um cômodo os outros estavam em processo de construção ele mesmo era o pedreiro, além das tarefas domésticas tinha que servi de servente, levava muito peteleco e xingos, me odiva e dizia que eu era empata foda, minha irmã nao queria dá ora ele com medo de eu ouvir ou ver eles transando.

Era bem tenso do nada dava tapa na minha cara, puxava meu cabelo, morria de medo dele, um negro de 1,80 mais ou menos, corpo esculpido com trabalho braçal, eu era uma negrinha raquítica.

Ele e a minha irmã começaram a discutir muito pot causa da situação então o jeito que ela achou pra não perder o marido foi, me colocar com o bebê pra fora enquanto eles transavam, as vezes demorava mais de horas até nós dois ter permissão de entrar.

O abuso sexual começou quando minha irmã foi fazer companhia a sogra no hospital, estava muito doente e homem não era permitido como acompanhante, foi e eu fiquei com as tarefas de sempre, nesse dia o meu cunhado não exigiu minha ajuda na obra, cuidei do meu sobrinho um bebezinho super calma, amor e depois cuidei da casa, lavei roupa antes das cinco estava livre, deixei o bebê no berço, estendi meu colchão no chão e fui tirar um cochilo, acordei com uma dor insuportável na xana, dor aguda tento fechar as pernas e não consigo abro os olhos e meu cunhado está segurando minhas coxas enquanto enfia o pau mim, choro, tampa minha boca continua a penetração me rasgando
– É isso que empata foda merece, parasita na minha casa não se cria não, se vai ficar tem que me servi e se abrir o bico te arrebento vadia, entendeu?
Não consigo responder levo tapa muito forte mesmo na cara acabo perdendo por uns segundos os sentidos, aperta meu pescoço e começa a meter como se eu fosse uma mulher feita, experiente.
Está suado por causa do trabalho, rasga minha camiseta, morde meus seios, chupa, uma mão sempre no meu pescoço onde controla meus gemidos de pavor e dor, gozar mais não sai de dentro continua frenético sem parar, goza umas quatro vezes tudo dentro, tira o pau pra fora, está sujo de porra e sangue, se ajoelha no meu ventre a porra explode pra fora, dá vários tapas na minha cara – Vai ser a minha marmita, meu saco de porra a partir de hoje e se abrir o bico além da sua irmã nunca acreditar te dou uma surra e te jogo na rua, agora levanta e vai me fazer um café.

Não consigo me mexer, me comeu na mesma posição por muito tempo, minhas pernas doem a xana arde, meu útero queima, me chuta rolo e consigo ficar de quatro, engatinhando vou ora cozinha, me apoio na pia e não sei como consigo fazer o café, essa foi a primeira e desde de então era constantemente violentada, gozando sempre dentro.
Conforme o tempo passa, construiu três comodo, e fez um quartinho pra mim nos fundos, a desculpa era que eu tirava a privacidade dos dois, minha irmã cega de amor é o macho dela na terra e Deus no céu, como é cega de amor por esse homem, ela acreditava em tudo que ele falava, parecia até hipnotizada.

Acordava de madrugada sendo fudida, ele levantava e ia me comer, passou a me foder até com a minha irmã em casa, estava na cozinha lavando louça, chegou por trás já abaixando meu shorts, beliscando meus seios, cospe e lubrifica o pau, tampa minha boca e soca, sempre muito agressivo, me fodeu rapidinho disse que foi só pra esvaziar um pouco as bolas, então veio a primeira gravidez aí já estava com 15 anos, ele abriu minhas pernas e furou a bolsa com uma agulha de crochê, a dor era horrenda, tive infecção precisei ser internada, acredita que a minha irmã me deu uma surra, menti que era de um garoto da escola e tals, depois que fui tratada, medicada devidamente e voltei pra casa, ela me deu uma surra, me xingou tanto e me mandou pra morar com meu irmão, onde também não tive sossego mas essa história é pra outro dia…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder eduarda putinha ID:1ebnmgufopcj

    Vc deveria ficar agradecida e ficar feliz pela sorte de ser útil pra um macho de vdd, pq é só pra isso mesmo que servimos, nascemos pra dar pra prazer aos homens, pra abrir as pernas, pra sermos estupradas, ficar prenhas, nascemos pra levar rola e ficar entupidas de porra de macho, amo ser fodida assim, melhor coisa é ter um macho desses

    tele: @acnoia

    • Mestre Alex ID:v8runjlgucp

      opa eai putinha ent vc sabe seu lugar nesse mundo né, sabe para oq vcs mulheres servem apenas e nasceram, pra obedecer e satisfazer, servir sem questionar, se entende isso me chame no telegram e se apresente para ser usada.

      tele: @domalex17

  • Responder Bernard ID:1ejdumkma3cu

    Diferente de mim, que tratava minha cunhadinha muito bem. Tão bem, que minha ex tinha uma ciume da irmã que se pelava. E minha sogra então, vivia jogando indiretas, dizendo que eu tinha muito chamego com a menina. Mas na época ela tinha nove anos, e eu sequer imaginava qq coisa com ela, apesar dela ser uma gracinha. Bonita de dar gosto, e a danada era tão graciosa, que por onde passava, era admirada por todos, principalmente pelos homens. E olhava pra ela com olhos de predadores mesmo. Os anos passaram, dois pra ser exato, e aquela menininha de antes, se transformou numa pré-adolescente daquelas de fechar o comércio. Minha sogra tinha uma casa na praia, que costumava alugar na alta temporada, só íamos pra lá, qdo dava, pq ela faturava uma nota mesmo. Num final de semana, minha ex queria ir a qq custo, fomos eu, ela, a sogrinha e minha cunhadinha. Minha sogra conhecia um mundaréu de gente por lá. Ela fazia um tour visitando todo na mundo, e costumava levar minha cunhadinha junto. Numa dessas, eu e minha ex chegamos da praia, fomos tomar banho, o clima estava legal demais, a farra começou no banheiro, e fomos pra cama. Estávamos tão compenetrados, que não escutamos qdo abriram o portão. Eu que notei. Estava mergulhado entre as pernas da minha ex, chupando aquela bucetona deliciosa que tinha, qdo vi minha cunhadinha na porta com os olhos arregalados. Minha ex estava de atravessado na cama, e não tinha como ver a porta. Sem parar o que estava fazendo, pisquei pra minha cunhadinha, fiz sinal pra ela ficar quietinha, e levantei. Minha rola estava duraça, comecei pincelar na buceta da minha ex, sem tirar os olhos da minha cunhadinha. A expressão do rosto dela, era um misto de surpresa, e…tesão. Estava estampado naquele rostinho lindo, que ela ficou excitada presenciando tal cena. Ela já 12a na época, não tínhamos mais aquele chamego de qdo era mais nova. Já não sentava mais no meu colo, e eu tbm não abusava né, brincava com ela sim, mas sempre dentro dos limites.

    • Calado007 ID:1ende52boqof

      Que perfeito mano, comeu? Tinha que comer

  • Responder Bibizinha ID:2ql03bpzl

    So cumpriu a PORRA da sua obrigação de fêmea. A gente nasceu pra isso mesmo, pra servir o macha da casa e se tiver filhas melhor ainda! Mais putinhas pro macho alpha usar. Continue cumprindo suas obrigações sua vagabunda suja, esse é seu motivo de viver

  • Responder mestre2022 ID:1dohtmuds2n0

    Merecia cadeia um cara desse e virar mulherzinha dos presos