#

Comer CU de mulher tatuada é bom demais. Veja aqui.

346 palavras | 0 |4.25
Por

Comer um CU é uma coisa maravilhosa, mas eu tenho um fetiche especial e estou sempre à procura de realizar: COMER CU DE MULHERES TATUADAS! E quanto mais tatuagens, mais fico louco de tesão.
Não entendo, mas a pele marcada, em todos os membros, pés, bunda…ou seja, quando mais trabalhada, mais tesão eu tenho.
Mas antes de tudo, gosto de colocar a mulher na minha frente, de pernas pra cima, como frango assada, ver seu cuzinho de perto, sentir seu cheirinho natural, cheirar com o nariz coladinho e lamber. e quanto mais abertinho o ânus, mais fundo minha língua entra, enquanto acaricio a pele deliciosa e toda marcada por artes.
De ladinho começo o anal, pois meu pau é muito grande e grosso e assim facilita. Deixo a mulher colocar lubrificante e vou enterrando aos poucos, enquanto ela geme. Adoro sentir o aperto do ânus na cabeça do pau e depois no corpo dele. Vou socando e o cu vai alargando, deixando mais fácil a foda.
E nessa hora mando ela ficar de qutro, feito uma cadela vadia de rua, toda aberta, para eu enfiar ainda mais forte, tirando tudo e empurrando até os ovos, em velocidade cada vez maior e metendo forte mesmo, pois para mim a graça do anal assim é ver a mulher gemendo e se peidando na pica. tudo meu posto nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois é o lugar das vagabundas que curtem sexo anal mesmo.
Quando tenho um CU para foder, nem faço questão de buceta, sabia? comer CU é muito melhor mesmo, nem se compara. E como é bom, teno ficar o máximo, para somente bem depois gozar dentro, tirar o pau e ver o cu arrombado e vazando meu esperma. Claro que registro tudo. Outra ideia que adorei são as fotos das putas do site de Selma em suas VIDAS NORMAIS, trabalhando, etc, totalmente FREE em www.bit.ly/selmapics pois quem vê elas assim, nem imaginam o quanto são putas.
Osmar

8aqhmq8aqhpa8aqhr6Tatuada0001Tatuada0003Tatuada0004Tatuada0005Tatuada0007Tatuada0009Tatuada0010Tatuada0011Tatuada0013Tatuada0016Tatuada0017Tatuada0058000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos