# # # # #

Adriana 13 aninhos e Daniele 12 anos perdendo a virgindade para 10 velhos de 60 anos PARTE 2

4069 palavras | 5 |4.13
Por

Adriana 13 aninhos e Daniele 12 anos perdendo a virgindade para 10 velhos de 60 anos

para Melhor entender leia a parte 1:
/2022/07/adriana-13-aninhos-e-daniele-12-anos-perdendo-a-virgindade-para-10-velhos-de-60-anos/

Após chupar todos aqueles velhos e engolir toda a sua porra sem poder falar nada pra não apanhar, já sabíamos como chupar um pau com força para fazer eles gosar rápido,já tínhamos aprendido na marra a técnica de fazer eles gosar rápido.

após chupar nós e engolir porra de cada negro umas 3 vezes já estava empregnada com cheiro e gosto de porra na boca.

O velho que foi o primeiro a nos obrigar a chupar nós entregou shampoo, sabonete,escovas de dente e toalhas e nos levou ao banheiro para tomarmos banho, assim que terminamos de tomar banho e colocar nossos vestidos, fomos levadas a uma sala enorme de jantar, a mesa estava servida sentamos todos a mesa e eles começaram a se servir, como não estava com fome fui repreendida que não estava comendo, falei que não estava com fome ele deu uma banana pra minha amiga e eu e mandou comermos pelo menos a fruta que iríamos precisar de energia pra o que estava por vir!
Enquanto eles comia ouvi os gritinhos de aí aí aiiiiii da minha amiga Daniela, o negro ao lado dela sussurrou em seu ouvido mas mesmo do outro lado da mesa pude ouvir ele mandando ela abrir mais as pernas e falando você me provocou no carro agora vou ser o primeiro a foder tua buceta PUTA,enquanto ele brincava passando os dedos na bucetinha dela cada vez que ele tentava forçar um dedo ela gritava AÍ Aí Ai Aí por favor não?

Ele a segura pelos cabelos e da um tapa em seu rosto FLAP, EU MANDEI VOCÊ FALAR ALGUMA coisa?

Você riu no carro enquanto me provocava, falando até que eu era broxa, pois bem vou foder tua buceta com gosto e quero ver o mesmo sorriso em seu rosto!

Lágrimas escorria pelo rosto frágil da minha amiga que tentava esboçar um sorriso forçado em seu rosto enquanto gemia sendo bolinada pelo negro, nisso sinto uma mão tentando se aproximar do meio das minhas pernas,dei um gemido alto, levei um susto e automáticamente fechei rápido as pernas, o negro velho me olhou com desaprovação percebi que seria minha vez de apanhar e com medo abri minhas pernas bem abertas para deixar livre o caminho para ele.

Ele falou isso minha putinha está aprendendo rápido como funciona, enquanto embaixo da mesa ele brincava com minha bucetinha por cima da minha calcinha eu e minha amiga gemia baixinho enquanto tudo era filmado!
Ele arredou minha minúscula calcinha pro lado e brincou diretamente na minha bucetinha enquanto com a outra mão ele abaixava meu vestido para ficar chupando meus peitinhos.

ele me bolinava rápido com os dedos e quando ele tentava penetrar o dedo eu choramingava baixinho aiii aí ai ui, e ele parava de forçar e assim foi até o final do jantar, quando todos termina de jantar, o velho que me bolinava mostra os dedos encharcados com meu líquido vaginal para todos ver falando a Loirinha está pronta pra receber uma vara dura na buceta,o negro que foi nosso motorista também mostra seus dedos encharcados com o caldo da bucetinha da minha amiga e fala está aqui até gozou na minha mão está no ponto pra perder a virgindade!

Todos levanta da mesa e vão para a sala de estar sentam se no sofá e nos levam junto com eles colocam seus pau preto pra fora nós colocando na frente de deles para mamarmos suas rolas revezando em um e outro enquanto tudo era filmado.
chupava um e outro e ainda éramos bolinadas nossas bucetas, fui obrigada a tirar minha calcinha empinar a bunda.
mas desta vez nenhum deles gozou em minha boca, enquanto estamos chupando uma rola preta o mais velho deles que foi o primeiro que chupamos levanta e vai em outro cômodo, volta de novo para a sala e pede pra levantarmos e ficar de frente pra ele.

