# #

Comendo o maconheiro novinho

934 palavras | 6 |4.90
Por

Meti a pica na boca e no cuzinho do novinho viciado em maconha, e não é que ele gostou!

Me chamo marcos, 30 anos, moreno, 1.85mt, 78kh, cabelos cacheado e 19cm de pau.

Estava vindo do trabalho, passeei em uma praça, parei o carro, resolvi sentar, fumar um cigarro e caminhar um pouco.

Estava distraído, quando sou abordado por um carinha de no máximo 18 anos, 1.70mt, uns 65 kg, magrelo e branquinho, bem bonitinho, do tipo ciclista. Me diz, tio fortalece aí (gíria usada se referindo a grana), Eu te fortaleço com 20 conto e em troca tu me dar o que?

Ele coça a cabeça e diz, PÔ no na seca, quer dar uma mamada, digo deixo tu me mamar e de troco como teu cu, moleque do caralho, é pegar ou largar.

Tá tio, não curto essa parada não, isso é coisa de viado, mas se tu quiser bato uma pra tu.

Já falei as condições é pegar ou largar, se não mete o pé, to sem paciência pra mlk, de novo ele coça a cabeça e diz, ali tem uma casa velha, vamos lá?

Seguimos até a tau casa, sem enrolação abaixei a calça e ordeno, cai de boca, ele alisava beijava meu pau e as bolas, estava travado de tanto tesão, uma semana sem gozar, com minha mina viajando, estava na seca mesmo.

Daí falo, mama logo, ele cai de boca mama direitinho, se levanta, abre minha camisa e lambe e morde meus mamilo.

Dou um beijo no pescoço dele, digo, tá cheiro guri, ele diz que tomou banho a pouco e que está limpinho!

Ordeno pra ele tirar toda a roupa e ficar peladinho, o mlk era marrento e diz so se tu tirar tbm, levantei minha calço e aí falei pra ele, não precisa tirar nada não.

Ele fala, desculpa, posso fazer o que você quiser mais me dar os 20 contos.

Você tem quantos anos, e tens documento?

Tenho 18 anos e tenho o RG, não moro na rua não, sou de família so comecei usar maconha e não tenho grana, to louco por um back.

Vem comigo, e entra no carro, vai me levar pra onde moço diz ele assustado.

Vou te levar no motel e vou foder seu cu, vou te pagar o obro do combinado, ele olha e diz melhor não moço tua rola é muito grande e grossa, sou magrinho, quase não tenho bunda, além do mais nunca dei o cu não, com essa fala, fiquei de pau duro na mesma hora, disse abre minha calça e cai de boca, ele disse as pessoas podem ver, digo pra ficar tranquilo, pois o insuflem do meu carro é escuro e ninguém iria ver nada, e além do mais que deveria tá preocupado seria eu e não você seu drogadinho, ele olha pra mim e diz, humilha não moço, achei fofo e digo, você mereceu um premio, me viro e peço pra ele me dar um celinho.

Entramos no motel, arrancamos a roupa, tomamos um banho juntos, e lá mesmo ele começou a me mandar, vamos pra cama, ele me chupa dos pés a cabeça, o guri era cabaço de tudo, mais fui dando as coordenadas e ele foi fazendo direitinho, coloco ele de 4, e vou lambendo aquele rego, cheirosinho, aprumo a cabeço da pica na porta de seu cuzinho e aviso se quiser aqui você pode gritar, grito aqui é normal.

Ele se vira olha pra mim com a cara de assustado, daí beijo seu pescoço, e tasco um beijo na sua boca e vou forçando, quando minha pica entra ele grita e diz, tu ta me rasgando moço, nunca dei o cu não e chora desesperado, tenta escapar, mas o seguro com força e falo, tenta ser valentão não quem manda aqui sou sou e olha o teu tamanho e o meu.

Se vira pra mim e diz, por isso mesmo tu es grandão, por favor não rasga meu cu não, fica quieto, relaxa que vou gozar gostoso, e se tu for bonzinho vai gozar tbm, coloque tudo, ele chora novamente, começo a bombar, aos poucos ele acostuma, coloco ele na posição frango assado, o putinho estava curtindo, pois estava de pau duro, uns 16cm, e se masturbando, fodi aquele guri em toas as posições, estava com muito tesão, comecei a socar mais for, anuncio que vou gozar e encho aquele cu de porra, ele também goza jatos, dou um beijinho nele e pergunto, ele diz foi muito bom, até hoje so tinha comido bucetas, até já mamei uns cara pra grana da maconha, quero dar pra você outro dia de graça, pois foi muito bom.

Tomamos banho juntos, no banho o guri me mama novamente, gozo na boca dele e falo pra ele engolir tudo pra não esquecer de mim, ele engole até a ultima gota e diz que iria engolir, mesmo que eu não ordenasse.

Dei R$ 100,00 e ele disse que foi tão bom e que so precisava dar os 20 contos mesmo pra ele comprar maconha, falei pra ele, o restante é um presente meu.

Falei te deixo na pra, ele disse me deixa em casa assim você saberá onde me encontrar, assim o fiz, mas ainda no carro ele abre meu zíper, me mama, gozo pela terceira vez, mais uma vez ele engole toda a minha porra.

Espero que gostem, gozem e deixe seus comentários ou criticas….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Faruck ID:19htbhyxdgf9

    Top Man continue

  • Responder Douglas ID:1dyeu1hylbrr

    Legal ! No meu caso eu não gosto de ser bruto não. Eu gosto de ir com calma e carinho.Porque tem alguns que se vc fizer isso eles não voltam mais . Eu vou com calma deixo eles relaxar.

  • Responder DOM OORFHEU ID:pltvfecp6qb

    O Caminhoneiro eu ja tirei uns cabacinhos de cadelinhas novinhas assim no comeco choram quando estao perdendo seu selinho mas depois e igual ao conto viciam e sempre correm atras querendo mais rola e leite de macho como boas cadelas no cio que sao

  • Responder Putinho16 ID:on90tu0fib

    Ahhhh queria dar pra um macho assim, sem dó de puta( mesmo eu sendo virgem kkk) sou novinho, tenho flexibilidade por fazer contorcionismo e sou muito putinha, só quero servir um macho. Interessados mandem mensagem no insta 4724matt.

    • Negoh_x ID:1e1bvqw812tm

      És de qual estado?

    • O CAMINHONEIRO ID:6stwyke20b

      Viciei num cusinho novinho. Sou viciado em foder menininhos de 12 anos a 17 anos.
      PUTINHO 16. ADORARIA LEVAR você pra viajar comigo na minha carreta. Iria ti fuder muito. Queria te oferecer pra outros caminhoneiros.