# #

Uber coroa pós noitada (parte final)

725 palavras | 2 |4.27
Por

Essa é a última parte do conto que fala do meu final de semana com o coroa do uber que eu peguei um dia voltando da noitada.

Depois do banho nos enxugamos e saímos do box.
Ele falou para eu ficar a vontade. Abri minha mochila e peguei um short limpo pq o outro estava todo sujo da porra dele da primeira foda no sofá. Ele continuou pelado.

Sentamos no sofá, ele ligou a TV é falou para eu pegar umas cervejas na geladeira. Tinham uns latões de Itaipava é ficamos bebendo e vendo televisão. Conversamos um pouco sobre a vida e ele disse que foi a primeira vez que “comeu um viado”. Falei pra ele não usar esses termos pois são pejorativos. Para usar somente quando estiver trancando e com a aprovação do parceiro (na foda pode falar o que quiser pra mim).

Me falou que não tinha filhos e que a mulher dele largou ele. Há uns 5 anos morava sozinho já.

Eu contei um pouco da minha vida mas não quis abrir muito não pois algo me dizia que aquilo não passaria daquele final de semana.

Bebemos mais uns latões é começamos a ficar mais altos. Quando eu bebo fico com muito mais vontade de trepar mas me contive. Um filme tava rolando e começamos a prestar mais atenção meio bêbados e quando percebi ele tinha dormido. Aquilo me frustrou um pouco pq estava com vontade de ficar dando a noite toda mas entendi que ele era um senhor já. Quando acabou o filme eu falei pra ele ir pra cama e ele foi andando é pediu pra eu deitar com ele. Deitamos de conchinha é pegamos num sono.

Não demorou muito eu acordei e senti ele se mexendo mesmo dormindo mas percebi que ele estava de pau duro. Na mesma hora o instinto de passivo me invadiu. Tirei meu short ficando os dois nus. E fiquei roçando minha bunda no pau dele. Encaixei na portinha e fiquei forçando. Qd entrou a cabeça e percebi que ele acordou. Me agarrou pelas costas, atolou aquela pica imensa de uma vez o que fez eu dar um gemido bem alto.
Ele chegou no meu ouvido e falou que tava me adorando fazer de putinha. Ali eu encarnei a putinha mesmo. Dei com muita vontade e pedia pra ele meter com força. Fiquei de quatro é ele montou que nem um cachorro e ficou falando muita putaria no meu ouvido. Eu já me soltei todo e temos demais. Ele pedindo pra falar que era meu macho e eu respondia o que ele queria ouvir. Ele tinha um cheiro forte de suor e pica. Eu sentia o saco dele estalar na minha bunda e eu via estrelas com aquela tora enterrada em mim.
Foi qd ele tirou a pica do meu cu deitou e pediu pra eu mamar ele olhando pra ele. Fiz isso e ele jorrou uma porra grossa na minha boca. Cheiro forte. Mandou eu engolir tudo e me chamou de bom garoto. Depois disso dormimos mais de conchinha acabados.
Logo de manhã eu sinto ele mexer comigo qd abro o olho ele ja tava acordado esfregando a cabeça da rola na minha boca. Ele falou que queria me acordar assim. Rimos e ele disse para eu mamar ele rapidinho pq ele tinha que ir trabalhar. Percebi que ele tava de dispensando. Mamei ele rápido ele gozou que nem um urso na minha boca. Mandou eu me vestir e disse que me deixaria em casa. Falei que queria tomar um banho mas ele disse que não daria tempo. Saquei tudo. Ele era o tipo do cara que matou a vontade e tava meio arrependido e queria acabar logo com aquilo. Coloquei minha roupa rápido. Ele me deixou em casa e no caminho disse que tinha adorado a experiência mas que não iria repetir pq não era “viado”. Eu falei que tudo bem e nos despedimos.

Foi assim que durou um final de semana que eu considero proveitoso pois eu fodi como eu gosto com um cara do estilo que eu curto. Coroa, ativo e muito bem dotado.
Espero que tenham curtido e se vcs quiserem manter contato meu email é Skype é [email protected]

Abraços!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Olha vc teve bem mais do que merecia, deixa de frescura com esse negocio de pejorativo viado é viado nao importa o nome frescura se fosse comigo tinha te comido uma vez e tinha mandado vc embora no meio da noite

    • Igor Haller ID:ona0en3xik

      Kkk…te entendo.
      Falei mais no sentido do dia a dia mesmo.
      Ele era um cara que nunca tinha saído com outro. Mente fechada ainda