Velho 1: Agora meninas vou dar uma pílula para cada uma de vocês e vou explicar para que serve!

este final de semana vamos ter a certeza de engravidar vocês duas e estas pílulas são para aumentar a fertilidade de vocês duas.
ficamos desesperadas imploramos para não fazerem isso com a gente choramos muito e imploramos muito pra eles não fazer isso.

Velho 1: Escuta aqui suas vadias vocês se colocaram nesta situação e se quiserem voltar pra casa engula o choro e tomem a pílula.

Ele entrega uma pílula pra minha amiga e uma pra mim nos recusamos a tomar as pílulas, então ele puxou um tablete e mostrou meu Facebook e a nossa lista de amigos, e abriu um vídeo onde Daniela e eu chupavamos vários paus preto e engolimos suas porra, e no vídeo quando eles perguntava se estávamos gostando de tomar porra respondiamos que sim e ainda escolhiamos qual velho queríamos chupar um após o outro encher nossa boca de porra, mesmo sendo obrigadas no vídeo editado ficou parecendo que era escolha nossa fazer aquilo e que estávamos adorando tudo aquilo!

Velho 1: vocês decide o que vai rolar, ou aceita fazer tudo o que mandarmos ou envio para todos os amigos de vocês.
As duas vão ser conhecidas na escola como as boqueteiras de velhos de pau preto.

Então qual vai ser a decisão de vocês duas?

Minha amiga Daniela engole na hora o comprimido, logo em seguida faço o mesmo.

O velho que nos trouxe de carro levanta do sofá e vai andando pelo corredor, olha para para traz e fala: agora as duas vem comigo.

Fomos atraz dele de cabeça baixa até um grande quarto só com uma cama redonda no meio, o teto do quarto era coberto com um espelho, várias cameras em tripé em volta da cama redonda, em cima da cama 2 vestidos de colegial muito curtos e uma camisa branca também de uniforme colegial, mas que deixava nossa barriga toda de fora só cobria até 2 cm abaixo dos mamilos e fomos obrigadas a vestir, a saia de colegial deixava a polpa da nossa bunda aparecendo de tão curta que era e como não deixaram nos duas colocar calcinha conforme nos mexia aparecia até nossas bucetinhas lisinha sem nem um pelinho!

O velho 1: que nos ensinou forçado a fazer um boquete, falou agora meninas está na hora de perder a virgindade, vão virar mulher, vamos todos gozar dentro de vocês e jamais vão saber qual destes velhos será o pai.

Agora quero que olhem para aquele quadro, estás falas e o que cada uma vai falar ficou bem a mostra para que vocês não se perca na hora de falar é só olhar para o quadro e ler, quando eu mandar vocês vão começar a fazer e quando eu achar que está bom vou fazer o sinal de jóia e vocês vão dizer as falas pras câmeras com carinha de safadas e com um sorriso no rosto!
Se a fala de vocês me convencer não será castigada, vamos começar chupando a bucetinha de vocês duas para deixar vocês com bastante tesão e bem molhadinhas quando terminarmos de chupar vocês duas, apartir daí as duas estão liberadas para falar o que quiser e podem até gritar se quiser, agora se não conseguirem me convencer serão castigadas, além de eu mandar o vídeo de vocês para sua lista de amigos e parentes felizes chupando vários pau preto!

Vocês entenderam?

Daniela: sim
Eu sim entendemos!

Velho 1: Só uma observação para você Daniela o primeiro da sua lista vai ser o José ( José é o nome do motorista que nos trouxe até aqui o que minha amiga Daniela provocou no carro).

Pegamos o papel e não acredito no que seremos obrigadas a fazer e falar.

Agora quero as duas em cima da cama e a primeira que vai falar será você Daniela!

Começamos a chorar compulsivamente após ler isso!

Velho 1: PAREM DE CHORAR AGORA, engula o choro, sequem as lágrimas e vamos começar e lembre-se caso não me convença vão ser castigada!

Fomos obrigadas a engolir o choro e secar as lágrimas sem dizer um aí.

Velho 1: isso maravilha vamos começar subam na cama e comecem, liguem as câmeras rapazes!

Subimos nos duas na cama e começamos uma ao lado da outra eu masturbando a Daniela e ela me masturbando brincando com nossas bucetinhas e alisando nossos peitinhos com um sorriso forçado na cara, depois de uns 15 minutinhos já estamos as duas soltando um caldinho de nossas bucetinhas, na verdade fomos traídas por nosso corpo e ficamos encharcadas a ponto de molhamos até o lençol branco da cama.

O Velho 1: faz um sinal para Daniela começar as falas dela.

Daniela olha para umas das câmeras com um sorriso safado no rosto e fala.

Daniela:Aí amiga eu tenho um tesão por homens velhos principalmente aqueles velhos negros, Amiga tem uma obra aqui na frente cheio de velhos negros o que você acha de eu ir lá e buscar alguns pra brincar com a gente?

Está era minha deixa para as minhas falas.

Eu: Aí amiga eu tenho coragem, quero perder minha virgindade para um velho negro com um pau bem grande, quando passei em frente a obra já fiquei toda molhada pensando eu daria minha bucetinha para todos daquela obra.

Daniela: eu vou lá convencer todos eles a vir até aqui e nos comer com força,arrancar nosso cabacinho, vamos ver quem consegue derrubar mais pau preto?

Eu: Aposto que eu aguento mais pau preto que você!

Daniela: me espera aqui amiga vou voltar com um monte de pau preto para nossa competição!

Minha amiga sai do enquadro das câmeras e eu continuo me masturbando fazendo caras e bocas de safada.

Os velhos colocam máscaras para não mostrar o rosto.

Daniela volta para o enquadro das cameras com o motorista José pela mão ela olha pra câmera e fala eles toparam amiga, este eu já escolhi para ser o felizardo a tirar meu cabacinho com força, ela olha para José o motorista e fala senhor eu sei que vai doer no começo eu posso até gritar implorar,chorar para que você pare de meter este pau preto em mim, mas se eu tentar desistir até implorar pra parar quero que você me segure forte pelos cabelos e me coma com mais força ainda entendido?

José o motorista: pode deixar putinha mesmo que você chore e implore não vai ter como fugir da nossa rola preta.

Está era minha deixa pra minha próxima fala.

Eu: eu quero do mesmo jeito rapazes, posso implorar para que parem mas quero chorar e implorar com vocês me enfiando a rola preta sem parar, me puxando pela cintura pelos cabelos me tratando como eu gosto de ser tratada como uma cadela no cio que os cachorros pega a força.

Eu: quero aquele velho ali e aponto pro mais velho deles que nos ensinou a chupar um pau!

nisso o velho1 da o sinal de okay e todos os velhos começam a tirar a roupa.

Agora que todos eles estavam nus só faltava a última frase e estaríamos liberadas para falar o que quisermos gritar, implorar etc… sem ter medo de apanhar

Últimas duas falas:

Eu:aí amiga o pau deles é muito grande para nossas bucetinhas virgem, vamos desistir amiga?

José o motorista: sério que vocês nos tiraram da obra para desistir agora?

Daniela: não acredito depois de tudo que falamos vocês acham que queremos desistir? nos queremos é pau preto com força na buceta,ela só quis testar vocês para quando imploramos vocês não parar de jeito nenhum, né amiga?

Última fala:

Eu: foi só um teste seus velhos safados, queremos pau preto com força na buceta!

Minha amiga Daniela sobe na cama com o velho José o motorista ela deita na cama e ele abre as pernas dela colocando uma em perna dela em cada ombro e começa a chupar minha amiga que larga um gemido quando ele da a primeira línguada nela, HUUUiiii.

O velho 1 sobe na cama enquanto ainda estou no papel de me masturbar sentada na cama, ele me pega pelos 2 tornozelos e me puxa forte forçando para eu abrir as pernas que eu caio deitada na cama com as pernas abertas, ele põe minhas pernas em volta do seu pescoço e começa me chupar. aiiimmm foi meu gemido baixinho minha amiga gemendo do lado e eu do outro tomando uma surra da língua dos velhos.

Eu estava com medo,raiva,e nojo daquilo tudo mas mesmo assim fui traída pelo meu corpo e tive um orgasmo em menos de 3 minutos, e deixei sair sem querer um gemido alto AAAiiiiiiimmmmmm, meu corpo começou a ter espasmos nunca tinha sentido algo tão forte assim.

Minha amiga também teve um orgasmo quase ao mesmo tempo que eu e gritou gemendo Uuiiiiiiiiik MEU DEUS arf,arf,arf com a respiração acelerada nos duas.

Os dois velhos param de chupar e se olham.

Velho1: a minha loirinha aqui teve um baita orgasmo na minha boca, gostou né putinha está na hora de sentir o pau de um macho na tua buceta.

Velho José: a minha também o orgasmo dela foi tão forte que até parece que se mijou.

AGORA ESTAVAMOS LIBERADAS PARA FALAR SEM SER PUNIDAS.

Daniela: POR FAVOR eu te peço não coloca este pau na minha buceta eu te emploro pelo amor de deus.

Minha amiga começa a chorar e implorar para não ser estuprada mas de nada adianta como ela está com as pernas arreganhadas com o velho negro no meio ele só muda as pernas dela do ombro para ficar em volta da cintura dele ele a segura pela cintura com uma mão e com a outra pincela o enorme pau preto entre seus lábios vaginais lubrificando o bem da cabeça até a base, ele solta a cintura de Daniela e a segura pela coxa da perna pequena dela que está na volta de sua cintura dobrada quase encostando o joelho dela no umbigo dela nesta posição ela está totalmente arreganhada que seus lábios vaginais se abre revelando o hímem da minha amiga.

Depois do velho lubrificar bem aquela tora ele direciona a cabeça do pau e encosta bem no hímem da minha amiga, forçando ela da um grito Aaiiiii ESTA DOENDO por favor faço tudo menos isso eu te imploro.

Enquanto ela implorava ele solta o peso do seu corpo forçando a penetração, seu pau escorrega pela lubrificação em excesso escapando pra cima entre os lábios vaginais sem conseguir a penetração, AAAiiiiiiimmmmmm dói, ela grita mesmo ele não conseguindo penetrar.

Ele faz uma nova investida segurando a base daquela tora preta com a mão entre os lábios vaginais da minha amiga e forca novamente, AAAi UUiii Está doendo tira tira por favor.

Ele entra até uns 5cm depois da cabeçona rompendo o lacre da Daniela junto com seus líquidos vaginais escorre um filete pequeno de sangue, ele para de forçar fica segurando a pela cintura para que não possa escapar, ele se ajeita sobre ela enquanto ela implora e chora pra ele tirar de dentro.

José o motorista: Pode chorar espernear falar o que quiser putinha, você pediu pra ignorar suas súplicas e meter rola com vontade na tua buceta, ele então da um empulso com seu peso pra baixo e grita TOMA PUTA, enterrando até mais da metade daquela rola dentro dela.

Aaiiiii UUIII PARA Aaiii UUIII ISSO DÓI Demais TIRA.TIRA AAAiiiiiiimmmmmm.

Ele fica parado de novo sem se mover enquanto ela tenta empurrar aquele enorme negro com as mãos, mas sem sucesso, pois aquela garotinha de 12 anos não é párea para um negro daquele tamanho, ele deita seu corpo por cima dela e tenta beijar sua boca ofegante e chorosa, ela vira o rosto evitando o beijo, ele a segura pelos cabelos compridos amarrados aos lados e fala: agora você me paga putinha e segura para que ele possa a beijar, e começa a fazer um vai e vem bem lentamente, AAAiiiiiiimmmmmm uiiii aiiiiii, ela choraminga enquanto ele vai acelerando o entra e sai abafada com ele beijando sua boca ofegante huuuuummmm hugggg huuuuummmm HUUUiiii.

Em monos de 4 minutos ele já estava acelerado o entra e sai já sem nenhuma resistência por conta da lubrificação da bucetinha dela, enquanto ela gritava ele socava rola sem pena eu já escutava as bolas dele batendo na entradinha da buceta dela, FLAP FLAP FLAP Aí ai Ai Ai Ui aí , ela já recebia toda a tora daquele negão, sua bunda balançava pra cima e pra baixo entre a cama e o corpo daquele negro nojento que forçava a penetração AAAiiiiiiimmmmmm uiiii aiiiiii cada vez mais forte para cima e para baixo.

José o motorista: Nossa as paredes da buceta dela estão apertando tanto meu pau que já vou gozar.

Daniela: NÃOOOOOO DENTROOOOO NÃO Aaiiiii UUIII PARA Aaiii nãoooooo.

José motorista: TOMA CADELA MINHA PORRAAAAaaaaa aí que delícia de buceta, recebe meu filho no teu útero.

Ele empurra o máximo que pode pra dentro e fica parado só pulsando esvaziando os ovos dentro da grutinha apertada da minha amiga Daniela,ele saborea a gozada imóvel ainda dentro dela por alguns minutos da um beijinho na testa dela e fala obrigado por ter guardado a tua virgindade para este negão aqui!

ele sai devagar de dentro dela, quando sai a cabeça da rola vem muito esperma com uns filetes pequenos de sangue.

Ela se encolhe pro lado em posição fetal com as mãos na barriga e chora compulsivamente.

O Velho1 se ajeita no meio das minhas pernas para a penetração, eu implorando e chorando pra me deixar ir, ele pincela a cabeça do pau pra cima e pra baixo lubrificando a cabeça enorme daquela rola preta na minha bucetinha branquinha e lisinha, ele me força a abrir os meus lábios vaginais com minhas duas mãos e direciona a cabeça daquela tora preta no meu himem intacto AAAIIIIIIIMMMMMM não por favor eu te imploro.

Velho1: olha nos meus olhos minha cadelinha!

Aí Ai Aí AAA UUIII para para

Assim que meus olhos encontram o dele o velho solta todo peso dele me penetrando quase que imediatamente metade daquela rola preta.

Aiiiiii MEU DEUS AAAIIIIIIIMMMMMM ESTA DOENDO muito Aaai AAAi PARA Aaiii UUIII NÃOOOOOO.

Ele nem me deu tempo de acostumar e me segurou forte pelos cabelos e foi tirando e enfiando cada vez mais dentro de mim, a dor era insuportável, olhei para minha bucetinha e podia ver aquele enorme pau entrando e saindo de dentro de mim FLAP FLAP FLAP Aaiii UUIII NÃOOOOOO FLAP FLAP FLAP Aaiii.

O velho não estava nem aí para minhas súplicas e choros, só socava tudo num frenético entra e sai até às bolas baterem nos meus lábios vaginais.

FLAP FLAP FLAP Aaiii nãoooooo UUiii Está doendo tira Aaaaaaai.

Velho1: toma branquinha pau de negrão vou te encher de porra de uns lindos bebês pretinhos, já imaginou você branquinha deste jeito carregando um bebê bem pretinho no colo.

Aaaii Não por favor não quero ISSO AAAiiiiiiimmmmmm uiiii aiiiiii Aaaaaaai.

Velho1: aí que loirinha gostosinha bem apertadinha vamos deixar você bem larguinha na medida dos nossos paus, ele me segura forte pelos cabelos da um hurroo e sinto seu pau se alojar todinho dentro de mim ele fica lá dentro latejando e eu começo a sentir em meu útero Jatos de porra quentinha um atraz do outro.

Velho1: toma sua cadela PUTA, correu atrás de macho agora aguenta minha porra saindo da minha rola direto no seu útero.

AAA iiiii Nãooooooooo AAAIIIIIIIMMMMMM Aaaii Vou ficar grávida.

Velho1: Está é a Idea quando uma mulher leva rola da gente.

Ele saborea sua gosada enquanto eu choro baixinho, aiii aí ai ui ui ui.

Ele vai tirando aquela enorme rola de dentro de mim eu olho fixada vendo ele sair devagarinho e não acredito que aguentei uma rola daquele tamanho 22cm de uma tora preta de um VELHO nojento, nem em meus piores pesadelos eu imaginaria isso, quando a cabeça do pau dele sai, vejo o estrago que ele fez na minha bucetinha e muita porra saiu junto com um pouquinho de sangue.

eu estava tão apavorada levando rola a força e sendo arrombada por aquele velho negrão que só agora reparei que minha amiga estava chupando o pau do negrão José pra deixar ele limpinho.

Velho1: vamos loirinha puta não tem nada de descanso limpa meu pau da bagunça que você fez de porra e sangue desta tua buceta de cadela branca.

Ele me puxa pelos cabelos me deixando de 4 na cama e enfia o pau na minha boca enquanto sinto a porra daquele negro escorrendo da minha buceta pelas minhas pernas abaixo.

minha amiga também está na mesma posição que eu os dois nós pegam pelo cabelo e vira nosso rosto para o grupo de velhos negros que esperava a vez deles nos comer.

José motorista: qual daqueles velhos você quer que coma sua bucetinha Daniela? minha amiga aponta para o velho gordo que foi o primeiro a me dar porra na boca quando chegamos naquela casa!
José motorista: certo e qual você vai ficar chupando e se revezando em foder tua buceta? ela com lágrimas nos olhos escolhe o mais alto dos velhos que já sobem na cama tirando o lugar do José.

O gordo já pega ela de 4 mesmo e soca o pau pra dentro sem cerimônia Aaiiiii UUIII NÃOOOOOO FLAP FLAP FLAP Aaiii UUIII PARA Aaiii.
O outro vem e acaba com os gritos dela a segurando pelos cabelos e enfiando o pau grosso até sua garganta mmmmmmmmmshhhh ugh mfmffmmms.

A mesma coisa aconteceu comigo fui obrigada a escolher dois um pra minha buceta e um pra chupar, apartir daí já os recebíamos sem cerimônia alguma, tomávamos tapa na bunda e penetração AAAiiiiiiimmmmmm até o talo na buceta e na boca um por um iam revezando e gozando na nossa buceta, nem um deles quis esporrar na nossa boca levamos porra de todos eles naquela noite estávamos cansadas minhas pernas meu útero e meu maxilar doia de tanta rola chupada e rola penetrada na nossa buceta.

quando terminamos que o último velho gozou em nosso útero, recebemos uma salva de palmas dos velhos em frente a câmera e fomos obrigadas a ficar de pernas abertas com uma câmera focando o meio das nossas pernas e nosso rosto que mostrava nossas bucetas arrombadas escorrendo porra branca e fomos obrigadas a abrir um lindo sorriso e fazer o V da vitória com as duas mãos!

Após está sessão de sexo forçado fomos liberadas para tomar banho enquanto um deles iria fazer umas pizzas pré prontas para minha amiga e eu comer!
levantamos nos duas para irmos ao banheiro tomar banho e a dor na barriga era enorme parecia que tinham mexido em nossos órgãos internos e trocado de lugar, nossas pernas bambas parecia que a perda do himem tinha afetado nosso centro de equilíbrio…

continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 30 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder soseiquenadasei ID:1dawlybb0j

    mano uma parte minha quer ver uma gravação dessa ,a outra torce pra que seja mentira

  • Responder Ytalo ID:gsu0taphi

    Muito bom . Ficaria melhor se fizessem DP nelas . Aguardando a continuação

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    muita fantasia junta, tem que escrever parecendo coisa real sei porque ja passei por isso no colégio quando fiquei interna e o padre um velhote me obrigou a chupa-lo por meio de uma chantagem, mas sai virgem dessa sacanagem.
    se quiser detalhes estão nas minhas postagens

  • Responder Paulo ID:1dai2sboij

    Vou denunciar mesmo!

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua o conto mt bom